Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

f*da-se o bilhete mais barato para o PSG é 17,5€

para não sócios é 35€ crl isto é a gozar?

Pior para mim é que tenho viagem para ir a Bruxelas e os preços dos bilhetes pelos vistos são 70€ :lol: estou a ponderar cancelar a viagem, largar 70€ por esse bilhete vai-me custar os olhos da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior para mim é que tenho viagem para ir a Bruxelas e os preços dos bilhetes pelos vistos são 70€ :lol: estou a ponderar cancelar a viagem, largar 70€ por esse bilhete vai-me custar os olhos da cara.

f*da-se mais caro que o de Amesterdão, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito mais. Amsterdam foi 45€.

Bilhetes mais caros do que 70€ só no Chelsea - Benfica de 2011/2012, foi 72€, mas aí dei porque era uns quartos de final da champions, agora para a fase de grupos não me cheira, nem a mim nem ao pessoal que marcou a viagem comigo, se calhar o que vamos fazer é ir de viagem e ver mas é a bola num café de Bruxelas, british style.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mais vale fazer isso... aproveitas e dás um saltinho em Brugge

O que é que há em Brugge?

Eu dava era um saltinho a Amsterdam...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que há em Brugge?

Eu dava era um saltinho a Amsterdam...

é a cidade mais fixe da Bélgica, se gostas do estilo medieval recomendo bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gosto é de malucas na noite, se são medievais ou não isso não interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada Porta Sector Fila Lugar

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 3

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 4

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 5

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 2

Vou levar a minha namorada, do Braga, ao Benfica x Braga, espero q o resultado seja como o número de adeptos de cada lado que vamos: 3-1. Primeira vez q vou à Luz este ano :s

Comprei para fazer levantamento lá, sabem até que horas posso efectuar o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? É facilmente identificável junto do estádio o local de levantamento? Ultimamente tenho sempre mandado vir pelo correio :s

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada Porta Sector Fila Lugar

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 3

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 4

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 5

SAGRES - Piso 3 Inf 13 17 G 2

Vou levar a minha namorada, do Braga, ao Benfica x Braga, espero q o resultado seja como o número de adeptos de cada lado que vamos: 3-1. Primeira vez q vou à Luz este ano :s

Comprei para fazer levantamento lá, sabem até que horas posso efectuar o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? É facilmente identificável junto do estádio o local de levantamento? Ultimamente tenho sempre mandado vir pelo correio :s

Vi isto no site, não sei se te ajuda:

7. Para levantamento de bilhetes adquiridos no site é necessário comprovativo enviado por e-mail e identificação pessoal.

8. O levantamento de bilhetes online deverá ser efectuado na Megastore.

9. O horário de funcionamento da bilheteira da Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podias ter escolhido a opção de entrar com a mensagem do telefone, a minha irmã fez isso mais uma série de amigos para o Benfica - Sporting, e foi na boa. Eu próprio nunca tinha esolhido essa opção, e a minha irmã vai tantas vezes à bola como eu à missa, e safou-se, por isso é porque é fácil. De qualquer maneira, o levantamento dos bilhetes em dias de jogo não sei se é feita na Megastore ou não, porque há cerca de um ano as bilheteiras da Luz fecharam, excepto em dias de jogo, e os bilhetes passaram então a ser vendidos dentro da Megastore, só precisamente nos dias de jogo, para não entupir a Megastore, essas antigas bilheteiras voltam a abrir, portanto o levantamento há-de ser feito num desses dois locais, em qual não se te posso garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro pelo site e levanto na Megastore. Fui levantar no dia do jogo com o Sporting para a Taça e foi na boa, sem problemas. O local é facilmente identificável, é no edifício da Media Market.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pá :)

Essa cena da msg João é sms ou imagem? Tive receio pq os meus telemóveis n recebem MMS...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa cena da msg João é sms ou imagem? Tive receio pq os meus telemóveis n recebem MMS...

Ah pois isso realmente não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pictograma. No site tens os modelos de telemóveis disponíveis para receberem

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores sócio é uma mensagem de texto onde diz apenas o teu lugar. Mostras a mensagem e o cartão ao entrar. Se não fores é o tal pictograma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os dois bilhetes grátis que os sócios têm durante o ano, são para que zona do estádio? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os dois bilhetes grátis que os sócios têm durante o ano, são para que zona do estádio? Obrigado!

para a mais cara crl! é gratis

Compartilhar este post

Link para o post

para a mais cara crl! é gratis

Fiquei a saber o mesmo crl! Há alguma zona destinada a esses bilhetes grátis ou basta escolhermos o lugar que queremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber o mesmo crl! Há alguma zona destinada a esses bilhetes grátis ou basta escolhermos o lugar que queremos?

é como num jogo normal, escolhes consoante a disponibilidade. não sei é se dá para comprar pela net, eu dos bilhetes gratis que fui levantar fui ao estadio

Compartilhar este post

Link para o post

é como num jogo normal, escolhes consoante a disponibilidade. não sei é se dá para comprar pela net, eu dos bilhetes gratis que fui levantar fui ao estadio

Obrigado! Sábado lá estarei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para a mais cara acho que não dá para ir, dá para ir para qualquer lugar por piso 1 e do piso 3, os lugares mais caros que são do piso 2 não estão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a mais cara acho que não dá para ir, dá para ir para qualquer lugar por piso 1 e do piso 3, os lugares mais caros que são do piso 2 não estão disponíveis.

sim, acho que isso é tudo camarotes para as patrocinadoras. eu o ano passado com esse bilhete grátis fui para a central piso 1 (jogo com o estoril) e aquilo realmente tem umas condições do caraças. só é pena o pessoal estar todo calado, tem tudo vergonha de cantar

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado Johnni. Os mais caros são no piso 1, para o piso 2 não se vendem bilhetes, que são os camarotes. Basicamente é o que disseste mas onde tens 1 devias ter 0 e onde tens 2 devias ter 1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...