w0 Publicado 29 Junho 2012 Pois no site tem só os "preços gerais". Desde XXX etc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2012 Supostamente custará mais 10€ do que aquilo que custou na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Junho 2012 Se for um aumento por percentagem vai variar. Pagava 125€, vamos lá ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Junho 2012 (editado) Afinal já tinha recebi o mail ontem, eu é que abri e nem reparei. Aumentou 20€ :estrelas: E o meu pai hoje chegou a casa e perguntou se queria renovar o Red Pass e eu :lol: claro! Editado 29 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Este ano oferecem dois bilhetes para jogos da liga a quem comprar o Red Pass. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Julho 2012 Acho que oferecem sempre. Eu ainda tenho uns quantos do débito directo (2 acho). Ainda não me mandaram o e-mail. Queria mudar de lugar, algum de vocês já recebeu o preçário que pudesse disponibilizar? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Ofereciam a quem pagava por débito directo, este ano oferecem a todos. Eu só recebi para renovar. 145€ Red Pass Jovem para a TMN piso 3 superior. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Julho 2012 Ok. Eu tinha junto aos DV mas quero mudar para a central e queria saber os preços mas ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 Boas, gostava que alguém me pudesse informar sobre os preços dos jogos, eu nunca comprei nenhum bilhete portanto não sei como é, gosta de ir a um jogo que "médio" mas não sei quais sao os preços e gostava de saber se há algum género de descontos para os bilhetes sem ser o de ser sócio. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Julho 2012 Bilhetes SLB-Real Madrid apartir de 4ª feira Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Julho 2012 Gostava era de renovar o meu RP antes disso..lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2012 (editado) Se renovar o RP tenho direito a esse jogo? EDIT Esqueçam, pensei que era jogo de apresentação, já vi que é para a Eusébio Cup. A apresentação é com quem? Com RP terei bilhete para esse, certo? Editado 3 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Se renovar o RP tenho direito a esse jogo? Não. Nem sei se oferecem o bilhete para o jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2012 O jogo de apresentação era para ser contra o Peñarol,mas eles cancelaram a vinda à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2012 O jogo de apresentação era para ser contra o Peñarol,mas eles cancelaram a vinda à Europa. Deduzo que seja aquele jogo com a Fundação Luís Figo. Dantes é que faziam apresentações como deve ser, dividia-se o plantel a meio, e fazia-se jogo. E assim até dava para mostrar os dois equipamentos. E com o nosso plantel até se fazia um torneio triangular Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2012 Bem contadinhos ainda dava para fazer o campeonato Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Julho 2012 Anunciam que os bilhetes vao ser postos a vendas 4ª vou ver a noticia e nao há nada? Que se passou ?? Vai haver bilhetes a venda amanha ou nao ? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 Pqp os preços dos bilhetes para a Eusébio Cup! Tudo bem que é o Real Madrid, mas é um jogo de pré-época e não um jogo da Liga dos Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Julho 2012 Mas onde raio voçes viram ou veem os preço ??? Eu ja fui ao link e nao tem la nada, uma ajudinha sff, agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2012 Mais alguém tem RedPass e ainda não recebeu o e-mail? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 Mas onde raio voçes viram ou veem os preço ??? Eu ja fui ao link e nao tem la nada, uma ajudinha sff, agradecia imenso. Disseram-me que para sócios os mais baratos são 20 €uros e para não sócios os mais baratos são 30 €uros. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Julho 2012 No Forum da Voz da Aguia disseram que retiraram a info do preços e iam revisar os preços... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 No Forum da Voz da Aguia disseram que retiraram a info do preços e iam revisar os preços... Estando a falar dum jogo amigável e de pré-época acho que faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2012 Vi falarem sobre o exterior do estádio no SB e decidi fazer umas tentativas para melhorar o exterior do nosso estádio, fica aqui também já agora: Fiz uma versão só com mais vidro (à lá Emirates), uma versão com vidro e luzes como o Allianz Arena e outra (que é a minha favorita) com vidro e um pano/painel/leds preto. O que acham? Actualmente Só com vidro Híbrido Versão com leds negros/pano negro Compartilhar este post Link para o post