Red Prince Publicado 31 Janeiro 2013 Também recebi 2, no ano passado fui para o piso 1 ver com o Nacional assim. Mas tive 4 bilhetes, apesar de só o saber quando fui comprar ali à casa de Coimbra. Acho que vou levar a princesa a conhecer a catedral nos seus melhores sítios para ver a bola - em conforto, nem tanto em ambiente :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2013 Comprei bilhete para o Setúbal, 9€ É absurdo, nunca mais compro red pass, fica mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2013 9Euros para veres uma derrota...Poor Nikel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2013 Fica sabendo que até hoje nas várias dezenas de jogos que já vi lá, só vi 2 derrotas. Porto e... gondomar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2013 Esquece, o Meyong já não joga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Fevereiro 2013 Em principio irei ver contra o Bayer (dependendo da 1ªmão). 20€ para a Sagres, piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2013 Comprei bilhete para o Setúbal, 9€ É absurdo, nunca mais compro red pass, fica mais caro. É mais caro comprar Red Pass do que ir aos 15 jogos do campeonato a pagar cada bilhete individualmente? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2013 É mais caro comprar Red Pass do que ir aos 15 jogos do campeonato a pagar cada bilhete individualmente? Fiz as contas no início do ano e cada jogo ficaria por 13 euros se comprasse red pass. Até agora comprei para uns 5 jogos e ficaram todos abaixo por 3 ou 4 euros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Mas por exemplo para o Porto e Sporting julgo que os bilhetes mais baratos para sócio custam agora 17,5€. Mas também já há algum tempo que o digo que a principal grande vantagem do RedPass é o facto de não haver chatices por causa de bilhetes, chega um jogo grande em que o estádio esgota e eu tenho aquela salvaguarda, não é preciso comprar bilhete porque já tenho aquele cartão. E a outra vantagem é o direito de preferência sobre o lugar para jogos em que o RedPass não cobre, até 72h antes do jogo, o que acaba por ser outra salvaguarda. Concordo que os bilhetes pagos a vulso deveriam corresponder a um valor maior ou igual ao valor pago pelo RedPass, mas mesmo que seja um pouco mais caro, eu até prefiro pagar essa pequena diferença por essas duas vantagens, ainda que devesse de haver ainda mais vantagens para quem planeia marcar presença em todos os jogos logo desde o início da época. Editado 2 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2013 Mas a diferença para os 17€ já eu fiz nos outros jogos todos, e mais. Quanto aos lugares, até agora ainda não tive problemas e fico sempre junto (lugar ao lado mesmo) do pessoal com redpass com quem vou, demoro 5 minutos a comprar o bilhete pela internet, nem preciso fazer mais nada, entro no estádio com o cartão de sócio. Já para não falar que dificilmente consigo ir aos 15 jogos, basta-me falhar um que aí então é uma diferença enorme. O preço do redpass devia ser mais barato, como estava no ano anterior. Aí sim, compensava a sério, a mim dava-me média de 8 euros por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2013 Parece que já nos livrámos do estádio do Bravo. Trocámos por uns terrenos envolventes do CFC, que deverão servir para construir mais campos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2013 Estive a ver agora o que se fazia naquele passatempo da Camarata da Luz: Véspera do jogo 18h00 Check-in: entrega de robe, chinelos e toalha 18h30 - 18h50: Brinde no Camarote Presidencial com os jogadores 20h30: Jantar na Catedral 22h00: Jogo trivial Benfica (na camarata) 00h30: Repouso na Camarata Dia do jogo 08h30: Pequeno-almoço na Catedral da Cerveja com entrega dos desportivos do dia 09h30: Ginásio 10h30: Assistem ao treino (da equipa) dentro da Camarata ou mantêm-se no ginásio (das 10h30 às 12h) 12h30: Visita ao Estádio 13h30: Almoço na Catedral 15h30: Início do Estágio da Luz: matrecos, dardos, cartas, Playstation 16h30: Campeonato Playstation 19h00*: Momento com Estrela Benfica + entrevista para a Benfica TV e OCS’s 21h00*: Início do jogo 23h00*: Final da experiência Dia super perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Março 2013 Estive a ver agora o que se fazia naquele passatempo da Camarata da Luz: Véspera do jogo 18h00 Check-in: entrega de robe, chinelos e toalha 18h30 - 18h50: Brinde no Camarote Presidencial com os jogadores 20h30: Jantar na Catedral 22h00: Jogo trivial Benfica (na camarata) 00h30: Repouso na Camarata Dia do jogo 08h30: Pequeno-almoço na Catedral da Cerveja com entrega dos desportivos do dia 09h30: Ginásio 10h30: Assistem ao treino (da equipa) dentro da Camarata ou mantêm-se no ginásio (das 10h30 às 12h) 12h30: Visita ao Estádio 13h30: Almoço na Catedral 15h30: Início do Estágio da Luz: matrecos, dardos, cartas, Playstation 16h30: Campeonato Playstation 19h00*: Momento com Estrela Benfica + entrevista para a Benfica TV e OCS’s 21h00*: Início do jogo 23h00*: Final da experiência Dia super perfeito. Onde viste isso ? Também quero :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Março 2013 alguém com bilhetes a mais para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2013 (editado) Sabem a que horas abrem as bilheteiras amanhã? Editado 29 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2013 Obrigado, João Pedro. No entanto, já fui a uma casa do Benfica aqui ao pé de casa e comprei os bilhetes. Amanhã, lá estarei eu e a minha família. Eles fecharam a bancada Coca-Cola ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2013 Obrigado, João Pedro. No entanto, já fui a uma casa do Benfica aqui ao pé de casa e comprei os bilhetes. Amanhã, lá estarei eu e a minha família. Eles fecharam a bancada Coca-Cola ou é impressão minha? Normalmente em jogos em casa, como está sempre meia casa, fecham o piso 3 da bancada coca-cola, e às vezes como consequência disso até oferecem uns lugares nos camarotes aos adeptos visitantes. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Março 2013 Ainda costuma haver promoções do tipo 15 € bilhete e cachecol? O ultimo jogo que fui ver foi nestas condições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2013 Ainda costuma haver promoções do tipo 15 € bilhete e cachecol? O ultimo jogo que fui ver foi nestas condições. Sobre isso, desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Abril 2013 (editado) Já encontrei o que queria. Editado 4 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 26 Abril 2013 Comprei o bilhete ontem e pedi para enviarem por sms. Recebi uma sms com o seguinte texto: "nullnull". Já tentei ligar para lá mas ninguém atende e já enviei mail mas também não responderam. Contudo, tenho o comprovativo no meu mail. Será que vou ficar arder ou eles fazem a troca? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2013 Final da Taça de Portugal dia 26 de Maio, às 17h15! Bilhetes para a partida podem ser adquiridos a partir do dia 12 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2013 12 de maio a que horas, mm? Compartilhar este post Link para o post