Visitante Publicado 6 Julho 2013 Recebi um e-mail do Benfica, para renovar o RedPass... por 70€ :lol: 70€ porque o meu RedPass é o RedPass jovem, isto porque tenho menos do que 23 anos. E a data limite é ter 23 anos antes do último dia de Agosto, como eu faço 23 só em Dezembro, ainda tenho nesta época os direitos do RedPass Jovem. Para além deste desconto, ainda tenho o meu cartão de sócio associado a uma claque à qual já não pertenço nem vou voltar a pertencer. :lol: Mas no sistema ainda sou membro dos DV, associei o meu cartão de sócio ao sector do DV em 2007 e no ano passado quando saí não mandei retirar, na expetativa que precisamente isto acontecesse. Por falar neles, esta época os DV vão mudar de sector. Vão trocar para o antigo sector visitante. Por acaso é o lugar onde ultimamente tinha assistido aos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «No Benfica não há impossíveis» - Luís Filipe VieiraNo discurso que encerrou o 3.º Congresso das Casas, Delegações e Filiais do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira fala na revolução que tem vindo a ocorrer no clube da Luz, e deu como exemplos a Benfica TV e o Museu Cosme Damião, que será inaugurado no dia 26 de julho. «O segredo para termos chegado até aqui é que ninguém no Benfica se acomodou, todos nos mantivemos atentos a novas soluções e a novas formas de fazer evoluir e avançar as Casas do Benfica. A imagem uniformizada, os parceiros que conseguimos reunir, a informatização e a ligação mais próxima ao clube, tudo isto foram passos que demos nos últimos anos», disse, destacando a «revolução» que a atual direção promoveu no clube: «O que nos distingue em relação a outros é que fazemos coisas diferentes, mas acima de tudo fazemos bem e fazemos primeiro. É um desafio enorme concretizar projetos que alguns dizem ser “impossíveis. Creio que todos nós já provámos que no Benfica não há impossíveis.» «Lembrar-me do que encontrei no Benfica quando cá cheguei é a ferramenta mais importante que tenho e o maior estímulo que encontro para continuar a fazer coisas novas, para continuar a inovar, para continuar a fazer crescer o Benfica», prosseguiu o líder dos encarnados, salientando que o clube «mudou muito» na última década: «O meu compromisso é que essa mudança vai continuar. Não estamos satisfeitos, queremos continuar a inovar, e as Casas vão continuar a estar no centro das nossas preocupações.» Luís Filipe Vieira destacou ainda o caminho percorrido desde o último congresso, realizado em 2007, nos Açores: «São testemunhas dos muitos quilómetros que tenho percorrido desde que cheguei ao Benfica, visitando e inaugurando Casas. Faço-o com gosto, mas, acima de tudo, faço-o por um enorme sentido de responsabilidade, porque sei que as Casas do Benfica são fundamentais na estratégia de consolidação e expansão do Benfica, quer seja em Portugal, quer seja no estrangeiro.» «Neste Congresso, houve sessões de formação, sugestões, discussão sobre formas de melhorar serviços. Houve, enfim, uma vontade coletiva de continuarmos a percorrer o caminho que nos trouxe até aqui. Mas houve também uma certeza: Todos os serviços que se podem encontrar no Clube vão estar à disposição dos sócios e adeptos nas Casas do Benfica. É mais um passo no sentido de garantir uma maior proximidade com os benfiquistas, estejam eles onde estiverem», atirou.Fonte: ABola Citação do jornal "A Bola" online Comboio Benfica e compra de bilhetes em todas as Casas do clube são novidadesO Benfica anunciou, no III Congresso das Casas, Filiais e Delegações, algumas novidades para a nova época. Uma delas é o Comboio Benfica, em que várias composições vão sair de vários pontos do país em direção a Lisboa nos jogos mais importantes da época. Está depois garantido o ´transfer´ para o Estádio da Luz, numa parceria dos encarnados com a CP. Outras das novidades é a venda de bilhetes, que já acontecia em algumas Casas do Benfica e irão passar a vender-se em todas. Ficou também decidido no Congresso a criação de escolas de futsal nas Casas do Benfica, com modelos competitivos iguais aos do departamento da modalidade do clube. Fonte: ABola A ver vamos se será mais barato que as camionetas. Editado 7 Julho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2013 Parece-me uma excelente iniciativa a do comboio. Poderá dar oportunidades a bastantes pessoas de todo o país de assistirem aos jogos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2013 Gostei da homenagem ao Torino na inauguração do museu Cosme Damião Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 2 Agosto 2013 Enfim, mais uma bela "prenda" para quem apoia, ou neste caso não apoia. Bilhete de borla para socio que não foi ao estadio o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2013 O preço dos bilhetes para o jogo de amanhã são uma estupidez de todo o tamanho, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2013 Como é que o LFV dizia? "Reduzir o preços por causa da crise para tornar o Benfica (ainda) mais dos sócios" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2013 É um jogo de apresentação, devia unir a equipa depois do final da época passado, enchendo o estádio para se fazer uma grande festa e homenagear o Eusébio... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 12 Agosto 2013 É capaz de ser uma pergunta algo estúpida, mas o red pass compra-se nas bilheteiras normais, certo? Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 13 Agosto 2013 É capaz de ser uma pergunta algo estúpida, mas o red pass compra-se nas bilheteiras normais, certo? Não, é na loja do socio, em algumas casas do Benfica ou online Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 13 Agosto 2013 Já ia fazer borrada :mrgreen: Obrigado, tenho que ir tratar disso esta semana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2013 Bilhetes para o clássico contra o Sporting à venda amanhã na Luz para portadores de RedPass, a partir de 25€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Ao que parece, os bilhetes para o jogo com o Nacional são a 5€ para sócios, para qualquer lugar do estádio. Filhos duma grandessíssima p*ta. Se fossem gozar com o crl... Andam as pessoas a fazer o esforço para comprar Red Pass's e o crl para depois fazerem cenas como esta, ou como oferecer o bilhete para a Eusébio Cup aos sócios que NUNCA foram ao estádio no ano anterior. Que vergonha, f*da-se. Editado 24 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 É que isto agora para levar adeptos ao estádio vai ser deveras complicado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Temos pena... é vergonhoso e é um gozo para quem gasta dinheiro em cativos. É sempre a mesma m*rda... as épocas correm mal e chega ao final da época, para encher o estádio é bilhetes ao preço da chuva e quem se lixa é quem já lá estoirou o dinheiro. Este ano parece que o final de época chegou mais cedo. btw vi um RedPass partido ao meio na bancada dos NN. Já me faltou mais para ter vontade de fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Outubro 2013 Não obstante concordar contigo, era só para acrescentar que esta medida tem que ver com o aniversário dos 10 anos da Catedral. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2013 Já ano passado houve uns quantos jogos assim. E com esta direcção, não sei qual é o espanto, sinceramente. Agora só vou ao estádio quando me arranjam bilhetes. O único dinheiro meu que entra ali, é nas roulotes Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Quantos serão os sócios/adeptos com Red Pass? Editado 24 Outubro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Outubro 2013 Por estas e por outras, é que deixei de comprar Red Pass. Chulos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Quantos serão os sócios/adeptos com Red Pass? Deve ser entre 25 e 30 mil. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 Deve ser entre 25 e 30 mil. Muitos mesmo depois de tudo o que aconteceu. A equipa esta desacreditada e já sabemos como funcionam as coisas. Devido muito que contra o Nacional estejam mais de 15 mil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Claro que estão mais de 15 mil. Nunca tens menos de 27/28 mil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Outubro 2013 Claro que estão mais de 15 mil. Nunca tens menos de 27/28 mil. Confere, nunca apanhei menos que isso para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Ainda para mais com bilhetes a 5€, mais as ofertas a empresas, escolas e afins... E há sempre os parvos que compram bilhetes... tipo eu. Compartilhar este post Link para o post