Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Sim, pelo menos tem sido anunciado que o período de descontos de hoje será o valor do bilhete para o jogo com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo menos tem sido anunciado que o período de descontos de hoje será o valor do bilhete para o jogo com o Braga.

Ainda bem. Será de aproveitar. Entretanto, ficar atento ao final da partida de hoje com o Estoril, que devem dar destaque a tal desconto se existir. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que são definidos os horários das transmissões televisivas para a jornada 25? Preciso de saber dia e hora do Benfica x Braga..

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser depois da jornada que antecede, ou seja, lá para segunda ou terça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui levantar hoje os meus bilhetes para o Benfica-Braga. Já não havia para trás do banco do Benfica, comprei para trás do banco do Braga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fui levantar hoje os meus bilhetes para o Benfica-Braga. Já não havia para trás do banco do Benfica, comprei para trás do banco do Braga lol

Leva pedras no bolso!

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se os bilhetes dos 2€ dão para comprar no estádio / bingo ou tem de ser pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser pela net ou por telefone através do 707 200 100

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser depois da jornada que antecede, ou seja, lá para segunda ou terça.

Thanks ;)

Já cá cantam... não é o melhor dos sítios mas pronto. Só consegui ir à Casa do Benfica mais próxima hoje. Há quase dois anos que não meto lá os pés, desde o Benfica 3 x 1 Fenerbahce.

Cjz2JkT.jpg

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

Já cá cantam... não é o melhor dos sítios mas pronto. Só consegui ir à Casa do Benfica mais próxima hoje. Há quase dois anos que não meto lá os pés, desde o Benfica 3 x 1 Fenerbahce.

[ig]http://i.imgur.com/Cjz2JkT.jpg[/img]

Melhor jogo que já vi na Luz.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de emoção? Arrisco-me a dizer o Benfica vs. Sporting (Lulu :carinhoso:) ou o Benfica vs. Rio Ave (09/10)

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de emoção? Arrisco-me a dizer o Benfica vs. Sporting (Lulu :carinhoso:) ou o Benfica vs. Rio Ave (09/10)

Emoção, ambiente do estádio, o facto de dar o passaporte para uma final Europeia, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da segunda mão da meia final da taça vs FCP do ano passado foi fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Fenerbahce na Luz comprovou que o Cardozo foi um dos melhores avançados de sempre da história do clube. O Benfica partia em desvantagem e precisava de marcar e o Cardozo agarrou nas rédeas e fez dois golos. Como também já tinha agarrado nas rédeas e feito grandes jogos antes dessa partida contra os turcos na Luz (Bordéus e Leverkusen, por exemplo).

Um grande jogador tem sempre que aparecer nestes grandes jogos e o Cardozo marcou o ponto em quase todos eles nessa época. Se a equipa voltou a uma final europeia 20 e tal anos o grande responsável disso foi o Cardozo, que empurrou a equipa à final com golos em quase todos os jogos.

Simplesmente Cardozo. :heart:

E, como é óbvio por esta conversa toda, este jogo contra o Fenerbahce foi para mim um dos melhores da Nova Luz, se não mesmo o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Fenerbahce na Luz comprovou que o Cardozo foi um dos melhores avançados de sempre da história do clube. O Benfica partia em desvantagem e precisava de marcar e o Cardozo agarrou nas rédeas e fez dois golos. Como também já tinha agarrado nas rédeas e feito grandes jogos antes dessa partida contra os turcos na Luz (Bordéus e Leverkusen, por exemplo).

Um grande jogador tem sempre que aparecer nestes grandes jogos e o Cardozo marcou o ponto em quase todos eles nessa época. Se a equipa voltou a uma final europeia 20 e tal anos o grande responsável disso foi o Cardozo, que empurrou a equipa à final com golos em quase todos os jogos.

Simplesmente Cardozo. :heart:

E, como é óbvio por esta conversa toda, este jogo contra o Fenerbahce foi para mim um dos melhores da Nova Luz, se não mesmo o melhor.

Esse jogo foi de loucos! Ainda hoje me arrepio a ver/ouvir o vídeo do terceiro golo do Cardozo nesse jogo contra o fener, o entoar "golo" no estádio a quando do terceiro dele, arrepia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi de loucos! Ainda hoje me arrepio a ver/ouvir o vídeo do terceiro golo do Cardozo nesse jogo contra o fener, o entoar "golo" no estádio a quando do terceiro dele, arrepia.

Anda por aí o relato da Antena 1 dos golos e uma das coisas mais sensacionais nisso é o estádio "abafar" o locutor no terceiro golo do Benfica. Fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da segunda mão da meia final da taça vs FCP do ano passado foi fantástico!

Completamente! Quem lá esteve jamais esquecerá esse jogo. O estádio não estava nem perto de cheio, estávamos em desvantagem na eliminatória e já com menos um e mesmo assim o apoio foi enorme.

Sem dúvida que catapultou o Benfica para a grande recuperação que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só prova que tens que lá ir mais vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...