Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Digam aqui ao menino da aldeia, que vai amanhã de carro para a Luz, deixar o carro no Colombo é bem jogado? Antevendo a resposta de que não, onde aconselham? E tenham atenção que eu não conheço nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aqui ao menino da aldeia, que vai amanhã de carro para a Luz, deixar o carro no Colombo é bem jogado? Antevendo a resposta de que não, onde aconselham? E tenham atenção que eu não conheço nada :p

Vais com mais alguém? Estás a pensar ficar lá quantas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

não, visto que é pago.

não te sei explicar, mas o meu pai costuma estacionar numa zona algo afastada do estádio, mas nem 10 minutos andamos. perto de carnide

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim.

Se tiveres 3/4 pessoas para dividir o parque e não ficares muito tempo é melhor, fica mais seguro e sempre é ao lado do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim.

Se tiveres 3/4 pessoas para dividir o parque e não ficares muito tempo é melhor, fica mais seguro e sempre é ao lado do estádio.

E depois para sair? É um porradão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma péssima ideia estacionar no Colombo. Não faças isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois para sair? É um porradão de tempo.

Eu deixo sempre o carro perto da saída, e saio 1/2m antes de acabar o jogo. É o suficiente para não ficar à espera, mas a primeira vez que fui sozinho estive 1h30 para sair de lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselhava à frente do centro comercial fonte nova. É onde deixo sempre que lá vou. São menos de 10 minutos a pé até ao estádio. Há muitos adeptos a estacionarem por ali, para chegares ao estádio é só seguires algum.

Não sei é se consegues chegar ao parque de estacionamento :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É uma péssima ideia estacionar no Colombo. Não faças isso.

Péssima porquê? é que eu costumo também estacionar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah se nao conheces a zona é complicado, eu costumo deixar ali ao pe da rua dos soeiros ou um bocadinho mais longe na estrada da luz mas tambem depende da hora, se for muito em cima esquece.

Tudo o que seja nao deixar no colombo é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o mal de ele deixar o carro no colombo, deixo sempre lá e nunca paguei mais de 4€. Vindo ele de Braga não são esses 4€ que vão fazer grande diferença no orçamento, além disso para quem não conhece a zona é melhor.

E se fores esperto não apanhas fila para sair.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Péssima porquê? é que eu costumo também estacionar lá.

Uma vez fui com um amigo e não arranjámos lugar, ou não tivemos paciência para procurar, e fomos lá meter. No final do jogo demorámos mais de 1h para sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o mal de ele deixar o carro no colombo, deixo sempre lá e nunca paguei mais de 4€. Vindo ele de Braga não são esses 4€ que vão fazer grande diferença no orçamento, além disso para quem não conhece a zona é melhor.

E se fores esperto não apanhas fila para sair.

Eu também acho, e assim está descansado a meu ver.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nao gosto pelo preço e pela saida mas isso já é ele que tem que ver se lhe faz diferença ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

E convêm ter atenção há hora que chegas Red, se chegares pouco tempo antes do jogo é muito complicado para entrares no parque, arriscaste a perder os primeiros minutos, ainda por cima amanhã que o estádio vai ter boa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro do estacionamento não é um problema porque somos 4 pessoas e vamos dividir despesas. Só vou de carro porque já não arranjei lugar no autocarro. E não vou de Braga, mas vale o mesmo, é quase a mesma distância.

Eu por ali não conheço mesmo nada, mas também era uma questão de meter no GPS e pronto. Devo chegar por volta das 18h por isso não vou com falta de tempo. O tempo para sair também me é secundário, não tenho de ir trabalhar no dia seguinte :lol: Se me disserem que irei pagar 10€ de parque é que penso na minha vida de outra maneira.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim aconselho-te a deixares no Colombo, certamente não irás pagar mais de 4€, deixa perto de um saída, seja ela qual for e assim não terás problemas a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro do estacionamento não é um problema porque somos 4 pessoas e vamos dividir despesas. Só vou de carro porque já não arranjei lugar no autocarro. E não vou de Braga, mas vale o mesmo, é quase a mesma distância.

Eu por ali não conheço mesmo nada, mas também era uma questão de meter no GPS e pronto. Devo chegar por volta das 18h por isso não vou com falta de tempo. O tempo para sair também me é secundário, não tenho de ir trabalhar no dia seguinte :lol: Se me disserem que irei pagar 10€ de parque é que penso na minha vida de outra maneira.

Aconselho te deixares no Colombo, pagas no máximo 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei. O meu amor pelo Benfica é maior que o meu ódio por quem comanda. RedPass renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei. O meu amor pelo Benfica é maior que o meu ódio por quem comanda. RedPass renovado.

Reputado :prayer: só por essas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...