Red Prince Publicado 8 Abril 2014 Já estou orientado, um primo meu está algures nessa fila a ver dos bilhetes ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2014 Já tenho o meu bilhete para o jogo contra o Arouca. :D Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Abril 2014 crl nunca mais põem é os do olhanense! #pitoaossaltos Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Abril 2014 Saí de mãos abanar do Municipal... :( Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Abril 2014 Saí de mãos abanar do Municipal... :( x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2014 Já não há? O meu primo ainda não me disse nada e tenho vergonha de lhe ligar a confirmar... Ai os tomates Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Abril 2014 Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2014 "Estão reservados, sem stress" Às tantas ainda vou para um camarote de empresa ou assim, que ele tem óptimos contactos lá! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Abril 2014 Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã Não sei se é só nessa, mas sim, está aberta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Abril 2014 (editado) Arouca-Benfica: Bilhetes esgotaram ao fim de duas horas As bilheteiras do Estádio Municipal Mário Duarte, em Aveiro, abriram às 14 horas e duas horas depois os bilhetes disponíveis para o Arouca-Benfica já tinham esgotado. Os bilhetes à venda em Aveiro já esgotaram mas há uma boa notícia para quem quer ver o jogo ao vivo: mais bilhetes, ainda que poucos, estarão à venda esta quinta-feira em Arouca. Com a mudança de estádio e segundo infirmações recolhidas por A BOLA, os arouquenses deverão embolsar cerca de 500 mil euros, o que representa cerca de um sexto do orçamento para toda a época. @A Bola :prayer: Editado 10 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Abril 2014 Afinal o meu bilhete esteve mesmo tremido. Só consegui os bilhetes de 25 euros e por portas travessas. Está instalada a loucura em Aveiro!!! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Abril 2014 Já há bilhetes para a Juve? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2014 Soube-se há 5 minutos e já estão a imprimir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Já há bilhetes para a Juve? Sim, já estão à venda desde ante-ontem. Também já há para a final e para a supertaça europeia. Tudo na Benfica Megastore. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Abril 2014 Sim, já estão à venda desde ante-ontem. Também já há para a final e para a supertaça europeia. Tudo na Benfica Megastore. Calma. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Calma? Não sou eu que quero bilhetes à venda 5 minutos depois do sorteio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Abril 2014 Calma? Não sou eu que quero bilhetes à venda 5 minutos depois do sorteio... :mrgreen: Podia haver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2014 Este pessoal não sabe o que é logística Compartilhar este post Link para o post