verY Publicado 1 Maio 2013 O esquema da venda dos bilhetes para o Jamor é o seguinte: 12 de maio - Fundadores e Red Pass Premium 13 de maio - Red Pass 14 de maio - Sócios 15 de maio - Público em geral Penso que seja isto, pelo menos foi o que já ouvi de várias pessoas. Duvido que os bilhetes cheguem a dia 14. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2013 Acho que deve ser mais fácil arranjar na federação, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2013 Acho que deve ser mais fácil arranjar na federação, sinceramente... como assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2013 (editado) como assim? Se não me engano a Federação têm direito a X bilhetes da Taça de Portugal e que pode vender, quer seja na sede ou no seu site (se não me engano vendeu alguns desta maneira o ano passado). Teoricamente é mais provável arranjar os bilhetes dessa forma do que comprar no Benfica porque a Federação não têm prioridade a vender. E claramente que os bilhetes irão esgotar ao fim de dois dias na bilheteira do Benfica. No entanto, o grande problema é que a Federação não controla o nº de bilhetes que vende, ao contrário do Benfica. Se não me engano, o ano passado houve várias pessoas a comprar uma data de bilhetes na Federação e que depois apareceram a ser vendidos ao dobro/triplo do preço a que estavam estipulados. Basicamente é um pau de dois bicos. É muito difícil arranjar bilhetes para a final da Taça, exceto se tiveres disponibilidade para largares o dobro ou triplo da massa nos dias mais próximos do jogo ou então se estiveres disposto a madrugar para ganhares um lugar na fila. Editado 1 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2013 O esquema da venda dos bilhetes para o Jamor é o seguinte: 12 de maio - Fundadores e Red Pass Premium 13 de maio - Red Pass 14 de maio - Sócios 15 de maio - Público em geral Penso que seja isto, pelo menos foi o que já ouvi de várias pessoas. Duvido que os bilhetes cheguem a dia 14. Quando alguém tiver uma confirmação oficial disto podem postar aqui? É que acampo já a 13 de Maio. Espero que chegue até lá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2013 Já li isso há mais de uma semana, em fonte credível. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2013 E no site da federação será dia 12 aberto a toda a gente, certo? Nem sei o que será melhor, frustração de não conseguir entrar no site durante 3 dias ou rezar para que ainda os haja no dia dos sócios do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2013 Na Federação não sei de nada. Eu vou tentar arranjar via bilheteira da Luz. Conheço um sócio fundador, e estou a torcer para que ele não tencione ir ao Jamor, porque assim vou lá logo no dia 12 à Luz comprar com o cartão dele, se não vou lá no dia seguinte com o Red Pass. Acho muito difícil os bilhetes passarem ao 3º dia, se passarem vão ser muito escassos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Maio 2013 Fui hoje levantar os bilhetes para o jogo com o Estoril e a senhora da bilheteira estava a dizer que já não vai haver bilhetes nesse 3º dia, que vão mesmo esgotar nos dois primeiros Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2013 E no site da federação será dia 12 aberto a toda a gente, certo? Nem sei o que será melhor, frustração de não conseguir entrar no site durante 3 dias ou rezar para que ainda os haja no dia dos sócios do Benfica. Site da FPF. Creio que sim, estes bilhetes são vendidos a todos. Mas... CM MaisFutebol Estes voam em poucos minutos, a ver pela amostra do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2013 Ou seja, não vou poder ir ao Jamor. Thanks a lot. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2013 Acho que vou conseguir ir, o Tiago vai arranjar bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2013 Acho que vou conseguir ir, o Tiago vai arranjar bilhetes. Depois disso agarra no gajo e prende-o numa sala no dia da partida para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2013 confio na minha net para conseguir esses bilhetes! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Maio 2013 Alguém conseguiu comprar os bilhetes para a Taça no site da FPF? Aquela m*rda tá sempre a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Alguém conseguiu comprar os bilhetes para a Taça no site da FPF? Aquela m*rda tá sempre a dar erro. Entrei lá por volta das 14h, só mesmo naquela e já só havia bilhetes para a zona do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Maio 2013 Foi como aqui em casa. O meu pai até chegou a ter aquilo a pedir o método de pagamento mas depois o site foi abaixo e nunca mais deu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Maio 2013 Eu tive durante a tarde a tentar, mas como nunca deu pensei que ninguém estivesse a conseguir. Lembrei-me de vir aqui e perguntar noutro lado e parece que já esgotou. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Maio 2013 Pois eu estive no Domingo todo o dia, so fiz pausas para almoçar e jantar e não consegui nunca entrar.... queria tanto ir ao Jamor e não vou poder ir pk esses "#%$&/ tinham era já esses bilhetes 'prometidos' a outra gente... no fórum onde ando eramos mais de 15 e ninguém conseguiu entrar no Domingo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2013 (editado) Nós éramos um grupo de 4 pessoas a tentar e ninguém conseguiu comprar bilhetes... Ah e o melhor foi telefonar para a federação a perguntar a que horas iam ser colocados à venda e a resposta foi "não lhe sabemos dar essa informação". Wtf Resultado, acordámos todos às 8 e meia de um Domingo a pensar que ia ser às 9 como no Benfica e afinal foi só ás 14. Editado 14 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2013 O normal no site deles, já o ano passado foi a mesma m*rda. Eles não têm capacidade para ter tanta gente no site ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2013 Nós éramos um grupo de 4 pessoas a tentar e ninguém conseguiu comprar bilhetes... Ah e o melhor foi telefonar para a federação a perguntar a que horas iam ser colocados à venda e a resposta foi "não lhe sabemos dar essa informação". Wtf Resultado, acordámos todos às 8 e meia de um Domingo a pensar que ia ser às 9 como no Benfica e afinal foi só ás 14. :lol: Entrei eram tipo 14h10 mesmo à toa e já não havia(m?) bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Maio 2013 Eu ainda arranjei 4 para o topo do Guimarães. Na altura não havia para a zona do SLB. Compartilhar este post Link para o post