Petar Musa Publicado 24 Março 2015 (editado) Lá vem o pessoal da Madeira tonar a Luz numa mini-Choupana :medinho: Editado 24 Março 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2015 Eu estou a compreender a tua opinião, mas verY, achas que o ideal era baixar-se os preços dos RedPass ou aumentar o preço destas campanhas? Baixar o preço do Red Pass, sem qualquer dúvida. O ideal (embora utópico, eu sei) seria sempre ter o estádio todo vendido no início da época. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2015 Baixar o preço do Red Pass, sem qualquer dúvida. O ideal (embora utópico, eu sei) seria sempre ter o estádio todo vendido no início da época. teoricamente sim, mas eu acho que não teria o efeito esperado. as razões pelas quais um adepto não dá aquele montante inicial mantêm-se caso o preço do red pass desça 10€ ou 20€. a não ser que se passassem da cabeça e pusessem os red pass ao preço da chuva, coisa que não vai acontecer. e há que ter em conta que a procura por bilhetes de futebol ultrapassa o factor preço, há clubes que nem com bilhetes de graça conseguem grandes assistências. havia um tópico porreiro em que se discutia isso, o problema já está demasiado enraizado na nossa cultura e a solução ultrapassa o que os clubes podem fazer, e mais importante, ultrapassa soluções a curto prazo. mas isto devia ser bem estudado, isto das campanhas a meio da época é o caminho mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 Eu deixei de comprar o Red Pass por 2 razões, 1º porque me custava dar os 200+€ e 2º porque bastava eu não poder ir 1 ou 2 jogos e já não me compensava, visto que boa parte dos bilhetes dos jogos a que vou fica sempre ali entre os 10 e os 15€. Assim não me preocupo, gasto menos e não sinto a "pressão" de ter de ir aos jogos todos mesmo quando não posso/estou cansado porque já gastei o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 Fds... fui levantar o bilhete já só havia para Pisos 3... à tarde chego a casa e abriram bastantes lugares para Piso 0 e 1... que azar. Ao menos ainda tenho mais 3 bilhetes de oferta para gastar até ao final da temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Abril 2015 Quantos bilhetes se tem direito? Eu fiz-me sócio este ano mas não me disseram nada relativamente a isso. E é todos os anos? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Abril 2015 Quantos bilhetes se tem direito? Eu fiz-me sócio este ano mas não me disseram nada relativamente a isso. E é todos os anos? Eu sou sócio desde 2011 cheguei lá ontem para comprar bilhete e disseram-me que ainda tinha 4 bilhetes à pala para usar. Sei que se pagares as quotas por Débito Direto tens direito a 2. Os outros 3 não faço ideia de como tive direito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2015 Provavelmente não os gastaste o ano passado. Eu também levantei um bilhete e vou levar a miúda (lagarta que odeia futebol) à Luz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Abril 2015 Provavelmente não os gastaste o ano passado. Eu também levantei um bilhete e vou levar a miúda (lagarta que odeia futebol) à Luz :lol: Se fossem assim cumulativos tinha mais do que esses. Sempre que vou à Luz esqueço-me de pedir os oferta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2015 Bilhetes de oferta? Como é que isso funciona? São os da campanha sócio zero euros? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Abril 2015 (editado) Bilhetes de oferta? Como é que isso funciona? São os da campanha sócio zero euros? Sou sócio desde 2011 por isso duvido. A mulher disse-me que foi pelos debitos diretos e por fazer anos. Editado 2 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Abril 2015 Todos os anos oferecem 2 bilhetes se tiveres Débito Directo, que acumulam para a época seguinte caso não sejam usados. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Abril 2015 A sair agora para Lisboa para chegar... às 15! Não sei qual é a ideia da excursão em parar em Fátima para almoçar... fds Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2015 Citação do jornal "Record" online Esperados perto de 50 milBANCADAS DEVEM APRESENTAR BOA MOLDURAO Benfica conta que estejam perto de 50 mil adeptos noEstádio da Luz, para o embate com oNacional, no regresso do campeonato. Este número pode ser ligeiramente inferior e os responsáveis encarnados arriscam apenas uma previsão, até porque há lugares de época que podem ficar por ocupar. Tratando-se do fim de semana da Páscoa e prolongado, muitos portugueses viajaram, o que pode retirar algumas pessoas aos estádios.De qualquer forma, os dirigentes benfiquistas contam com uma boa casa na partida com a turma insular. TantoJorge Jesus como os jogadores têm pedido apoio à massa associativa para a reta final do campeonato, onde tudo se vai decidir em termos de contas do título.Aliás, Luís Filipe Vieira, na passada semana, em Loures, apelou à criação da onda vermelha, que na época passada coloriu os estádios onde o Benfica jogava. O apelo aos adeptos tem sido constante e estes têm correspondido da melhor forma.No último encontro disputado no Estádio da Luz, a 14 de março, estiveram nas bancadas 60.222 espectadores, sendo esta a segunda melhor casa da temporada. O recorde ainda pertence à 3.ª jornada, altura em que as águias receberam o Sporting e contaram com 61.895 adeptos nas bancadas do recinto encarnado. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Abril 2015 Estive lá ontem. Em termos de jogo jogado, bastante melhor que o anterior contra o Braga. Já o ambiente em relação ao mesmo jogo foi bastante pior. Tenho pena de não poder fazer o pleno em abril e ir contra a Académica, mas sendo do Algarve torna-se dispendioso e cansativo. Por isso já tenho as baterias apontadas para ir ver o clássico. Devo ir de excursão para poder vir a descansar à vinda para baixo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Abril 2015 Contra o Porto devo levar carro e vêm + 4 amigos comigo. Isto de excursões que ainda vão parar a Fátima não dá em nada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Abril 2015 Para ir para a Sagres Piso 0 é possível comprando para a Sagres Piso 1 ou para uma Central Piso 0? Do que me lembro o estádio não tem nenhuma barreira interior, tipo vidro, a separar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Abril 2015 Da central para a Sagres não. Tem exatamente essas barreiras tipo vidro. Do piso 1 para o 0 dá, mas só saltando lá para baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Abril 2015 Estou a tentar comprar no site para o clássico mas dá-me sempre erro :/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2015 Estou a tentar comprar no site para o clássico mas dá-me sempre erro :/ ainda não abriu a venda... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Abril 2015 (editado) É melhor despacharem-se.. Hoje de manha a fila na luz para o jogo com a Briosa e Porto Editado 6 Abril 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Abril 2015 Só devo conseguir ir à Casa de Faro amanha ao final da tarde. As casas também já estão a vender certo? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2015 Essas filas fazem-me dores de joelho só de pensar :lol: Felizmente tenho RedPass e quando é preciso comprar bilhetes para outros jogos (finais, Alvalade, etc) nunca me tem calhado estar nas filas (very :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Hoje em dia só para em filas quem quer também... o sistema online é simples. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles. Compartilhar este post Link para o post