Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Já tenho o meu bilhete para o jogo contra o Arouca. :D

Compartilhar este post

Link para o post

crl nunca mais põem é os do olhanense! #pitoaossaltos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o tenho.

Desde julho... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há? O meu primo ainda não me disse nada e tenho vergonha de lhe ligar a confirmar... Ai os tomates

Compartilhar este post

Link para o post

Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

"Estão reservados, sem stress"

Às tantas ainda vou para um camarote de empresa ou assim, que ele tem óptimos contactos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã

Não sei se é só nessa, mas sim, está aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca-Benfica: Bilhetes esgotaram ao fim de duas horas

As bilheteiras do Estádio Municipal Mário Duarte, em Aveiro, abriram às 14 horas e duas horas depois os bilhetes disponíveis para o Arouca-Benfica já tinham esgotado.

Os bilhetes à venda em Aveiro já esgotaram mas há uma boa notícia para quem quer ver o jogo ao vivo: mais bilhetes, ainda que poucos, estarão à venda esta quinta-feira em Arouca.

Com a mudança de estádio e segundo infirmações recolhidas por A BOLA, os arouquenses deverão embolsar cerca de 500 mil euros, o que representa cerca de um sexto do orçamento para toda a época.

@A Bola

:prayer:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o meu bilhete esteve mesmo tremido. Só consegui os bilhetes de 25 euros e por portas travessas. Está instalada a loucura em Aveiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já há bilhetes para a Juve?

Sim, já estão à venda desde ante-ontem. Também já há para a final e para a supertaça europeia. Tudo na Benfica Megastore.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já estão à venda desde ante-ontem. Também já há para a final e para a supertaça europeia. Tudo na Benfica Megastore.

Calma. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma? Não sou eu que quero bilhetes à venda 5 minutos depois do sorteio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma? Não sou eu que quero bilhetes à venda 5 minutos depois do sorteio... :mrgreen:

Podia haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...