gunthi Publicado 22 Março 2016 Joao Pedro, aqui: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/debitodirecto.aspx Aos Sócios abrangidos por esta campanha é atribuído o direito de levantar 2 bilhetes para qualquer jogo da Liga Portuguesa no Estádio até ao fim da época 15/16 (excepto FCP e última jornada). Para usufruir desta oferta, os Sócios devem dirigir-se a uma bilheteira (Estádio, Bingo Benfica e Casas do Benfica) e apresentar o seu cartão de Sócio ou Red Pass. * Número de lugares e localização limitados para cada jogo. A Administração da SAD do SL Benfica, poderá proceder à suspensão desta campanha em outros jogos a definir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Março 2016 Provavelmente depois da 1ª mão :lol: So naive... Até aposto que o período de "reserva" do lugar para quem tem o Red Pass standard acaba antes do jogo da primeira mão. Quanto mais gente comprar antes de um possível resultado na primeira mão que impeça qualquer sonho de passagem, melhor... E f*da-se, 30€?! Se calham de passar às meias vão pedir quanto por cada bilhete? 50? :/ Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 22 Março 2016 Quarta E vendem-se cá fora ou na Megastore? Para eu saber a que horas devo ir para a fila xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2016 Só em dias de jogo, ou em ocasiões especiais com por exemplo quando são colocados à venda bilhetes para Alvalade, ou para outros jogos em que é esperado que esgote muito rápido, é que os bilhetes são colocados à venda nas antigas bilheteiras da praça centenarium. De resto, são sempre colocados à venda dentro da Megastore, e esses contra o Bayern não serão excepção. Não acredito igualmente que amanhã haja assim tanta gente a correr para ir comprar bilhete. De qualquer maneira, a Megastore abre as 10h, e com ela a bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 22 Março 2016 Só em dias de jogo, ou em ocasiões especiais com por exemplo quando são colocados à venda bilhetes para Alvalade, ou para outros jogos em que é esperado que esgote muito rápido, é que os bilhetes são colocados à venda nas antigas bilheteiras da praça centenarium. De resto, são sempre colocados à venda dentro da Megastore, e esses contra o Bayern não serão excepção. Não acredito igualmente que amanhã haja assim tanta gente a correr para ir comprar bilhete. De qualquer maneira, a Megastore abre as 10h, e com ela a bilheteira. Muito obrigado! Eu vou cedo porque preciso de arranjar 2 lugares perto de mim (sou Red Pass) ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Março 2016 Querem fazer logo uns 2M€ só em bilheteira, no mínimo Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 23 Março 2016 Só para avisar a malta que apanhei uma boa fila (30 minutos) e foi cá fora :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2016 f*da-se, quero ver se vou.. mas 35€ vai ser puxadinho :| Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Março 2016 Já tenho o meu também. Comprei há pouco pelo site. Acho uma estupidez a venda não estar exclusiva a sócios (com oportunidade de poder levar acompanhantes). Qualquer um consegue comprar o bilhete através do site sem precisar de ser sócio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2016 Já tenho o meu também. Comprei há pouco pelo site. Acho uma estupidez a venda não estar exclusiva a sócios (com oportunidade de poder levar acompanhantes). Qualquer um consegue comprar o bilhete através do site sem precisar de ser sócio. Não fosse isso e eu não tinha conseguido comprar, portanto, I can't be too mad Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Março 2016 Não fosse isso e eu não tinha conseguido comprar, portanto, I can't be too mad Eu percebo isso, até porque ficava lixado quando não era sócio e não conseguia bilhetes... mas isto só fomenta a venda ilegal de bilhetes por preços astronómicos. Já para não falar que deverão estar no estádio muitos portugueses não benfiquistas, quiçá a apoiar o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2016 Bilhetes para o jogo em Munique são colocados à venda amanhã, e custam 60€. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Março 2016 Eu percebo isso, até porque ficava lixado quando não era sócio e não conseguia bilhetes... mas isto só fomenta a venda ilegal de bilhetes por preços astronómicos. Já para não falar que deverão estar no estádio muitos portugueses não benfiquistas, quiçá a apoiar o Bayern. Foi uma forma "airosa" de inflacionar os preços. Assim aumenta a probabilidade de lotação esgotada e permite encaixe de bilheteira bastante acima dos restantes jogos já realizados anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2016 As bilheteiras estão abertas até que horas? 20h? Megastore e exterior? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2016 Bilhetes para o jogo em Munique são colocados à venda amanhã, e custam 60€. Só se podem comprar no Estádio? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Março 2016 Só se podem comprar no Estádio? Por norma sim. Em São Petersburgo conheci 1 rapaz e a namorada que estavam na Estónia e para conseguirem o bilhete foi f*da. Tiveram de pedir a um bacano para comprar em PT e mandar para lá. O mesmo para os gajos que vieram da Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2016 (editado) f*deu então. Se estivesse mais perto de Munique ainda tentava por lá. Thanks w0. Editado 23 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Março 2016 Fico f*dido por não ser exclusivo a sócios e sócio comprar para público. Antes um jogo destes até tinha bilhetes de público bastante limitados por sócio. Os meus amigos estão receosos de comprar pelo resultado e tb não são sócios, portanto pela primeira vez irei à Luz "sozinho". Comprei para a central do lado oposto aos bancos, "junto" ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2016 Fui lá comprar o bilhete para Munique e que desorganização que aquelas bilheteiras estavam, voltámos aos bons velhos tempos em que os do costume furam a fila lá à frente e entram pelo lado, aliado à lentidão quase propositada de quem estava a vender os bilhetes e à falta de restrições na compra dos mesmo, o resultado foi ter estado umas três horas à espera quando não tinha mais de 50 pessoas à minha frente. Só se lembram que o Benfica existe quando está em 1º ou quando chega aos quartos de final da Liga dos Campeões, gostava de ter visto as pessoas que lá estavam hoje a comprar 10 e 20 bilhetes de cada vez a fazerem o mesmo quando o Benfica jogou em Istambul no princípio da época. A restrição de aquisição de um ou dois bilhetes por pessoa mediante a apresentação dos respectivos RedPass já não é mau. A necessidade de, para estes jogos, ter que fornecer os dados do cartão de cidadão (nome e número) também não é má, e é mesmo obrigatória desde que aconteceu aquele incidente da tocha no jogo com o Atlético de Madrid. Não sei porque, chegando agora aos quartos de final da Liga dos Campeões, esqueceram-se das restrições, qualquer pessoa desde que apresentasse 10 ou 20 ou 30 RedPass, e tivesse numa folha escrita 10 ou 20 ou 30 nomes e respectivos números do cartão do cidadão, podia levantar esse numero de bilhetes. E com isso, havia esperto que estavam 20 minutos na bilheteira a levantar bilhetes, com a fila toda atrás à espera. No Benfica devia de se implementar uma ordenação por pontos, ou seja, cada presença num jogo em casa valeria x pontos, cada presença num jogo fora valeria y pontos, e depois a prioridade para aquisição dos bilhetes deveria variar consoante a acumulação de pontos de cada um, e não esta injustiça e desorganização a que se assiste recorrentemente, sempre que o Benfica chega mais longe nas competições europeias, ou disputa alguma final da Taça de Portugal, ou está em vias de ganhar mais um campeonato. O mais importante está feito, já tenho o meu bilhete em casa, já tenho a minha viagem paga, vou estar seguramente no Allianz Arena no dia 5, mas tenho dificuldades em lidar com estas injustiças. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2016 Já tenho os bilhetes para o jogo na Luz, com o Bayern. Vou com um amigo meu benfiquista e foi apenas a primeira vez que comprei bilhetes na Luz e fiquei muito mal impressionado, para ser sincero. Pediram-me, de facto, a identificação e vinha aqui a perguntar o porquê mas o João já me esclareceu no post anterior. De facto, acaba por ser bem implementado e não tive qualquer problema com isso. O que para mim fez menos sentido ainda foi não haver multibanco (pelos vistos sempre foi assim, foi o que me disseram) e era só ver gente a voltar para trás, as ATMs na zona comercial com filas e uma delas já sem dinheiro. Enfim, já os tenho e que seja um grande jogo de futebol dia 13 :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2016 Tava a ver com um amigo meu bilhetes para o jogo com o scbraga e só dava para comprar lá para cima. Já esgotou ou tem de se ir ao estádio comprar? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Março 2016 Tava a ver com um amigo meu bilhetes para o jogo com o scbraga e só dava para comprar lá para cima. Já esgotou ou tem de se ir ao estádio comprar? Ainda não esgotou mas anda lá perto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Março 2016 alguem está a ter problemas a comprar bilhetes para o bayern? acho que não é do site do benfica, mas pago com o cartão e aquilo dá um erro qq... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Março 2016 Fico f*dido por não ser exclusivo a sócios e sócio comprar para público. Antes um jogo destes até tinha bilhetes de público bastante limitados por sócio. Os meus amigos estão receosos de comprar pelo resultado e tb não são sócios, portanto pela primeira vez irei à Luz "sozinho". Comprei para a central do lado oposto aos bancos, "junto" ao relvado. Portanto, os teus amigos são adeptos de vitórias? :mrgreen: Só lá interessa ir se viermos com um resultado positivo da Alemanha... Também vou para essa bancada: setor 16. Por acaso tenho uma curiosidade engraçada com o jogo do Bayern: vou levar um amigo portista que me anda a "chatear" há tempos para vir comigo à Luz porque acha o nosso estádio um dos mais bonitos. Com jeitinho ainda vem de lá convertido :lol: A restrição de aquisição de um ou dois bilhetes por pessoa mediante a apresentação dos respectivos RedPass já não é mau. A necessidade de, para estes jogos, ter que fornecer os dados do cartão de cidadão (nome e número) também não é má, e é mesmo obrigatória desde que aconteceu aquele incidente da tocha no jogo com o Atlético de Madrid. Não sei porque, chegando agora aos quartos de final da Liga dos Campeões, esqueceram-se das restrições, qualquer pessoa desde que apresentasse 10 ou 20 ou 30 RedPass, e tivesse numa folha escrita 10 ou 20 ou 30 nomes e respectivos números do cartão do cidadão, podia levantar esse numero de bilhetes. E com isso, havia esperto que estavam 20 minutos na bilheteira a levantar bilhetes, com a fila toda atrás à espera. Para além do jogo do jogo dos quartos aconteceu o mesmo com o jogo de sexta. Lembro-me do mesmo Benfica x Braga na época passada, foi disputado a 14 de Março e os sócios tiveram direito a um período de tempo em que a venda era restrita aos mesmo e sem certezas mas acho que havia restrição no número de bilhetes de acompanhante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2016 Portanto, os teus amigos são adeptos de vitórias? :mrgreen: Só lá interessa ir se viermos com um resultado positivo da Alemanha... Também vou para essa bancada: setor 16. Por acaso tenho uma curiosidade engraçada com o jogo do Bayern: vou levar um amigo portista que me anda a "chatear" há tempos para vir comigo à Luz porque acha o nosso estádio um dos mais bonitos. Com jeitinho ainda vem de lá convertido :lol: Para além do jogo do jogo dos quartos aconteceu o mesmo com o jogo de sexta. Lembro-me do mesmo Benfica x Braga na época passada, foi disputado a 14 de Março e os sócios tiveram direito a um período de tempo em que a venda era restrita aos mesmo e sem certezas mas acho que havia restrição no número de bilhetes de acompanhante. Eu vou com um amigo benfiquista e ele diz-me o mesmo. Ahah no way. Gosto é de bom futebol e certamente que irá ser o caso, nem que seja só de um lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post