Red Publicado 17 Agosto 2012 Digam aqui ao menino da aldeia, que vai amanhã de carro para a Luz, deixar o carro no Colombo é bem jogado? Antevendo a resposta de que não, onde aconselham? E tenham atenção que eu não conheço nada :p Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Digam aqui ao menino da aldeia, que vai amanhã de carro para a Luz, deixar o carro no Colombo é bem jogado? Antevendo a resposta de que não, onde aconselham? E tenham atenção que eu não conheço nada :p Vais com mais alguém? Estás a pensar ficar lá quantas horas? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2012 não, visto que é pago. não te sei explicar, mas o meu pai costuma estacionar numa zona algo afastada do estádio, mas nem 10 minutos andamos. perto de carnide Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Isso não é bem assim. Se tiveres 3/4 pessoas para dividir o parque e não ficares muito tempo é melhor, fica mais seguro e sempre é ao lado do estádio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2012 Isso não é bem assim. Se tiveres 3/4 pessoas para dividir o parque e não ficares muito tempo é melhor, fica mais seguro e sempre é ao lado do estádio. E depois para sair? É um porradão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2012 É uma péssima ideia estacionar no Colombo. Não faças isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 E depois para sair? É um porradão de tempo. Eu deixo sempre o carro perto da saída, e saio 1/2m antes de acabar o jogo. É o suficiente para não ficar à espera, mas a primeira vez que fui sozinho estive 1h30 para sair de lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Agosto 2012 Digam aqui ao menino da aldeia, que vai amanhã de carro para a Luz, deixar o carro no Colombo é bem jogado? Antevendo a resposta de que não, onde aconselham? E tenham atenção que eu não conheço nada :p Eu aconselhava à frente do centro comercial fonte nova. É onde deixo sempre que lá vou. São menos de 10 minutos a pé até ao estádio. Há muitos adeptos a estacionarem por ali, para chegares ao estádio é só seguires algum. Não sei é se consegues chegar ao parque de estacionamento :-k Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Agosto 2012 É uma péssima ideia estacionar no Colombo. Não faças isso. Péssima porquê? é que eu costumo também estacionar lá. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Agosto 2012 Epah se nao conheces a zona é complicado, eu costumo deixar ali ao pe da rua dos soeiros ou um bocadinho mais longe na estrada da luz mas tambem depende da hora, se for muito em cima esquece. Tudo o que seja nao deixar no colombo é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Não percebo qual é o mal de ele deixar o carro no colombo, deixo sempre lá e nunca paguei mais de 4€. Vindo ele de Braga não são esses 4€ que vão fazer grande diferença no orçamento, além disso para quem não conhece a zona é melhor. E se fores esperto não apanhas fila para sair. Editado 17 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2012 Péssima porquê? é que eu costumo também estacionar lá. Uma vez fui com um amigo e não arranjámos lugar, ou não tivemos paciência para procurar, e fomos lá meter. No final do jogo demorámos mais de 1h para sair de lá. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Não percebo qual é o mal de ele deixar o carro no colombo, deixo sempre lá e nunca paguei mais de 4€. Vindo ele de Braga não são esses 4€ que vão fazer grande diferença no orçamento, além disso para quem não conhece a zona é melhor. E se fores esperto não apanhas fila para sair. Eu também acho, e assim está descansado a meu ver. Editado 17 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2012 eu não gosto de sair antes do jogo terminar. então se perdermos ainda fico lá quase meia hora a reflectir lol Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Agosto 2012 Eu tambem nao gosto pelo preço e pela saida mas isso já é ele que tem que ver se lhe faz diferença ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 E convêm ter atenção há hora que chegas Red, se chegares pouco tempo antes do jogo é muito complicado para entrares no parque, arriscaste a perder os primeiros minutos, ainda por cima amanhã que o estádio vai ter boa casa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2012 (editado) O dinheiro do estacionamento não é um problema porque somos 4 pessoas e vamos dividir despesas. Só vou de carro porque já não arranjei lugar no autocarro. E não vou de Braga, mas vale o mesmo, é quase a mesma distância. Eu por ali não conheço mesmo nada, mas também era uma questão de meter no GPS e pronto. Devo chegar por volta das 18h por isso não vou com falta de tempo. O tempo para sair também me é secundário, não tenho de ir trabalhar no dia seguinte :lol: Se me disserem que irei pagar 10€ de parque é que penso na minha vida de outra maneira. Editado 17 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Sendo assim aconselho-te a deixares no Colombo, certamente não irás pagar mais de 4€, deixa perto de um saída, seja ela qual for e assim não terás problemas a sair. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Agosto 2012 O dinheiro do estacionamento não é um problema porque somos 4 pessoas e vamos dividir despesas. Só vou de carro porque já não arranjei lugar no autocarro. E não vou de Braga, mas vale o mesmo, é quase a mesma distância. Eu por ali não conheço mesmo nada, mas também era uma questão de meter no GPS e pronto. Devo chegar por volta das 18h por isso não vou com falta de tempo. O tempo para sair também me é secundário, não tenho de ir trabalhar no dia seguinte :lol: Se me disserem que irei pagar 10€ de parque é que penso na minha vida de outra maneira. Aconselho te deixares no Colombo, pagas no máximo 5€. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2012 Costumo deixar junto do Hospital da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2012 a quanto estão os bilhetes para o nacional? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 a quanto estão os bilhetes para o nacional? https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 1 Setembro 2012 Bem pessoal quem vai à Luz amanhã? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2012 Lá estarei. O meu amor pelo Benfica é maior que o meu ódio por quem comanda. RedPass renovado. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 Lá estarei. O meu amor pelo Benfica é maior que o meu ódio por quem comanda. RedPass renovado. Reputado :prayer: só por essas palavras. Compartilhar este post Link para o post