Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2015 Alguém tem conhecimento se, com o jogo com o Braga, irá existir esta história dos descontos à Benfica? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Fevereiro 2015 Sim, pelo menos tem sido anunciado que o período de descontos de hoje será o valor do bilhete para o jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2015 Sim, pelo menos tem sido anunciado que o período de descontos de hoje será o valor do bilhete para o jogo com o Braga. Ainda bem. Será de aproveitar. Entretanto, ficar atento ao final da partida de hoje com o Estoril, que devem dar destaque a tal desconto se existir. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Março 2015 Quando é que são definidos os horários das transmissões televisivas para a jornada 25? Preciso de saber dia e hora do Benfica x Braga.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Março 2015 Costuma ser depois da jornada que antecede, ou seja, lá para segunda ou terça. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 4 Março 2015 Fui levantar hoje os meus bilhetes para o Benfica-Braga. Já não havia para trás do banco do Benfica, comprei para trás do banco do Braga lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2015 Fui levantar hoje os meus bilhetes para o Benfica-Braga. Já não havia para trás do banco do Benfica, comprei para trás do banco do Braga lol Leva pedras no bolso! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2015 50 pontos se acertares no Sérgio, 500 se fizer ricochete e for aos dentes do Alan. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 4 Março 2015 Vou tentar, e levo mais umas para o caso do Ruben Micael passar perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Março 2015 sabem se os bilhetes dos 2€ dão para comprar no estádio / bingo ou tem de ser pela net? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Março 2015 (editado) Tem de ser pela net ou por telefone através do 707 200 100 Editado 5 Março 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Março 2015 Telefonei para a oferta de uma Réplica da Camisola e à terceira tentativa consegui ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Março 2015 (editado) Costuma ser depois da jornada que antecede, ou seja, lá para segunda ou terça. Thanks ;) Já cá cantam... não é o melhor dos sítios mas pronto. Só consegui ir à Casa do Benfica mais próxima hoje. Há quase dois anos que não meto lá os pés, desde o Benfica 3 x 1 Fenerbahce. Editado 8 Março 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Março 2015 (editado) Thanks ;) Já cá cantam... não é o melhor dos sítios mas pronto. Só consegui ir à Casa do Benfica mais próxima hoje. Há quase dois anos que não meto lá os pés, desde o Benfica 3 x 1 Fenerbahce. [ig]http://i.imgur.com/Cjz2JkT.jpg[/img] Melhor jogo que já vi na Luz. Editado 8 Março 2015 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Março 2015 Melhor jogo que já vi na Luz. Mesmo. Tacuara :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Março 2015 A nível de emoção? Arrisco-me a dizer o Benfica vs. Sporting (Lulu :carinhoso:) ou o Benfica vs. Rio Ave (09/10) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Março 2015 A nível de emoção? Arrisco-me a dizer o Benfica vs. Sporting (Lulu :carinhoso:) ou o Benfica vs. Rio Ave (09/10) Emoção, ambiente do estádio, o facto de dar o passaporte para uma final Europeia, tudo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Março 2015 O jogo da segunda mão da meia final da taça vs FCP do ano passado foi fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2015 Esse jogo contra o Fenerbahce na Luz comprovou que o Cardozo foi um dos melhores avançados de sempre da história do clube. O Benfica partia em desvantagem e precisava de marcar e o Cardozo agarrou nas rédeas e fez dois golos. Como também já tinha agarrado nas rédeas e feito grandes jogos antes dessa partida contra os turcos na Luz (Bordéus e Leverkusen, por exemplo). Um grande jogador tem sempre que aparecer nestes grandes jogos e o Cardozo marcou o ponto em quase todos eles nessa época. Se a equipa voltou a uma final europeia 20 e tal anos o grande responsável disso foi o Cardozo, que empurrou a equipa à final com golos em quase todos os jogos. Simplesmente Cardozo. :heart: E, como é óbvio por esta conversa toda, este jogo contra o Fenerbahce foi para mim um dos melhores da Nova Luz, se não mesmo o melhor. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Março 2015 Esse jogo contra o Fenerbahce na Luz comprovou que o Cardozo foi um dos melhores avançados de sempre da história do clube. O Benfica partia em desvantagem e precisava de marcar e o Cardozo agarrou nas rédeas e fez dois golos. Como também já tinha agarrado nas rédeas e feito grandes jogos antes dessa partida contra os turcos na Luz (Bordéus e Leverkusen, por exemplo). Um grande jogador tem sempre que aparecer nestes grandes jogos e o Cardozo marcou o ponto em quase todos eles nessa época. Se a equipa voltou a uma final europeia 20 e tal anos o grande responsável disso foi o Cardozo, que empurrou a equipa à final com golos em quase todos os jogos. Simplesmente Cardozo. :heart: E, como é óbvio por esta conversa toda, este jogo contra o Fenerbahce foi para mim um dos melhores da Nova Luz, se não mesmo o melhor. Esse jogo foi de loucos! Ainda hoje me arrepio a ver/ouvir o vídeo do terceiro golo do Cardozo nesse jogo contra o fener, o entoar "golo" no estádio a quando do terceiro dele, arrepia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2015 Esse jogo foi de loucos! Ainda hoje me arrepio a ver/ouvir o vídeo do terceiro golo do Cardozo nesse jogo contra o fener, o entoar "golo" no estádio a quando do terceiro dele, arrepia. Anda por aí o relato da Antena 1 dos golos e uma das coisas mais sensacionais nisso é o estádio "abafar" o locutor no terceiro golo do Benfica. Fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Março 2015 O jogo da segunda mão da meia final da taça vs FCP do ano passado foi fantástico! Completamente! Quem lá esteve jamais esquecerá esse jogo. O estádio não estava nem perto de cheio, estávamos em desvantagem na eliminatória e já com menos um e mesmo assim o apoio foi enorme. Sem dúvida que catapultou o Benfica para a grande recuperação que fez. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Março 2015 Melhor jogo que já vi na luz foi x Olhanense no ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Só prova que tens que lá ir mais vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post