RAG Publicado 20 Março 2014 (editado) :compinchas: 21h, bela hora para dia de semana... Editado 20 Março 2014 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 Pessoal quanto vai ser um bilhete para o jogo contra o Olhanense? Dia 19 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 Pessoal quanto vai ser um bilhete para o jogo contra o Olhanense? Dia 19 de Abril. Depende. Mas não devem andar longe dos do Rio Ave. https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 Depende. Mas não devem andar longe dos do Rio Ave. https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx E quando achas que deva começar a comprar? É que nao quero que esgotem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 E quando achas que deva começar a comprar? É que nao quero que esgotem :mrgreen: O ano passado fui buscar 6 bilhetes que tinha direito para o jogo contra o Estoril uns dias depois de terem começado a pôr à venda e mesmo assim consegui que ficássemos juntos na zona que queria e acho que o estádio nem chegou a esgotar. Mas se fosse a ti não arriscaria. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 O ano passado fui buscar 6 bilhetes que tinha direito para o jogo contra o Estoril uns dias depois de terem começado a pôr à venda e mesmo assim consegui que ficássemos juntos na zona que queria e acho que o estádio nem chegou a esgotar. Mas se fosse a ti não arriscaria. Ok, tenho de ver isso. Mais uma cena, posso comprar e usar cartões de sócio de outra pessoa? Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 A entrada é igual, sim. O cartão de sócio não é transmissível, ou seja, se ao entrares eles repararem na foto não te deixam entrar, já aconteceu a um amigo meu quando levou o cartão do meu pai. Já o Redpass é transmissível, portanto se poderes comprar com o Redpass de alguém que não vá, melhor. Foi o que respondi ao tikz há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2014 e-amigos, como é a cena dos bilhetes para a champions ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2014 Atenção a quem tem bilhetes de oferta de Red Pass e/ou de pagamento por débito direto, que o próximo jogo é o último para o qual é possível levantar estes bilhetes. Fui ao estádio buscar 11 bilhetes, hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Atenção a quem tem bilhetes de oferta de Red Pass e/ou de pagamento por débito direto, que o próximo jogo é o último para o qual é possível levantar estes bilhetes. Fui ao estádio buscar 11 bilhetes, hoje. :lol: Tenho Redpass mas não tenho débito directo, tenho direito a bilhetes? Não recebi informação nenhuma. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2014 Tens direito a 2 bilhetes grátis pela compra do red pass. Sempre assim foi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Como não recebi informação nenhuma pensei que tivessem acabado com isso. Só dá mesmo para o jogo com o Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2014 wtf e contra o olhanense não dá porquê? tenho 2 bilhetes do débito direto, passei pelo bingo na semana passada e disseram-me que só não dava para o último jogo em casa! (setúbal) Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 31 Março 2014 (editado) Também tenho essa ideia, que só não dá para o Setúbal. Editado 31 Março 2014 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2014 liguei para a bilheteira e confirmaram-me, os bilhetes de oferta do DD só não podem ser utilizados no último jogo em casa do campeonato! very :cadeirada: ainda me assustaste, se tudo correr normalmente vejo o glorioso campeão à pala!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2014 Bilhetes para a Taça vs. Porto comprados. Piso 3, fila B, setor imediatamente ao lado do mais central de todos. Epic shit! :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2014 (editado) Binóculos para o piso 3 inferior? LOL! Tive durante anos cativo na fila R do 3º piso e vê-se lindamente, quanto mais na fila B... Editado 3 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Abril 2014 Opá, eu não gosto nadinha. Só vi um jogo no piso 3 e não voltei mais pra lá lol Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Abril 2014 Estes bilhetes de débito directo têm obrigatoriamente de ser usados nesta época, certo? E dá para utilizar os dois no mesmo jogo ou tem de ser jogos diferentes? E quanto a jogos no piso 3, no último Benfica vs Sporting fiquei mesmo junto à cobertura e vi muito bem mas gosto mais de ficar junto ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Abril 2014 (editado) Opá, eu não gosto nadinha. Só vi um jogo no piso 3 e não voltei mais pra lá lol ai essa miopia punk! piso 3 inferior central é um espetáculo, vê-se como na TV.. em termos de vista é melhor o piso 3 inf do que o piso 0 sup. já para não falar do piso 1... eu pessoalmente prefiro 0 porque se sente mais o ambiente Estes bilhetes de débito directo têm obrigatoriamente de ser usados nesta época, certo? E dá para utilizar os dois no mesmo jogo ou tem de ser jogos diferentes? não sei se expiram, mas mais vale usar já... e sim podes usar os 2 no mesmo jogo alguém sabe quando estão disponíveis os bilhetes para o jogo contra o Olhanense? Editado 4 Abril 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Abril 2014 não sei se expiram, mas mais vale usar já... e sim podes usar os 2 no mesmo jogo alguém sabe quando estão disponíveis os bilhetes para o jogo contra o Olhanense? Deve ser na próxima semana. Todos dias eu tenho estado a ir ao stie :lol: não posso perder isto por nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2014 Estes bilhetes de débito directo têm obrigatoriamente de ser usados nesta época, certo? E dá para utilizar os dois no mesmo jogo ou tem de ser jogos diferentes? Não passam para a próxima época e o último jogo em que dá para os usar este ano é o próximo, contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post