Visitante Publicado 13 Novembro 2013 f*da-se o bilhete mais barato para o PSG é 17,5€ para não sócios é 35€ crl isto é a gozar? Pior para mim é que tenho viagem para ir a Bruxelas e os preços dos bilhetes pelos vistos são 70€ :lol: estou a ponderar cancelar a viagem, largar 70€ por esse bilhete vai-me custar os olhos da cara. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2013 Pior para mim é que tenho viagem para ir a Bruxelas e os preços dos bilhetes pelos vistos são 70€ :lol: estou a ponderar cancelar a viagem, largar 70€ por esse bilhete vai-me custar os olhos da cara. f*da-se mais caro que o de Amesterdão, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2013 Muito mais. Amsterdam foi 45€. Bilhetes mais caros do que 70€ só no Chelsea - Benfica de 2011/2012, foi 72€, mas aí dei porque era uns quartos de final da champions, agora para a fase de grupos não me cheira, nem a mim nem ao pessoal que marcou a viagem comigo, se calhar o que vamos fazer é ir de viagem e ver mas é a bola num café de Bruxelas, british style. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2013 mais vale fazer isso... aproveitas e dás um saltinho em Brugge Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2013 mais vale fazer isso... aproveitas e dás um saltinho em Brugge O que é que há em Brugge? Eu dava era um saltinho a Amsterdam... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2013 O que é que há em Brugge? Eu dava era um saltinho a Amsterdam... é a cidade mais fixe da Bélgica, se gostas do estilo medieval recomendo bastante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2013 Eu gosto é de malucas na noite, se são medievais ou não isso não interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Novembro 2013 Bancada Porta Sector Fila Lugar SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 3 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 4 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 5 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 2 Vou levar a minha namorada, do Braga, ao Benfica x Braga, espero q o resultado seja como o número de adeptos de cada lado que vamos: 3-1. Primeira vez q vou à Luz este ano :s Comprei para fazer levantamento lá, sabem até que horas posso efectuar o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? É facilmente identificável junto do estádio o local de levantamento? Ultimamente tenho sempre mandado vir pelo correio :s Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Novembro 2013 Bancada Porta Sector Fila Lugar SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 3 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 4 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 5 SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 2 Vou levar a minha namorada, do Braga, ao Benfica x Braga, espero q o resultado seja como o número de adeptos de cada lado que vamos: 3-1. Primeira vez q vou à Luz este ano :s Comprei para fazer levantamento lá, sabem até que horas posso efectuar o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? É facilmente identificável junto do estádio o local de levantamento? Ultimamente tenho sempre mandado vir pelo correio :s Vi isto no site, não sei se te ajuda: 7. Para levantamento de bilhetes adquiridos no site é necessário comprovativo enviado por e-mail e identificação pessoal. 8. O levantamento de bilhetes online deverá ser efectuado na Megastore. 9. O horário de funcionamento da bilheteira da Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2013 Podias ter escolhido a opção de entrar com a mensagem do telefone, a minha irmã fez isso mais uma série de amigos para o Benfica - Sporting, e foi na boa. Eu próprio nunca tinha esolhido essa opção, e a minha irmã vai tantas vezes à bola como eu à missa, e safou-se, por isso é porque é fácil. De qualquer maneira, o levantamento dos bilhetes em dias de jogo não sei se é feita na Megastore ou não, porque há cerca de um ano as bilheteiras da Luz fecharam, excepto em dias de jogo, e os bilhetes passaram então a ser vendidos dentro da Megastore, só precisamente nos dias de jogo, para não entupir a Megastore, essas antigas bilheteiras voltam a abrir, portanto o levantamento há-de ser feito num desses dois locais, em qual não se te posso garantir. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Novembro 2013 Eu compro pelo site e levanto na Megastore. Fui levantar no dia do jogo com o Sporting para a Taça e foi na boa, sem problemas. O local é facilmente identificável, é no edifício da Media Market. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Novembro 2013 Obrigado pá :) Essa cena da msg João é sms ou imagem? Tive receio pq os meus telemóveis n recebem MMS... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2013 Obrigado pá :) Essa cena da msg João é sms ou imagem? Tive receio pq os meus telemóveis n recebem MMS... Ah pois isso realmente não sei. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Novembro 2013 Obrigado pá :) Essa cena da msg João é sms ou imagem? Tive receio pq os meus telemóveis n recebem MMS... É um pictograma. No site tens os modelos de telemóveis disponíveis para receberem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2013 Se fores sócio é uma mensagem de texto onde diz apenas o teu lugar. Mostras a mensagem e o cartão ao entrar. Se não fores é o tal pictograma. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal, os dois bilhetes grátis que os sócios têm durante o ano, são para que zona do estádio? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal, os dois bilhetes grátis que os sócios têm durante o ano, são para que zona do estádio? Obrigado! para a mais cara crl! é gratis Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Novembro 2013 para a mais cara crl! é gratis Fiquei a saber o mesmo crl! Há alguma zona destinada a esses bilhetes grátis ou basta escolhermos o lugar que queremos? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Novembro 2013 Fiquei a saber o mesmo crl! Há alguma zona destinada a esses bilhetes grátis ou basta escolhermos o lugar que queremos? é como num jogo normal, escolhes consoante a disponibilidade. não sei é se dá para comprar pela net, eu dos bilhetes gratis que fui levantar fui ao estadio Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Novembro 2013 é como num jogo normal, escolhes consoante a disponibilidade. não sei é se dá para comprar pela net, eu dos bilhetes gratis que fui levantar fui ao estadio Obrigado! Sábado lá estarei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2013 Para a mais cara acho que não dá para ir, dá para ir para qualquer lugar por piso 1 e do piso 3, os lugares mais caros que são do piso 2 não estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Novembro 2013 Para a mais cara acho que não dá para ir, dá para ir para qualquer lugar por piso 1 e do piso 3, os lugares mais caros que são do piso 2 não estão disponíveis. sim, acho que isso é tudo camarotes para as patrocinadoras. eu o ano passado com esse bilhete grátis fui para a central piso 1 (jogo com o estoril) e aquilo realmente tem umas condições do caraças. só é pena o pessoal estar todo calado, tem tudo vergonha de cantar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2013 Estás enganado Johnni. Os mais caros são no piso 1, para o piso 2 não se vendem bilhetes, que são os camarotes. Basicamente é o que disseste mas onde tens 1 devias ter 0 e onde tens 2 devias ter 1 lol Compartilhar este post Link para o post