Kygo Publicado 30 Julho 2015 Ja suspeitava isto quando comecei a ver a uns meses bandeiras dos NN nas celebracoes ai na rua de novo, e vem se a confirmar. OS NN vão se legalizar https://www.facebook.com/LuzAnossaCatedral?fref=photo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Julho 2015 A fonte é uma página do facebook e uma foto com meses ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Julho 2015 A fonte é uma página do facebook e uma foto com meses ? :mrgreen: A que pus sim, mas conheco um pessoal que anda la "dentro" ja anda a dizer isso a uns tempos. veremos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2015 Se quiserem eu pergunto ao meu tio, até porque ele vai à Supertaça e devo estar com ele... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2015 As bandeiras sempre houveram, aliás nos jogos fora sempre lá estiveram. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Julho 2015 É provável que se legalizem mesmo porque senão não andavam a espalhar as camisolas.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2015 Qualquer pessoa (ou grupo de amigos...) pode fazer uma camisola igual àquelas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2015 Qualquer um pode fazer isso e vender entre amigos, fora isso se alguém o for apanhado a fazê-lo acertam-lhe o passo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 Qualquer pessoa (ou grupo de amigos...) pode fazer uma camisola igual àquelas... Aquilo não é um grupo de amigos. Estão ali caras que quem vai para a bancada normalmente lhe são familiares. De qualquer das formas o que não falta é material com NN e é normalmente bastante utilizado nas finais fora da Luz. Supertaças, Taças, etc. Esta final já foi depois da questão da legalização das claques, por exemplo. (Tenho a ideia disso) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2015 O material dos NN nem é produzido pelo núcleo duro. É mais por malta que anda lá à volta e aproveita para fazer uma cenas alusivas. Pelo menos o meu tio disse-me isso, que não existe qualquer tipo de merchandising oficial deles porque não passa pelos ideais dos primeiros membros vender ou lucrar qualquer tipo de valor com uma marca de apoio ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Julho 2015 (editado) As bandeiras sempre houveram, aliás nos jogos fora sempre lá estiveram. Nos ultimos 4 5 anos, nao haviam bandeiras dos NN. Apareceram este ano de novo. Tipo esta de fundo Btw ja está alterado o nome da nova bancada. falta tirar o "moche" em baixo Editado 31 Julho 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2015 Há muitas diferenças entre não ser uma claque legalizada e ser? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2015 Nos ultimos 4 5 anos, nao haviam bandeiras dos NN. Apareceram este ano de novo. Tipo esta de fundo Btw ja está alterado o nome da nova bancada. falta tirar o "moche" em baixo Não haviam? Epah nem vou insistir porque é uma discussão que nem vale a pena, eu nem ando lá há mais de 10 anos nem nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2015 Aquilo não é um grupo de amigos. Estão ali caras que quem vai para a bancada normalmente lhe são familiares. De qualquer das formas o que não falta é material com NN e é normalmente bastante utilizado nas finais fora da Luz. Supertaças, Taças, etc. É? Estranho... Estive uns 5 ou 6 anos nos NN e assim de repente não reconheço ali ninguém... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Julho 2015 Por acaso também nunca vi nenhum daqueles pares de calças na claque. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 É? Estranho... Estive uns 5 ou 6 anos nos NN e assim de repente não reconheço ali ninguém... Eu disse que os via na bancada. Se são ou não núcleo duro dos NN não sei. Mas ainda no Benfica x Porto vi lá pelo menos um dos negros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2015 O numero de sócios deve ter levado uma talhada bem grande, estão a manter tudo em secretismo. Só será público quando começarem a distribuir os novos cartões. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2015 Eu disse que os via na bancada. Se são ou não núcleo duro dos NN não sei. Mas ainda no Benfica x Porto vi lá pelo menos um dos negros. Existem os NN, e existe quem se mete à volta deles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2015 NN legalizados? Ai jesus :lol: A acontecer é só mais um sinal de que muitos daqueles foram parar ao bolso do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Agosto 2015 O numero de sócios deve ter levado uma talhada bem grande, estão a manter tudo em secretismo. Só será público quando começarem a distribuir os novos cartões. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 Já era expectável. Onde é que consigo ver o meu novo número? Mandaram para o mail ou dá para ver no site? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Mesmo assim ainda acho muito. Há quanto tempo és sócio, Red Prince (se fores tu)? Editado 5 Agosto 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2015 No cartão diz que só se fez sócio este ano, 2015. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2015 Xi, que cego. Então deve andar mesmo à volta dos 150k. Falta metade para o objetivo do orelhas. Mais uma decada Compartilhar este post Link para o post