Red Prince Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Boa noite, Hoje sinto-me indignado e desiludido, como benfiquista que sou, com a instituição Sport Lisboa e Benfica. Passo a citar os acontecimentos no dia de jogo contra o Belenenses. Tudo começou quando eu, Diogo Moreira, e um amigo meu, Manuel Silva, decidimos comprar os bilhetes do período de descontos no website do Sport Lisboa e Benfica. Os bilhetes foram comprados na quarta-feira dia 9 de Setembro mas infelizmente no dia seguinte (10/09), o pai do meu amigo faleceu, e como é obvio ele não tinha condições psicológicas para assistir ao jogo. Entretanto, falei com outro amigo meu, que apresenta as mesmas condições únicas que o Manuel (jovem até 25 anos), e seguimos para o estádio para assistir ao jogo do nosso clube. Quando chegamos a porta de entrada nr. 28, deparamo-nos com os elementos da segurança a pedirem identificação APENAS a quem tinha bilhete electrónico e não ao resto que tinha bilhetes normais. Quando chegou a minha vez de entrar expliquei a situação ao segurança, referindo que o titular do bilhete não podia vir devido ao falecimento de um familiar e que tinha trazido outro amigo para compensar o lugar dele. A resposta que nos foi dada é que os bilhetes electronicos são pessoais e intransmissíveis e temos de mostrar cartão de identificação, e nisto eu ia vendo o resto das pessoas a entrar sem pedirem identificação, entretanto a tentar explicar a situação ao senhor segurança dizendo que o meu amigo tinha menos de 25 anos e que era o mesmo para o clube terem ali o Manuel ou Zé, pois o lugar estava pago e apenas estávamos a contribuir para "encher" mais o estádio. Nisto disse ao segurança que nós não imaginávamos que era preciso mostrar identificação porque no bilhete electronico tem uma lista de condições no qual o titulo diz "constituem factos impeditivos do acesso dos espectadores ao recinto desportivo..." e imaginem lá? Não diz que o bilhete é pessoal e intransmissível. No qual o segurança me deu a resposta "pois é, mas venha aqui", e entramos então para a parte dentro da porta 28, onde tinha lá uma placa a dizer que os bilhetes do período de descontos era pessoais e intransmissíveis, e eu respondi "pois é, mas agora que eu já estou aqui e que já gastei dinheiro para me deslocar até ao estádio é que sei que não posso assistir ao clube do meu coração, mas se fosse um bilhete normal ou Redpass já não pediam identificação". O segurança referiu que eram ordens superiores e que se quisesse resolver podia me deslocar à bilheteira e aí pagava a diferença para o bilhete normal, pois era a unica solução. Nisto eram 20h20 e dirige-me para a bilheteira, a qual apresentava uma fila de 15 minutos, e quando chegou a nossa vez de ser atendidos a senhora da bilheteira disse que não era responsabilidade dela resolver o assunto mas achava que na Megastore eles nos resolviam o problema. Dirigimo-nos então à Megastore e voltamos a explicar o sucedido, e eu voltei a referir que o meu amigo tinha EXATAMENTE as mesmas condições que o Manel para assistir ao jogo, quando em primeiro instante a senhora me respondeu que "ah mas tem de ser sócio não é?", e eu voltei a repetir tudo, a dizer que não que a unica condição era ter menos que 25 anos e só queríamos assistir ao jogo pois os bilhetes estavam pagos e os lugares vazios. A senhora respondeu-me "pois mas são as ordens que temos e a politica do clube", e eu perguntei já em desespero, "Mas nem trocar por um bilhete normal e nós pagamos a diferença dos dois?".. Sim porque já estávamos a ouvir o primeiro golo do Benfica e já estávamos por tudo... E ela respondeu já de forma rude "Não, não podemos fazer nada, é a politica do clube". E eu já meio frustrado respondi "É a politica do clube deixar lugares pagos vazios? É a politica do clube deixar fora do estadio dois jovens benfiquistas que têm bilhete para entrar?". Não quis dizer mais nada porque estava já nervoso porque o meu Benfica estava a jogar e eu sem ver. Foi assim que acabou a minha "fantástica" noite à porta do estádio da Luz literalmente "barrado" à entrada do estádio do meu clube Agora respondam-me, era necessário isto? Quando nunca pedem identificação para o resto tipo de bilhetes seja normal ou Redpass? Não poderia haver uma flexibilidade, tendo em consideração que morreu o pai do meu amigo, e que levei outra pessoa para compensar o lugar vazio que iria estar no estádio? É assim que querem encher o estádio com estas "politicas" que não lembram a ninguém? Eu percebia se a pessoa tivesse mais que 25 anos, visto ser a condição de aquisição do bilhete electronico, mas cumprindo esse requisito, qual a razão para não deixarem assistir ao jogo? Faz sentido? Acho que não. Como é obvio não tenciono ir ao estádio nos próximos tempos, depois da desilusão de hoje, e como é obvio contei à minha família que é toda benfiquista e outros amigos e ficaram todos indignados dizendo que não faz sentido nenhum terem feito isto. Se é uma politica do clube pedirem identificação, que peçam para todos os bilhetes e não só para "electronicos". Isto foi um desabafo, porque depois destes 6-0 não poder entrar no estádio para ver o meu clube é mau demais Lol Os melhores cumprimentos, Diogo Moreira --- Num grupo de adeptos do Benfica no facebook Editado 11 Setembro 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Setembro 2015 São as regras, e nas regras está bem explícito que se o portador do bilhete não for o mesmo que o do bilhete o acesso será negado. Contra isso nada podemos alegar. Sobre o Redpass é um não assunto, o Redpass é transmissível a qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2015 São as regras, e nas regras está bem explícito que se o portador do bilhete não for o mesmo que o do bilhete o acesso será negado. Contra isso nada podemos alegar. Sobre o Redpass é um não assunto, o Redpass é transmissível a qualquer um. Isto. E quanto à questão sobre os NN que o Nikel colocou há uns tempos (só vi agora), responderam-lhe bem. Houve inscrições nos NN até há uns tempos atrás... eu quando entrei paguei 5€, embora nunca tenha chegado a ver o meu cartão :mrgreen: Foi no ano em que as coisas se começaram a complicar. O ano passado, para poder comprar Red Pass para outra zona do estádio tive que me desassociar da claque, tendo-me sido expressamente dito nesse momento que isso seria algo irreversível. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Setembro 2015 Falta lá o ® para ser oficial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2015 Os bilhetes para o Porto foram hoje colocados à venda. Eu já lá fui comprar o meu. Como habitual são 25€ e o bilhete de comboio está incluído. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Setembro 2015 Malta, a única coisa que recebi relativamente ao novo cartão de sócio foi isto: Não recebi ainda nada a informar do pagamento dos 5€. Vocês receberam este email também? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2015 Sim, também só recebi esse e-mail. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Setembro 2015 Recebi esse e-mail, e antes de receber esse, recebi o outro para pagar os 5€. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 Exactamente. O email que gerou indignação é posterior a esse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Setembro 2015 Malta, a única coisa que recebi relativamente ao novo cartão de sócio foi isto: Não recebi ainda nada a informar do pagamento dos 5€. Vocês receberam este email também? Também só recebi esse ainda, nem número novo nem nada. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Setembro 2015 Mais cedo eu falasse... acabei por receber hoje, mas por correio normal...informa o novo nº, fala da foto e traz a referência multibanco para pagamento. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe se na Luz ainda há bilhetes para o Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2015 Fui hoje comprar os bilhetes para o jogo com o Atlético em Espanha, e escrevo aqui para perguntar se alguém alinha em ir. Até agora estou eu e mais dois amigos, vamos de carro no dia do jogo de manhã, e voltamos logo após o jogo, são à volta de 6h de viagem para lá + 6h de viagem para cá. Tenho dois lugares ainda disponíveis, se alguém quiser ir diga qualquer coisa. Os bilhetes estão à venda da Luz e há dois preços que são 30€ e 40€ (eu e os meus dois amigos comprámos de 30€) e a viagem ficaria à volta de 30€ por pessoa, se o carro for cheio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2015 Fui buscar os meus hoje. Já só havia bilhetes de 40€. João eu já vou com outra malta (carro cheio), mas vou passar esta mensagem a 2 amigos meus que ontem estavam à procura de encher carro/entrar no carro de alguém (malta 5*). A ver se te pago lá umas cervejas. Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2015 Sim, fala com eles. A minha malta também é 5 estrelas. E a Istambul, sempre vais? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2015 Queria comprar bilhete para o Benfica x Sporting com a promoção dos descontos. No site ainda não dá para comprar bilhetes para o Sporting (pelo menos ainda não aparece disponível). Alguém sabe se vão abrir esta promoção para esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2015 Já abriu. E já esgotou. Durou apenas trinta minutos após o jogo com o Paços de Ferreira. Felizmente, consegui o meu. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 Amo-te Benfica :heart: Vamos ver é se vais mesmo assistir ao jogo, ou se nao somos castigados pela UEFA Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2015 Espero bem que não... estou a pensar comprar os Red Pass para esse jogo.... Compartilhar este post Link para o post