Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Lá estarei. O meu amor pelo Benfica é maior que o meu ódio por quem comanda. RedPass renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou renovar este ano. Estive a fazer contas e nem sequer me ia compensar comprar. Bastava não ir uma vez ou duas (algo que acontece de certeza) e já não valia a pena. Vão chular pró crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a descida do preço dos bilhetes tal como prometido pelo nosso grande Presidente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 10 euros. Acho que nunca vou comprar um bilhete para o campeonato mais baixo que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que acabei de comprar um bilhete mais barato. Paguei 9,55€ para amanhã. Não é por nada mas não só não me arrependo de não ter comprado o Red Pass como estou feliz por não o ter feito. Fiz as contas e dava-me uma média de cerca de 13€ por jogo com Red Pass, a verdade é que dos 3 que já comprei gastei 11, 10 e 9€ pelos bilhetes... Uma vergonha na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida uma vergonha. O pacote de época devia de sair mais barato do que os bilhetes comprados em dia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que o Benfica goza com quem tem Red Pass e compra aqueles bilhetes triplos para a Liga dos Campeões não é novidade.

Quer dizer, eu gastei dinheiro no Red Pass e uma pessoa que consiga comprar bilhete para todos os jogos individualmente paga menos do que eu paguei pelo Red Pass. Já para não falar nas promoções milagrosas que de vez em quando eles se lembram de fazer que os cativos não podem aproveitar porque já têm mesmo a entrada paga, portanto não se aplica a estes.

Na Liga dos Campeões gastei 35€ para comprar o bilhete que dava para os três jogos da fase de grupo, chega ao 3º jogo e estavam a oferecer bilhetes grátis. Para mim não porque já tinha o tal bilhete de três jogos.

A única cena positiva de ter Red Pass, e só se aplica uma ou duas vezes por época, é naqueles jogos com grande procura das competições europeias em que eu, por ter Red Pass, posso estar descansado que consigo arranjar bilhete independentemente do número de pessoas interessadas porque tenho direito de preferência sobre o meu lugar até 3 dias antes do jogo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de pagar as quotas quando o lfv foi reeleito. mas a minha duvida agora é: quando quiser voltar a ser sócio, tenho que pagar as quotas que deixei para trás todas? ou posso 'voltar ao inicio'?

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de pagar as quotas quando o lfv foi reeleito. mas a minha duvida agora é: quando quiser voltar a ser sócio, tenho que pagar as quotas que deixei para trás todas? ou posso 'voltar ao inicio'?

se quiseres o nº de sócio antigo (com todos os anos de associado a ele referentes) tens que pagar o que deves.

Compartilhar este post

Link para o post

eles andam pelo facebook a pedir para encher o estádio e deduzi que andassem a oferecer.

tinha uma amigo meu mas ele foi com a empresa fazer team building e fiquei apeado. não há assim ninguém com um bilhete a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

ofereceram-me 2 bilhetes para a liga (excepto SCP e último jogo) à pala do débito direto

Compartilhar este post

Link para o post

ofereceram-me 2 bilhetes para a liga (excepto SCP e último jogo) à pala do débito direto

Sabes se isso se aplica a quem ja tinha debito directo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se isso se aplica a quem ja tinha debito directo?

eu sempre tive, atenção. eles às vezes lembram-se é de dar uns bilhetes para encorajar a continuar. lembro-me que há 2 anos a promoção era para ir ver um jogo à minha escolha em Fevereiro, e ofereceram-me 4 bilhetes. acho que fui ver o jogo com o estugarda

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre tive, atenção. eles às vezes lembram-se é de dar uns bilhetes para encorajar a continuar. lembro-me que há 2 anos a promoção era para ir ver um jogo à minha escolha em Fevereiro, e ofereceram-me 4 bilhetes. acho que fui ver o jogo com o estugarda

Eu sei, eu todos os anos tenho os 2 da praxe (DD). Mas como lançaram isso de novo, a questão era saber se era +2 ou se era so para pessoas que aderirem ao DD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gastei 2 na primeira jornada. Será que já tenho mais 2 ou só na próxima época. E já agora mandaram sms ou mail?

Compartilhar este post

Link para o post

mandam mail. pois se já deram, provavelmente só para o ano. eles devem dividir bem estas promoções...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem foi por e-mail. Quando voltar para Lisboa logo passo la e pergunto (ESTA QUASE CRL que saudades de ir ao estadio fdssssss)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...