Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

O Benfica requisitou 1200 bilhetes

Sim. É a bancada Norte toda. As cadeiras tão novinhas desde que foi lá o pessoal de Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo é no estádio Cidade de Barcelos, por isso, os bilhetes que estão à venda na Luz são para aquele topo atrás da baliza que fica do lado esquerdo quando os jogos são transmitidos na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o dérbi esgotaram.

Espero que tenham posto mais uns bilhetinhos a venda no topo sul para aquilo sobrelotar ainda mais! Boa noticia

Compartilhar este post

Link para o post
Bilhetes à venda este sábado

No ato de aquisição do(s) bilhete(s), o Sócio tem de apresentar obrigatoriamente o seu cartão de Sócio. Os Adeptos devem apresentar obrigatoriamente um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução).

Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados. Nos jogos fora de Casa será obrigatória a apresentação de um documento de identificação por cada bilhete adquirido.

Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, loja.slbenfica.pt e Casas do Benfica.

A partir de sábado, dia 24 de outubro, todas as compras para os jogos da UEFA terão de seguir obrigatoriamente as condições de venda referidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes para o Sporting - Benfica deste sábado foram hoje colocados à venda na Luz e esgotaram em duas horas. A venda começava às 8h, às 10h30 já não havia bilhetes.

Eu levantei-me às 5h45 para ir para lá, saí de casa ainda com noite cerrada, cheguei às 6h30 e já havia um número considerável de pessoas na fila à espera que chegassem as 8h, mas consegui arranjar o meu bilhete sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desta vez não vou. Já me chegou ser 2 vezes comido por eles a sangue frio esta época...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu desta vez não vou. Já me chegou ser 2 vezes comido por eles a sangue frio esta época...

Num Sporting - Benfica ou Benfica - Sporting não se trata apenas de ganhar ou perder.

Eu também não estou confiante, já perdemos com eles em estádio neutro, já perdemos com eles na Luz, dificilmente vai ser em Alvalade que vamos ganhar, mas não podem ser as vitórias que nos movem nem as derrotas que nos param.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vou ter de acompanhar bem longe. Espero que dê na Sporttv Africa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Farolzinho, pelos excelentes timings a escolher a por musicas na luz.

Que baile daqui pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Farolzinho, pelos excelentes timings a escolher a por musicas na luz.

Que baile daqui pra fora

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que me dá mais asco é que depois da equipas entrarem ao som do hino do Benfica, como tem de ser, e das pessoas cantarem o hino do principio ao fim, logo a seguir toca um remix horrível para estragar o ambiente todo "nós somos e sempre fomos seremos sempre os verdadeiros campeões" que m*rda é aquela????

O speaker é horrível mas não acho que seja ele o responsável pela escolha das músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo impossível deslocar-me a Lisboa para comprar o bilhete para Alvalade qual a maneira mais viável de o obter?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber é se dá para trocar os bilhetes de oferta do Red Pass ou DD para a Taça da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber é se dá para trocar os bilhetes de oferta do Red Pass ou DD para a Taça da Liga...

Não tenho 100% de certeza, mas acho que não.

Pelo menos em anos anteriores, não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...