Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Alguém me poderia explicar como é a situação dos bilhetes para a taça de Portugal?

Onde e a quem podemos comprar... se tem de ser sócio ou público... não pesco nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem para Turim comprada.

Volto a apelar. Se conhecerem algum Fundador, Centenarium etc, digam-me sff. Para comprar para o meu irmão! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto te ficou a viagem? Eu já estou arrependido de ter tido que não quando me perguntaram se queria ir... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa dos bilhetes para Turim? E se não, quando se saberá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é isso vergonhoso, os dois clubes têm direito para aí para metade da lotação... Já na Champions é quase o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam, pelo que me disseram hoje quando fui levantar os da TdL (informação das 10:30) a ser postos à venda na Terça.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os bilhetes para a final da Taça de Portugal pela FPF, são só vendidos online ou dá para comprar em mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver nas associações de futebol,na Federação, no pr´prio dia no jamor é quase impossivel arranjares.E no estádio da luz,no teu caso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nesse assunto, qualquer pessoa pode comprar esses bilhetes da FPF certo? Não tem aquele processo todo que a venda do Benfica tem, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fdd arranjar bilhetes para o Jamor...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se irão ter um ecrã gigante junto ao estádio a transmitir o jogo, ou em qualquer outro lado em Lx?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se irão ter um ecrã gigante junto ao estádio a transmitir o jogo, ou em qualquer outro lado em Lx?

Final da Liga Europa? Se for muito provavelmente irá haver um no Terreiro do Paço. Pelo menos no ano passado escolheram esse local.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve haver naquelas fan zones que normalmente montam nestes eventos mas creio que ainda não divulgaram isso, até porque ainda faltam alguns dias para a final.

Quando estivermos mais perto desse dia eles devem divulgar isso, ou seja, esse local da fan zone e sítios que tenham ecrãs gigantes.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso. Obrigado, continuar a ver se sai noticias dentro disso ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fdd arranjar bilhetes para o Jamor...

Pois vai, deve ser ainda pior que a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio o do jamor já cá canta.

quantas pessoas é que o rio ave deve levar? tenho ideia que o vitória o ano passado não preencheu os lugares todos, logo o rio ave ainda deve ter menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber como se compra os bilhetes da FPF para a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber como se compra os bilhetes da FPF para a Taça de Portugal.

Acho que será online, mas não tenho certezas. Pelo menos estou a contar com isso para ver se arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é online, penso eu.

Escusado será dizer que aquilo tem uma afluência enorme o que não torna nada fácil entrar sequer no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...