Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Ora bem, fazendo as contas rápido, são 12 por mês com dezembro a dobrar, logo 12*12 = 144€ que a dividir por 2 dá 72 para o 1º semestre e 72+12=84 para o 2º semestre. Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxas,

depende. És sócio?

Se fores, o preço mais barato ronda os 10/15€ para os pisos 0 e 3 dos topos, e varia entre os 20/25€ para os pisos 0 e 3 das centrais. Se não fores sócio os preços de público são o dobro do preço de sócio.

Obrigado

Não sou sócio não, tambem gostava de saber mais detalhes acerca das anualidades, quanto se paga e tal e se tras assim grandes vantagens.

Quanto aos bilhetes como é que eles dividem os lugares? Essa tal história dos pisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Não sou sócio não, tambem gostava de saber mais detalhes acerca das anualidades, quanto se paga e tal e se tras assim grandes vantagens.

Quanto aos bilhetes como é que eles dividem os lugares? Essa tal história dos pisos.

À cerca das anuidades já foi respondido pelo Nikel, são 72€ para os primeiros 6 meses do anos e 84€ para os outros 6 meses. Isto no meu caso, mas se morares longe de Lisboa ou se tiveres menos de 18 anos o preço é menor, mas o melhor é veres no site os preços. Em relação ás vantagens se fores ver alguns jogos compensa-te bastante, agora se for para ir lá uma vez por ano não vale a pena. E depois acabas por ter descontos que podes ver no site, eu pessoalmente só uso o de 6c por litro na Repsol.

Está divido em 4 pisos, sendo sendo o 2 de camarotes, o piso 1 também bastante caro, depois tens o piso 0 com preços médios/altos e o piso 3 que é mais barato.

Depois cada piso está divido em laterais e centrais.

Espero que tenhas percebido, qualquer coisa pergunta :compinchas:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

3047_10151908415010716_1494322694_n.jpg

"Um Gesto contra a fome." - 18 Julho

SL Benfica - Seleção "Luís Figo & Resto do Mundo"

Estão confirmadas as presenças de Figo, Ronaldo, Davids, Roberto Carlos, Futre, Mantorras, Pablo Aimar, Luisão e muitos mais.

Já agora, alguém me consegue dizer contra quem, e quando, é que é o jogo de apresentação do plantel 2012/2013 que ainda não percebi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que é esse? É que já li que o jogo era em Genebra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica - Juventus

Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

Genève

:| Secalhar ainda vão marcar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica - Juventus

Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

Genève

:| Secalhar ainda vão marcar. :lol:

Não há um contra o Fortuna Dusseldorf a seguir a esse ou alguma coisa assim? Contudo, eu acho que deve ser este com o Figo, porque já li que a B vai ser apresentada antes ou qqr m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Fortuna acho que é lá na Alemanha, mas não tenho a certeza. Também tenho ideia que podia ser este contra a Fundação Luís Figo, mas é demasiado cedo para ser a apresentação e a B joga antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar um bilhete na bilheteira online o pagamento pode ser feito à cobrança ou tem que ser feito por Mbnet/paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

edit: caguei no continente, amanhã encomendo através do site do clube. Pelo menos escolho os lugares. :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

edit: caguei no continente, amanhã encomendo através do site do clube. Pelo menos escolho os lugares. :lol:

Ah não dá para escolher é? É que eu fiz ao contrário de ti, mas também acabei por não comprar no site, porque não permite entregar pelos correios quando devia (mas aqui até não tinha assim grande problema), e só permite pagar por cartão visa quando devia permitir por referência MB

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não dá para escolher, bancada, sector, nada. Sinceramente não me fazia muita diferença, só que liguei para o apoio a cliente e disseram-me que ao comprar dois bilhetes não davam garantia que ficassem em lugares seguidos. :lol:

Fui ao site, registei-me como adepto visto que não sou sócio, e já vi como fazer. É escolher onde quero ficar, pagar, e depois no dia do jogo faço o levantamento dos bilhetes na Megastore com identificação e comprovativo que enviam via e-mail. É melhor do que ficar a terça-feira em casa à espera que a transportadora me venha trazer os bilhetes a casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não dá para escolher, bancada, sector, nada. Sinceramente não me fazia muita diferença, só que liguei para o apoio a cliente e disseram-me que ao comprar dois bilhetes não davam garantia que ficassem em lugares seguidos. :lol:

Fui ao site, registei-me como adepto visto que não sou sócio, e já vi como fazer. É escolher onde quero ficar, pagar, e depois no dia do jogo faço o levantamento dos bilhetes na Megastore com identificação e comprovativo que enviam via e-mail. É melhor do que ficar a terça-feira em casa à espera que a transportadora me venha trazer os bilhetes a casa. :lol:

Como é que pagaste já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta vou ver o jogo e como vou estar num hotel perto da avenida da liberdade e gostava de saber se à metro para depois do jogo... E já agora as horas...

E de tarde... Metro de quanto em quanto tempo?

Obrigado :)

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

O metro é muito regular, dificilmente esperas mais de 7 ou 8 minutos. Há metro até à 1 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo, comprei pelo site e nos bilhetes estão a bancada, o sector e o lugar. Afinal vamos para o lugar que está no bilhete ou é um que calhe? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O metro é muito regular, dificilmente esperas mais de 7 ou 8 minutos. Há metro até à 1 da manhã.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pagaste já agora?

MBNet. Recebi o mail com os meus dados e nº da encomenda para ir levantar o bilhete à Megastore quase instantaneamente.

Vou ver o jogo, comprei pelo site e nos bilhetes estão a bancada, o sector e o lugar. Afinal vamos para o lugar que está no bilhete ou é um que calhe? :confuso:

Como deves calcular deve ser no lugar que está no bilhete. Não faz sentido de outra maneira. O que li é que com o Beira-Mar não há lugares marcados, mas também deve haver lugares vagos com fartura, quando for o jogo contra o Figo & Amigos deves ir para o lugar que está no bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...