Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Malta, quem ja foi visitar o museu, duas dúvidas

- é preciso marcar? Aquilo tem guia ou é entrar e andar? E visita ao estádio?

- é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

- é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia...

Não é preciso marcar embora não saiba se as visitas lá dentro estão limitadas a um determinado número de pessoas em simultâneo. Já lá estive à porta e houve quem se tivesse queixado de lhe ter sido barrada a entrada por ter tentado utilizar cartão de sócio de outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Não. Podes pedir guia mas acho que não é necessário. Ao estádio tens que ir com guia e tens que ficar algum tempo à espera de um grupo.

2º - Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Red Pass de outra pessoa não podes entrar, pois pedem-te o cartão de socio desse respectivo Red Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista x Benfica

Bilhetes de Público:

Bancada Norte Nível 1- 30€

Bancada Norte Nível 2 - 25€

Bancada Nascente N3 - 40€

Tribuna VIP: 60€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Custam 13€ na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista x Benfica

Bilhetes de Público:

Bancada Norte Nível 1- 30€

Bancada Norte Nível 2 - 25€

Bancada Nascente N3 - 40€

Tribuna VIP: 60€

Já nao há os que risquei no bessa. Só há agora os de 30, 40 e 60. E tao a voar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena que o povo compre na mesma... Se não comprassem, deixava de haver esta brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando são postos à vende os bilhetes para o Benfica vs Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando são postos à vende os bilhetes para o Benfica vs Bayern?

nvsegw.jpg

Quarta

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque deram 5' contra o Boavista, mas supostamente o que conta é sempre o jogo anterior na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o preço sócio caro e o público barato tendo em conta o interesse q desperta o Bayern em não benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a 2€.

Também comprei a 2€.

Deve ser porque deram 5' contra o Boavista, mas supostamente o que conta é sempre o jogo anterior na Luz.

Que estranho... comprei ontem, só havia para o sector 39, e foi 5€ cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo por que carga de água tenho a Newsletter de Alerta de Bilhetes ativa e nunca recebo os mails que avisam quando são postos à venda. Acabo sempre por comprar bilhetes para lugares menos bons porque quando lá vou já voaram uns quantos.

Já agora, ainda não se sabe se dá para comprar para acompanhantes?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo por que carga de água tenho a Newsletter de Alerta de Bilhetes ativa e nunca recebo os mails que avisam quando são postos à venda. Acabo sempre por comprar bilhetes para lugares menos bons porque quando lá vou já voaram uns quantos.

Já agora, ainda não se sabe se dá para comprar para acompanhantes?

Não. Mas é uma questão de ligares para a linha Benfica guthi.

Tenta ver se eles tao a ser reecaminhados para a pasta spam no teu mail

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu recebo essa newsletter em relação aos bilhetes, mas é para os jogos fora de casa.

Dei o meu redpass ao meu pai para ele ir hoje à Luz levantar um dos bilhetes que tenho de desconto devido ao débito directo, e não o deixaram levantar, disseram que havia um número máximo de 5000 bilhetes oferta para este jogo, e que estes já tinham sido levantados. Agora, gostava era de saber se isso está escrito em algum lado, que eu saiba o que está escrito é que se pode levantar bilhetes para qualquer jogo à excepção dos derbys e clássicos e última jornada em casa para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...