AdrianoGomes Publicado 15 Outubro 2015 O Benfica requisitou 1200 bilhetes Sim. É a bancada Norte toda. As cadeiras tão novinhas desde que foi lá o pessoal de Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2015 O jogo é no estádio Cidade de Barcelos, por isso, os bilhetes que estão à venda na Luz são para aquele topo atrás da baliza que fica do lado esquerdo quando os jogos são transmitidos na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Outubro 2015 Os bilhetes para o dérbi esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Outubro 2015 Os bilhetes para o dérbi esgotaram. Espero que tenham posto mais uns bilhetinhos a venda no topo sul para aquilo sobrelotar ainda mais! Boa noticia Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Outubro 2015 Para os legalizados ou para os outros? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Recomendo que levem protecções. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2015 Venda suspensa O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para os jogos SL Benfica - Galatasaray e SL Benfica - Atlético de Madrid se encontra temporariamente suspensa. Assim que a mesma for reposta o Clube informará. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43330/language/pt-PT/Venda-suspensa.aspx Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2015 Bilhetes à venda este sábado No ato de aquisição do(s) bilhete(s), o Sócio tem de apresentar obrigatoriamente o seu cartão de Sócio. Os Adeptos devem apresentar obrigatoriamente um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução). Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados. Nos jogos fora de Casa será obrigatória a apresentação de um documento de identificação por cada bilhete adquirido. Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, loja.slbenfica.pt e Casas do Benfica. A partir de sábado, dia 24 de outubro, todas as compras para os jogos da UEFA terão de seguir obrigatoriamente as condições de venda referidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 Bilhetes para o Sporting - Benfica deste sábado foram hoje colocados à venda na Luz e esgotaram em duas horas. A venda começava às 8h, às 10h30 já não havia bilhetes. Eu levantei-me às 5h45 para ir para lá, saí de casa ainda com noite cerrada, cheguei às 6h30 e já havia um número considerável de pessoas na fila à espera que chegassem as 8h, mas consegui arranjar o meu bilhete sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2015 Eu desta vez não vou. Já me chegou ser 2 vezes comido por eles a sangue frio esta época... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 Eu desta vez não vou. Já me chegou ser 2 vezes comido por eles a sangue frio esta época... Num Sporting - Benfica ou Benfica - Sporting não se trata apenas de ganhar ou perder. Eu também não estou confiante, já perdemos com eles em estádio neutro, já perdemos com eles na Luz, dificilmente vai ser em Alvalade que vamos ganhar, mas não podem ser as vitórias que nos movem nem as derrotas que nos param. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Novembro 2015 Este vou ter de acompanhar bem longe. Espero que dê na Sporttv Africa. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Novembro 2015 Parabens ao Farolzinho, pelos excelentes timings a escolher a por musicas na luz. Que baile daqui pra fora Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Novembro 2015 Parabens ao Farolzinho, pelos excelentes timings a escolher a por musicas na luz. Que baile daqui pra fora Quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Novembro 2015 Quem é esse? Paulo Farol, speaker do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2015 É ele que escolhe as músicas que passam ao intervalo na Luz? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2015 O que me dá mais asco é que depois da equipas entrarem ao som do hino do Benfica, como tem de ser, e das pessoas cantarem o hino do principio ao fim, logo a seguir toca um remix horrível para estragar o ambiente todo "nós somos e sempre fomos seremos sempre os verdadeiros campeões" que m*rda é aquela???? O speaker é horrível mas não acho que seja ele o responsável pela escolha das músicas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2015 Também não me parece que seja ele o responsável... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Fevereiro 2016 Sendo impossível deslocar-me a Lisboa para comprar o bilhete para Alvalade qual a maneira mais viável de o obter? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Fevereiro 2016 mautinha, quando são colocados os bilhetes para mata real??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu quero saber é se dá para trocar os bilhetes de oferta do Red Pass ou DD para a Taça da Liga... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu quero saber é se dá para trocar os bilhetes de oferta do Red Pass ou DD para a Taça da Liga... Não tenho 100% de certeza, mas acho que não. Pelo menos em anos anteriores, não dava. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Fevereiro 2016 Lotação esgotada Paços - Benfica. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Fevereiro 2016 Alguém que comprou bilhetes da promoção dos descontos já pediu reembolso? Como se processa? Compartilhar este post Link para o post