Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Deve ser para perfazer as 72 horas. (jogam com o Braga na segunda)

mas o Braga não as faz certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Benfica faz as 72 horas regulamentares, quanto mais o Braga que acaba o jogo 2 horas mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que amanhã vá comprar bilhetes através do período de descontos para o jogo contra o Nacional, pode-me mandar mensagem sff ?

Editado por JoaoVieira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há bilhetes para o jogo de amanha?

Uns 500. Btw. Mais de 1 milhão de espectadores na luz este ano

13083335_10156834042240716_139089021752151721_n.jpg?oh=cb5506271783142afafcd54c6ba7836b&oe=57B1B42A

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei logo comprar bilhetes pela campanha do período de descontos para a última jornada através do telemóvel mal saí do estádio. Esteve complicado mas lá consegui, mas depois não recebi o pdf com os bilhetes e aparece-me na minha conta do site como encomenda cancelada.

No entanto, na altura apareceu transacção completa e nem me deixava comprar mais porque quando acedia à página dos bilhetes dizia que já tinha os bilhetes tal tal para esse jogo. Além disso já me descontaram o dinheiro da minha conta.

Quando me aparecer no extracto vou lá à megastore com isso e com os printscreens que tirei para ver o que fazem. O site teve em baixo e deve ter acontecido qualquer m*rda. Espero que esteja lá a indicação que fui eu que comprei os bilhetes na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa estava ansioso por mostrar o ambiente da Luz à minha namorada portista, esvaneceu-se o sonho :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Opa estava ansioso por mostrar o ambiente da Luz à minha namorada portista, esvaneceu-se o sonho :-|

Fiz isso hoje. Veio o caminho para casa a dizer que o cântico " Benfica dá-me o 35" ficou-lhe na cabeça.

Tá quase 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o ultimo jogo da época e potencial jogo do título, era mais do que espectável que esgotassem logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem saber com antecedência quando são postos a venda os bilhetes para o Nacional metam aqui... raramente consigo saber antecipadamente quando começa a venda porque não recebo a newsletter do alerta de bilhetes ainda nem sei bem porquê. Quero fazer marcação cerrada ao site nos primeiros minutos de venda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em casa é mais f*dido. A namorada é lagarta e andava toda contente no jogo do Bessa. Depois f*deu-se. Mesma m*rda com o Rio Ave. Mesmo remédio. Ontem não parava de dizer que íamos encostar. Hoje quando chegar vai ao castigo. E, uma vez mais, vai ter de ouvir que "esta vai ser dedicada ao Jonas Pistolas, o 2.º com as maiores bolas 8)".

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser sócio para comprar bilhetes, para o jogo com o Nacional, pelo site?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser sócio para comprar bilhetes, para o jogo com o Nacional, pelo site?

A venda de bilhetes abriu ontem no final do jogo para os bilhetes dos descontos que esgotaram logo. Provavelmente quando reabrirem a venda normal, a primeira fase será para sócios à semelhança da época passada. Mas também na época passada nas últimas jornadas havia sempre uma fase só para sócios e este ano todos têm podido comprar, mesmo sem ser sócio. É estares atento quando sairem as condições de venda...

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez recebi a newsletter... os gajos devem andar a ler o CMPT :lol:

YN6G31D.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez recebi a newsletter... os gajos devem andar a ler o CMPT :lol:

http://i.imgur.com/YN6G31D.png[/img

As probabilidade dos bilhetes chegarem a ser vendidos ao público deve ser nula não?

Se pedir a alguém que seja sócio para me arranjar bilhete, fico ao lado deles certo?

Compartilhar este post

Link para o post

As probabilidade dos bilhetes chegarem a ser vendidos ao público deve ser nula não?

Se pedir a alguém que seja sócio para me arranjar bilhete, fico ao lado deles certo?

1 - Acho que esgota ainda no primeiro dia. Ou então está tudo com medo da Madeira.

2 - Não acho que seja obrigatório, mas vou deixar alguém que costume comprar nestas condições que se pronuncie.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Acho que esgota ainda no primeiro dia. Ou então está tudo com medo da Madeira.

2 - Não acho que seja obrigatório, mas vou deixar alguém que costume comprar nestas condições que se pronuncie.

Primeiro dia mesmo primeiro dia ou primeiro dia ao público em geral? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...