Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Lá vem o pessoal da Madeira tonar a Luz numa mini-Choupana :medinho:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a compreender a tua opinião, mas verY, achas que o ideal era baixar-se os preços dos RedPass ou aumentar o preço destas campanhas?

Baixar o preço do Red Pass, sem qualquer dúvida. O ideal (embora utópico, eu sei) seria sempre ter o estádio todo vendido no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar o preço do Red Pass, sem qualquer dúvida. O ideal (embora utópico, eu sei) seria sempre ter o estádio todo vendido no início da época.

teoricamente sim, mas eu acho que não teria o efeito esperado. as razões pelas quais um adepto não dá aquele montante inicial mantêm-se caso o preço do red pass desça 10€ ou 20€. a não ser que se passassem da cabeça e pusessem os red pass ao preço da chuva, coisa que não vai acontecer.

e há que ter em conta que a procura por bilhetes de futebol ultrapassa o factor preço, há clubes que nem com bilhetes de graça conseguem grandes assistências. havia um tópico porreiro em que se discutia isso, o problema já está demasiado enraizado na nossa cultura e a solução ultrapassa o que os clubes podem fazer, e mais importante, ultrapassa soluções a curto prazo.

mas isto devia ser bem estudado, isto das campanhas a meio da época é o caminho mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de comprar o Red Pass por 2 razões, 1º porque me custava dar os 200+€ e 2º porque bastava eu não poder ir 1 ou 2 jogos e já não me compensava, visto que boa parte dos bilhetes dos jogos a que vou fica sempre ali entre os 10 e os 15€.

Assim não me preocupo, gasto menos e não sinto a "pressão" de ter de ir aos jogos todos mesmo quando não posso/estou cansado porque já gastei o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... fui levantar o bilhete já só havia para Pisos 3... à tarde chego a casa e abriram bastantes lugares para Piso 0 e 1... que azar. Ao menos ainda tenho mais 3 bilhetes de oferta para gastar até ao final da temporada. :mrgreen:

11084256_923679747662284_2156868948456684580_n.jpg?oh=6b8b6d6329e4985e83e8a3284765fdb3&oe=55B981C3&__gda__=1436449193_6beb29e0fef38d26588e99fb4a3edc32

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos bilhetes se tem direito? Eu fiz-me sócio este ano mas não me disseram nada relativamente a isso.

E é todos os anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos bilhetes se tem direito? Eu fiz-me sócio este ano mas não me disseram nada relativamente a isso.

E é todos os anos?

Eu sou sócio desde 2011 cheguei lá ontem para comprar bilhete e disseram-me que ainda tinha 4 bilhetes à pala para usar. Sei que se pagares as quotas por Débito Direto tens direito a 2. Os outros 3 não faço ideia de como tive direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não os gastaste o ano passado.

Eu também levantei um bilhete e vou levar a miúda (lagarta que odeia futebol) à Luz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não os gastaste o ano passado.

Eu também levantei um bilhete e vou levar a miúda (lagarta que odeia futebol) à Luz :lol:

Se fossem assim cumulativos tinha mais do que esses. Sempre que vou à Luz esqueço-me de pedir os oferta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes de oferta? Como é que isso funciona? São os da campanha sócio zero euros?

Sou sócio desde 2011 por isso duvido. A mulher disse-me que foi pelos debitos diretos e por fazer anos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos oferecem 2 bilhetes se tiveres Débito Directo, que acumulam para a época seguinte caso não sejam usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Esperados perto de 50 mil
BANCADAS DEVEM APRESENTAR BOA MOLDURA

O Benfica conta que estejam perto de 50 mil adeptos noEstádio da Luz, para o embate com oNacional, no regresso do campeonato. Este número pode ser ligeiramente inferior e os responsáveis encarnados arriscam apenas uma previsão, até porque há lugares de época que podem ficar por ocupar. Tratando-se do fim de semana da Páscoa e prolongado, muitos portugueses viajaram, o que pode retirar algumas pessoas aos estádios.

De qualquer forma, os dirigentes benfiquistas contam com uma boa casa na partida com a turma insular. TantoJorge Jesus como os jogadores têm pedido apoio à massa associativa para a reta final do campeonato, onde tudo se vai decidir em termos de contas do título.

Aliás, Luís Filipe Vieira, na passada semana, em Loures, apelou à criação da onda vermelha, que na época passada coloriu os estádios onde o Benfica jogava. O apelo aos adeptos tem sido constante e estes têm correspondido da melhor forma.

No último encontro disputado no Estádio da Luz, a 14 de março, estiveram nas bancadas 60.222 espectadores, sendo esta a segunda melhor casa da temporada. O recorde ainda pertence à 3.ª jornada, altura em que as águias receberam o Sporting e contaram com 61.895 adeptos nas bancadas do recinto encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá ontem. Em termos de jogo jogado, bastante melhor que o anterior contra o Braga. Já o ambiente em relação ao mesmo jogo foi bastante pior.

Tenho pena de não poder fazer o pleno em abril e ir contra a Académica, mas sendo do Algarve torna-se dispendioso e cansativo. Por isso já tenho as baterias apontadas para ir ver o clássico. Devo ir de excursão para poder vir a descansar à vinda para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir para a Sagres Piso 0 é possível comprando para a Sagres Piso 1 ou para uma Central Piso 0? Do que me lembro o estádio não tem nenhuma barreira interior, tipo vidro, a separar.

Compartilhar este post

Link para o post

Da central para a Sagres não. Tem exatamente essas barreiras tipo vidro.

Do piso 1 para o 0 dá, mas só saltando lá para baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar comprar no site para o clássico mas dá-me sempre erro :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar comprar no site para o clássico mas dá-me sempre erro :/

ainda não abriu a venda...

Compartilhar este post

Link para o post

CB5wCaNUAAE3Oyu.jpg

É melhor despacharem-se.. Hoje de manha a fila na luz para o jogo com a Briosa e Porto

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Só devo conseguir ir à Casa de Faro amanha ao final da tarde. As casas também já estão a vender certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas filas fazem-me dores de joelho só de pensar :lol: Felizmente tenho RedPass e quando é preciso comprar bilhetes para outros jogos (finais, Alvalade, etc) nunca me tem calhado estar nas filas (very :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...