Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu já arranjei o meu ontem. Lugar marcado para a festa (espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui bilhetes com cartão de sócio emprestado (comprados ontem à tarde). Tem é de haver um cartão de sócio para cada bilhete que se quer comprar

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças que tens de levar esse cartão para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças que tens de levar esse cartão para entrar.

Sim só o devolverei depois do jogo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí em exagero de preços, não acho nada..

isto é a mesma discussão todos os anos. qual é o problema de premiarem que paga tudo certinho com 2 bilhetes? e quem te diz que quem vai usufruir dos bilhetes são os glory hunters?

eu desde o momento em que os recebi que planeei gastá-los precisamente neste jogo, e até fui ver 3 ou 4 jogos da liga a pagar..

tipo tu podes comprar red pass, acho muito bem que o faças. agora a partir do momento em que achares que sais lesado ao comprá-lo, tens muito bom remédio. há gente que não pode comprar, e o que não faz sentido nenhum é fazerem ofertas para depois as retirarem...

mas caguei, comprei o bilhete na mesma

A questão não é a oferta dos bilhetes, são as ofertas que normalmente fazem nesta altura quando está tudo perdido e querem meter gente no estádio na mesma, as ofertas de entrada na Eusébio Cup para quem não vai à Luz, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que ponham as condições e os preços que estão a pôr. Para além da maior receita, visto que os bilhetes vão ser vendidos na mesma, é uma maneira de premiar quem está com a equipa desde o início. Quem acredita e acompanha desde o início da época e não só os glory hunters que agora se lembraram que são do Benfica, quando estamos prestes a ganhar. Já chega de todos os anos f*derem quem tem Red Pass com promoçõezinhas de m*rda quando a época está perdida, e entradas à borla em jogos do campeonato e em entradas grátis na Eusébio Cup para quem nunca foi à Luz na época anterior.

EDIT: Sobre os bilhetes de oferta... não podem dizer que não vos avisei.

Concordo totalmente.

Aliás, é triste observar que pelo que se diz, amanhã estará meia casa, e que no domingo estará cheio. O jogo mais importante é amanhã, e é bizarro muitas pessoas não compreenderem isso. O Benfica precisa dos benfiquistas amanhã. Os benfiquistas precisam do Benfica no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi f*dido mas lá poupei dinheiro e o bilhete já está comprado. Vamos crl! Finalmente vou voltar á Luz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, é triste observar que pelo que se diz, amanhã estará meia casa, e que no domingo estará cheio. O jogo mais importante é amanhã, e é bizarro muitas pessoas não compreenderem isso. O Benfica precisa dos benfiquistas amanhã. Os benfiquistas precisam do Benfica no domingo.

Nem mais.

Btw, como já tinha dito o meu bilhete é esquisito, só o devo ver amanhã mas o meu amigo diz que nem preço tem e que é proibida a venda :lol: onde vou parar, estou pra ver. ele já me diz o sector e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei bilhete para amanhã agora mesmo. Escolhi para levantar no estádio. Onde é esse levantamento? Pode ser naquelas bilheteiras ao pé do tunel com os graffitis?

Compartilhar este post

Link para o post

É na Megastore.

Obrigado :) e sabes se tenho um horário especifico de levantamento, tipo até x horas antes do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser até 1h antes... Não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

já lá levantei 5 min antes do jogo, não há limites. acho que a partir do momento que são emitidos eles mandam pra megastore...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei bilhete para amanhã agora mesmo. Escolhi para levantar no estádio. Onde é esse levantamento? Pode ser naquelas bilheteiras ao pé do tunel com os graffitis?

Megastore. Pá, não arrisques, vai tipo 1h30 antes não vá haver filas ou isso... e aproveitas o resto do tempo pa beber umas loiras e comer qq coisa antes de entrar. :) mas é como o F_Tex diz, não há limite de tempo, os bilhetes tão emitidos. Mostras o papel que tens de imprimir e eles dão-te uma carta com os bilhetes.

btw, para amanhã porta 5 piso 3 sector 1 fila H. É mesmo ao centro. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas qual é a diferença entre comprar bilhetes na bilheteria e online?

Não me ficassem as viagens (ida e volta) em 900 km's e muito provavelmente fazia a maratona dos próximos 4 jogos consecutivos na Luz (Porto, Olhanense, Juventus e Setúbal) :(

Já agora, há por aqui pessoal do norte que vai frequentemente à Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, para amanhã porta 5 piso 3 sector 1 fila H. É mesmo ao centro. :lol:

Mesmo atrás da imprensa, ganda m*rda. :| não gosto nada de ficar nesses lugares, tenho que me esticar todo para ver porque os lugares da imprensa são mais altos.

Eu vou ficar no setor 24 (o do meio é o 23), fila B. Na MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas qual é a diferença entre comprar bilhetes na bilheteria e online?Não me ficassem as viagens (ida e volta) em 900 km's e muito provavelmente fazia a maratona dos próximos 4 jogos consecutivos na Luz (Porto, Olhanense, Juventus e Setúbal) :( Já agora, há por aqui pessoal do norte que vai frequentemente à Luz?

É a mesma coisa, porque para levantares os bilhetes que compras online tens que ir à megastore, e os bilhetes são tal e qual os que são vendidos na bilheteira. :)

Mesmo atrás da imprensa, ganda m*rda. :| não gosto nada de ficar nesses lugares, tenho que me esticar todo para ver porque os lugares da imprensa são mais altos.Eu vou ficar no setor 24 (o do meio é o 23), fila B. Na MEO.

Sério? :( Oh diabo. Não me f*dam. Nem que veja o jogo de pé, junto das escadas. Assim passo por maluquinho doente pelo clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te deixam fazer isso :mrgreen:

Epá, mas é capaz de ser impressão minha, sempre me habituei a estar do outro lado, quando fico na central. Só fui para esse lado quando tive bilhetes oferecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas qual é a diferença entre comprar bilhetes na bilheteria e online?

Não me ficassem as viagens (ida e volta) em 900 km's e muito provavelmente fazia a maratona dos próximos 4 jogos consecutivos na Luz (Porto, Olhanense, Juventus e Setúbal) :(

Já agora, há por aqui pessoal do norte que vai frequentemente à Luz?

Eu. Vou agora com a Juventus também.

Ah, e para quem compra bilhetes online optem pela opção SMS, fica mais prático e não têm que os ir levantar a lado nenhum.

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja habituado a ir ver finais ao Jamor sabe explicar como é o processo de venda?! Sócios primeiro, ou a venda é apenas ao público?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja habituado a ir ver finais ao Jamor sabe explicar como é o processo de venda?! Sócios primeiro, ou a venda é apenas ao público?

primeiro red pass, depois sócios, depois públicos.

se não me falha a memória o ano passado esgotou com os red pass

Compartilhar este post

Link para o post

meh, então e não há outras vias sem ser através dos clubes? os bilhetes é 50/50 para cada lado, ou alguns ficam com FPF para venda a público em geral?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...