Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Pessoal, para levantar os bilhetes na megastore é necessário apresentar algum documento além do cartão de cidadão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para levantar os bilhetes na megastore é necessário apresentar algum documento além do cartão de cidadão?

Não. E não faças como eu que fiquei na fila (gigante, diga-se) feito estúpido. Podes ir logo lá para a frente e falar com um dos seguranças que eles dão-te logo os bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for hoje à última da hora comprar bilhetes para ir ao jogo (não socios) o que é que consigo arranjar por quanto ? compinchas.gif

Os bilhetes para o jogo com o Braga estão esgotados

Compartilhar este post

Link para o post

Vão abrir bilhetes 2 horas antes do jogo, for sure. Eu vou ver se ainda consigo comprar, vou para lá às 4 que tenho de mudar o débito directo e fazer o novo cartão de sócio e vou passando pela megastore para chatear.

Se não for a tempo sa f*da, vou ver um jogo a um monhé junto ao arco do cego que dá para ver deitado a mamar imperiais, like a boss 8-)

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra já está comprado! Fui para lá as 8h para ser dos primeiros, estava com medo que o jogo de ontem aumentasse a euforia e a procura (como se fosse preciso), às 9h começou a encher e às 9:30/9:40 a fila já saía da megastore até ao quiosque das salsichas, cá fora. Deve esgotar hoje o que nos mandaram

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia de como posso mudar o débito directo das quotas sem ter de ir ao estádio ?

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia de como posso mudar o débito directo das quotas sem ter de ir ao estádio ?

No myBenfica tem lá uma a parte a dizer "Adesão ao Débito Direto". Não sei se aquilo é meramente informativo ou se efetivamente dá para fazer a adesão por lá. A mim não me aparece nada mas pode ser por já ter o débito direto ativo.

Já agora aproveito para perguntar: quão difícil poderá ser comprar o Red Pass na próxima para o piso 0 da Sagres? Quem já o tem esta época, tem sempre prioridade para o renovar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existe prioridade em renovar, mas consegues facilmente. Não para os sectores dos NN, que esses não estão para venda ao público (pelo menos nunca aparecem disponíveis quando vejo) mas nos logo ao lado dá.

Compartilhar este post

Link para o post

No myBenfica tem lá uma a parte a dizer "Adesão ao Débito Direto". Não sei se aquilo é meramente informativo ou se efetivamente dá para fazer a adesão por lá. A mim não me aparece nada mas pode ser por já ter o débito direto ativo.

O problema é esse, o débito já estava activo, mas agora precisava de mudar o nib. Mas obrigado anyway, não consegui mudar mas vou ver se dá por telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje para RedPass pagamento do lugar reservado por MB. Até dia 8 RedPass podem levantar na loja. Depois, deve ser sócios/publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Com está a situação dos bilhetes para o Benfica - Bayern?

Piso 3 Superior Emirates - setor 4 e 5 (7 e 18 lugares respetivamente), setor 40 e 41 ainda disponiveis, setor 42 (10 lugares) e setor 43 (1 lugar)

Piso 3 Superior BTV - setor 27 e 26 ainda com lugares disponiveis, 15 lugares disponiveis no total nos setores 21 a 18

De resto pelo menos no site, está tudo vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Gunthi está relacionado com a questão da reserva dos RedPass

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como funciona a devolução de bilhetes?

É que surgiu-me um imprevisto, e tinha/tenho bilhetes para o jogo de 4ªF, mas já não vou puder ir.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não funciona. Não há devolução de bilhetes, nem nunca ouvi nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já cá canta. :)

Vai ser uma receita brutal, tendo em conta os preços altíssimos dos bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o meu bilhete + 2 acompanhantes, e é possível que me atrase um bocado e não consiga ver o jogo de início. Os bilhetes de acompanhante têm o meu nome escrito, deixam entrar os meus amigos se seu nao estiver presente?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o meu bilhete + 2 acompanhantes, e é possível que me atrase um bocado e não consiga ver o jogo de início. Os bilhetes de acompanhante têm o meu nome escrito, deixam entrar os meus amigos se seu nao estiver presente?

Podem entrar quando quiserem. Não precisas de estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegui comprar 2 bilhetes para os meus pais, que filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe bilhetes para sábado, na luz a 17 euros para a bancada sul superior.

Em relacao ao jogo da champions quem tem redpass nao se esqueca que tem amanhã para exercer o seu direito para bilhete de jogo.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao débito directo deixo aqui a informação para se alguém precisar. Podem fazer a alteração através do site, e demora pelo menos 48h a alterar, ou então na loja de sócio e alteração é feita logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...