Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Talvez consiga arranjar então. :) Devem ser é para a zona de adeptos do Rio Ave não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no SB já limitaram a compra de bilhetes apenas para sócios, pelo menos por uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me orientei para a Taça. Se dúvida o mais complicado de arranjar para as 3 finais. Assim sendo estarei em todas. Agora é trazermos os outros 2 canecos!

Compartilhar este post

Link para o post

CRL Já tenho o meu bilhete para o Jamor! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou ter o meu no domingo. Mas está garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não o tenho em mão, mas já recebi a confirmação. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a haver problemas com algumas pessoas para entrar no estádio. Acho que tem a ver com aquela historia dos nomes dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a haver problemas com algumas pessoas para entrar no estádio. Acho que tem a ver com aquela historia dos nomes dos bilhetes.

Sim, o pessoal que comprou na candonga ficou à porta e ainda foi multado por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi noutro tópico:

Outra grande vergonha foi estarem cerca de 8 mil lugares vazios no estádio. 33 mil pessoas numa final europeia, num estádio com 41 mil lugares... Vi pessoas a serem barradas à entrada pela questão do nome dos bilhetes. Menos de 20% de lugares para cada clube, vender bilhetes antes de se saber os finalistas, e dar grande parte dos bilhetes para patrocinadores distribuírem, é de facto atitude de quem quer combater a candonga. A UEFA que vá para o crl.

Quero ver se o critério será o mesmo na final da liga dos campeões... A UEFA só brinca com que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi noutro tópico:

Outra grande vergonha foi estarem cerca de 8 mil lugares vazios no estádio. 33 mil pessoas numa final europeia, num estádio com 41 mil lugares... Vi pessoas a serem barradas à entrada pela questão do nome dos bilhetes. Menos de 20% de lugares para cada clube, vender bilhetes antes de se saber os finalistas, e dar grande parte dos bilhetes para patrocinadores distribuírem, é de facto atitude de quem quer combater a candonga. A UEFA que vá para o crl.

Quero ver se o critério será o mesmo na final da liga dos campeões... A UEFA só brinca com que pode.

obviamente que vai ser igual, ou pensas que é uma cabala contra o benfica para não ter mtos adeptos??? o real madrid e atletico têm direito a 17000 lugares e o resto foi venda online e grande percentagem para patrocinadores e 'amigos'

http://relvado.sapo.pt/internacional/real-madrid-atletico-exigem-mais-bilhetes-para-final-champions-494866

02 de Maio de 2014, às 19:05

O Real Madrid e Atlético de Madrid estão descontentes com o número de bilhetes a que os seus adeptos vão ter direito para a final da Liga dos Campeões, a 24 de maio em Lisboa. Segundo o jornal espanhol Marca, os dois clubes ponderam publicar um comunicado conjunto, a dar conta da insatisfação.Em causa estão os 17 mil ingressos que a UEFA destinou a cada um dos clubes, número considerado muito baixo pelo emblemas madrilenos. A lotação do Estádio da Luz é de 61 mil espectadores, mas 24 mil lugares são reservados para a própria UEFA e 3 mil para espectadores não afetos aos clubes finalistas. Sobram 34 mil para os clubes de Madrid.

E concordo contigo, é uma vergonha

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente que vai ser igual, ou pensas que é uma cabala contra o benfica para não ter mtos adeptos??? o real madrid e atletico têm direito a 17000 lugares e o resto foi venda online e grande percentagem para patrocinadores e 'amigos'

http://relvado.sapo.pt/internacional/real-madrid-atletico-exigem-mais-bilhetes-para-final-champions-494866

02 de Maio de 2014, às 19:05

E concordo contigo, é uma vergonha

Acho que não percebeste totalmente... Não se trata de uma cabala contra quem quer que seja, e não sei onde isso poderá estar implícito no que escrevi. Quando questionei se o tratamento seria igual na final da Champions, referia-me se existiriam pessoas a ser barradas à entrada, se o nome registado no bilhete fosse diferente do seu documento de identificação (nos bilhetes que têm nome registado). Sei que o critério de atribuição dos bilhetes é semelhante, estou para ver se o tratamento também o é, perante uma competição muito mais mediática.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

O lógico é e sempre será os clubes finalistas terem direito à maior percentagem dos bilhetes, são esses adeptos que vão fazer a festa e não outros. Mas destas organizações já não tenho grandes expetativas, este Platini e afins estão claramente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi noutro tópico:

Acho que não percebeste totalmente... Não se trata de uma cabala contra quem quer que seja, e não sei onde isso poderá estar implícito no que escrevi. Quando questionei se o tratamento seria igual na final da Champions, referia-me se existiriam pessoas a ser barradas à entrada, se o nome registado no bilhete fosse diferente do seu documento de identificação (nos bilhetes que têm nome registado). Sei que o critério de atribuição dos bilhetes é semelhante, estou para ver se o tratamento também o é, perante uma competição muito mais mediática.

Se calhar tu é que não te explicaste bem então, quando falaste

Quero ver se o critério será o mesmo na final da liga dos campeões

Referiste-te a todos estes pontos (pelo menos não especificaste/distinguiste):

Outra grande vergonha foi estarem cerca de 8 mil lugares vazios no estádio. 33 mil pessoas numa final europeia, num estádio com 41 mil lugares...

Vi pessoas a serem barradas à entrada pela questão do nome dos bilhetes.

Menos de 20% de lugares para cada clube, vender bilhetes antes de se saber os finalistas, e dar grande parte dos bilhetes para patrocinadores distribuírem, é de facto atitude de quem quer combater a candonga.

Compartilhar este post

Link para o post

O lógico é e sempre será os clubes finalistas terem direito à maior percentagem dos bilhetes, são esses adeptos que vão fazer a festa e não outros. Mas destas organizações já não tenho grandes expetativas, este Platini e afins estão claramente a mais.

Obviamente que faz todo o sentido.. acho que os dois clubes deviam ter direito a 75%, 15% publico em geral e 10% patrocinadores e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Falei de um problema: pessoas barradas à entrada do estádio por terem bilhetes com identificação diferente dos seus documentos, o que terá em parte motivado os milhares de lugares livres. Depois, referi o culpado: a UEFA, e a sua política de distribuição de bilhetes, que levam a estas situações, aparecendo depois hipocritamente a lutar contra a "candonga", a compactuar com impedimento de entrada de adeptos no estádio. Por fim, questionei se este procedimento seria igual na final da Champions.

Lamento que não tenhas compreendido. Respondeste como se eu estivesse a denunciar uma cabala contra o Benfica. Não sei como é possível essa interpretação, dado que numa final há duas equipas, habitualmente ambas com adeptos no estádio, e a política de distribuição de bilhetes para finais da UEFA tem sido similar ao longo de anos.

Acho que não vale a pena prolongar isto.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento não será igual para a final da Champions, porque a história do nome nos bilhetes é a lei italiana e não um requisito da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento não será igual para a final da Champions, porque a história do nome nos bilhetes é a lei italiana e não um requisito da UEFA.

A lei italiana tem especificidades nesse aspecto, e em particular nas multas que muitos levaram. Mas, alguns bilhetes das finais europeias tem sido vendidos com nome impresso nos últimos anos, tendo sido emitidos avisos de que o bilhete não é transmissível (leia-se revendido), e que o acesso ao estádio poderá ser vedado. Este ano, de facto aconteceu em grande escala. Talvez a lei italiana tenha tido influência, mas a UEFA já avisa isto há muito tempo. Depois do que aconteceu, com tantos lugares vazios, duvido que repitam o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A lei italiana tem especificidades nesse aspecto, e em particular nas multas que muitos levaram. Mas, alguns bilhetes das finais europeias tem sido vendidos com nome impresso nos últimos anos, tendo sido emitidos avisos de que o bilhete não é transmissível (leia-se revendido), e que o acesso ao estádio poderá ser vedado. Este ano, de facto aconteceu em grande escala. Talvez a lei italiana tenha tido influência, mas a UEFA já avisa isto há muito tempo. Depois do que aconteceu, com tantos lugares vazios, duvido que repitam o procedimento.

Foi só por causa da lei italiana. Nas outras finais os unicos que têm nome impresso são os que são vendidos pela UEFA no seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só por causa da lei italiana. Nas outras finais os unicos que têm nome impresso são os que são vendidos pela UEFA no seu site.

Pelo que me lembro, pelo menos os da final de Amesterdão do ano passado, comprados na Luz, já tinham nome impresso ou electronicamente registado.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro, pelo menos os da final de Amesterdão do ano passado, comprados na Luz, já tinham nome impresso ou electronicamente registado.

Impresso não está de certeza. Electronicamente não sei que eu o ano passado não fui trocar o meu voucher

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu em Amsterdam não tinha nada disso, aliás esta foi a 1ª vez em que tive de confirmar a minha identidade à entrada de um estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...