Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Alguém me poderia explicar como é a situação dos bilhetes para a taça de Portugal? Onde e a quem podemos comprar... se tem de ser sócio ou público... não pesco nada disto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Maio 2014 Viagem para Turim comprada. Volto a apelar. Se conhecerem algum Fundador, Centenarium etc, digam-me sff. Para comprar para o meu irmão! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Por quanto te ficou a viagem? Eu já estou arrependido de ter tido que não quando me perguntaram se queria ir... xD Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 3 Maio 2014 Já se sabe alguma coisa dos bilhetes para Turim? E se não, quando se saberá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2014 Cada clube só tem direito a 8650 bilhetes Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2014 Eu acho é isso vergonhoso, os dois clubes têm direito para aí para metade da lotação... Já na Champions é quase o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2014 Começam, pelo que me disseram hoje quando fui levantar os da TdL (informação das 10:30) a ser postos à venda na Terça. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Maio 2014 Uma dúvida: os bilhetes para a final da Taça de Portugal pela FPF, são só vendidos online ou dá para comprar em mão? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Maio 2014 Comprar em mão :compinchas: Thanks! :compinchas: Já agora, em que pontos de venda? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2014 Deve haver nas associações de futebol,na Federação, no pr´prio dia no jamor é quase impossivel arranjares.E no estádio da luz,no teu caso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Maio 2014 Pegando nesse assunto, qualquer pessoa pode comprar esses bilhetes da FPF certo? Não tem aquele processo todo que a venda do Benfica tem, correcto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2014 Vai ser fdd arranjar bilhetes para o Jamor... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Maio 2014 Alguém sabe dizer se irão ter um ecrã gigante junto ao estádio a transmitir o jogo, ou em qualquer outro lado em Lx? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2014 Alguém sabe dizer se irão ter um ecrã gigante junto ao estádio a transmitir o jogo, ou em qualquer outro lado em Lx? Final da Liga Europa? Se for muito provavelmente irá haver um no Terreiro do Paço. Pelo menos no ano passado escolheram esse local. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2014 (editado) Isso deve haver naquelas fan zones que normalmente montam nestes eventos mas creio que ainda não divulgaram isso, até porque ainda faltam alguns dias para a final. Quando estivermos mais perto desse dia eles devem divulgar isso, ou seja, esse local da fan zone e sítios que tenham ecrãs gigantes. Editado 7 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Maio 2014 (editado) Sim, era isso. Obrigado, continuar a ver se sai noticias dentro disso ;) Editado 7 Maio 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2014 Vai ser fdd arranjar bilhetes para o Jamor... Pois vai, deve ser ainda pior que a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2014 em princípio o do jamor já cá canta. quantas pessoas é que o rio ave deve levar? tenho ideia que o vitória o ano passado não preencheu os lugares todos, logo o rio ave ainda deve ter menos... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2014 Eu gostava era de saber como se compra os bilhetes da FPF para a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Maio 2014 Eu gostava era de saber como se compra os bilhetes da FPF para a Taça de Portugal. Acho que será online, mas não tenho certezas. Pelo menos estou a contar com isso para ver se arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2014 Normalmente é online, penso eu. Escusado será dizer que aquilo tem uma afluência enorme o que não torna nada fácil entrar sequer no site. Compartilhar este post Link para o post