Peplin Publicado 2 Março 2016 Encontrei esta imagem brutal do antigo Estádio da Luz: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Março 2016 Malta, quem ja foi visitar o museu, duas dúvidas - é preciso marcar? Aquilo tem guia ou é entrar e andar? E visita ao estádio? - é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2016 Malta, quem ja foi visitar o museu, duas dúvidas - é preciso marcar? Aquilo tem guia ou é entrar e andar? E visita ao estádio? - é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia... Não é preciso marcar embora não saiba se as visitas lá dentro estão limitadas a um determinado número de pessoas em simultâneo. Já lá estive à porta e houve quem se tivesse queixado de lhe ter sido barrada a entrada por ter tentado utilizar cartão de sócio de outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2016 Malta, quem ja foi visitar o museu, duas dúvidas - é preciso marcar? Aquilo tem guia ou é entrar e andar? E visita ao estádio? - é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia... 1º - Não. Podes pedir guia mas acho que não é necessário. Ao estádio tens que ir com guia e tens que ficar algum tempo à espera de um grupo. 2º - Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 6 Março 2016 Malta, quem ja foi visitar o museu, duas dúvidas - é preciso marcar? Aquilo tem guia ou é entrar e andar? E visita ao estádio? - é possível entrar com o Red Pass de outra pessoa? Um amigo que vai comigo queria levar a namorada, mas se não der para entrar com outro red pass, desiste-se da ideia... com o Red Pass de outra pessoa não podes entrar, pois pedem-te o cartão de socio desse respectivo Red Pass. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 Boavista x Benfica Bilhetes de Público: Bancada Norte Nível 1- 30€ Bancada Norte Nível 2 - 25€ Bancada Nascente N3 - 40€ Tribuna VIP: 60€ Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Março 2016 Boavista x Benfica Bilhetes de Público: Bancada Norte Nível 1- 30€ Bancada Norte Nível 2 - 25€ Bancada Nascente N3 - 40€ Tribuna VIP: 60€ Já nao há os que risquei no bessa. Só há agora os de 30, 40 e 60. E tao a voar bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2016 Só é pena que o povo compre na mesma... Se não comprassem, deixava de haver esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 20 Março 2016 alguém sabe quando são postos à vende os bilhetes para o Benfica vs Bayern? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2016 Provavelmente depois da 1ª mão Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Março 2016 alguém sabe quando são postos à vende os bilhetes para o Benfica vs Bayern? Quarta Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Março 2016 Porque raio os bilhetes dos descontos para o Braga estão a 5€ ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Março 2016 Deve ser porque deram 5' contra o Boavista, mas supostamente o que conta é sempre o jogo anterior na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2016 Acho o preço sócio caro e o público barato tendo em conta o interesse q desperta o Bayern em não benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Março 2016 Eu comprei a 2€. Também comprei a 2€. Deve ser porque deram 5' contra o Boavista, mas supostamente o que conta é sempre o jogo anterior na Luz. Que estranho... comprei ontem, só havia para o sector 39, e foi 5€ cada. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Março 2016 (editado) http://i68.tinypic.com/nvsegw.jpg Quarta Não percebo por que carga de água tenho a Newsletter de Alerta de Bilhetes ativa e nunca recebo os mails que avisam quando são postos à venda. Acabo sempre por comprar bilhetes para lugares menos bons porque quando lá vou já voaram uns quantos. Já agora, ainda não se sabe se dá para comprar para acompanhantes? Editado 22 Março 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Março 2016 Não percebo por que carga de água tenho a Newsletter de Alerta de Bilhetes ativa e nunca recebo os mails que avisam quando são postos à venda. Acabo sempre por comprar bilhetes para lugares menos bons porque quando lá vou já voaram uns quantos. Já agora, ainda não se sabe se dá para comprar para acompanhantes? Não. Mas é uma questão de ligares para a linha Benfica guthi. Tenta ver se eles tao a ser reecaminhados para a pasta spam no teu mail Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2016 Eu recebo essa newsletter em relação aos bilhetes, mas é para os jogos fora de casa. Dei o meu redpass ao meu pai para ele ir hoje à Luz levantar um dos bilhetes que tenho de desconto devido ao débito directo, e não o deixaram levantar, disseram que havia um número máximo de 5000 bilhetes oferta para este jogo, e que estes já tinham sido levantados. Agora, gostava era de saber se isso está escrito em algum lado, que eu saiba o que está escrito é que se pode levantar bilhetes para qualquer jogo à excepção dos derbys e clássicos e última jornada em casa para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post