Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Ele não me falou muito sobre ele, só me disse que o Bebé se juntou a ele e o pessoal não gostou.

Não existe líder nos NN.

Isso do líder não sei... mas sempre que acompanho os jogos fora aqui na zona norte em todos eles há sempre um gajo que até nem aparenta muito caparro xD branco e careca, que tá sempre com um megafone a mandar o povo cantar.

E a verdade é que ele tem jeito para a coisa, tá sempre a cantar e a incentivar os outros a fazer o mesmo.

Nos jogos em casa e no futsal quando passa imagens dos nn por vezes dá para ver o gajo lá com o megafone.

PS: Lembrei-me agora que quando ganhamos no dragão as meias da taça da liga nos penaltys e no fim os jogadores estão com os adeptos, o gajo que recebe a camisola do Jesus, é esse que eu estou a falar.

É o meu tio, e não é líder dos NN. Aliás, a filosofia dos NN é mesmo essa. Sem lideranças, sem interesses, sem merchandising. Estão lá só e apenas para cantar e apoiar a equipa e não querem fazer dinheiro às custas do Benfica.

Isto foi-me dito pelo meu tio, se corresponde à verdade a 100%, não faço ideia mas é a mensagem que ele me passa e que me parece, pelo que vou conhecendo de alguns amigos dele que também é assim a mentalidade deles.

Ele é respeitado pelo pessoal porque leva anos e anos daquilo (já desde puto quando chorava na Luz) e mete respeito porque conheces os meandros todos. Mais nada, nem ele quer ser visto como líder, nem ele quer um líder nos NN. Ali, a mentalidade é só a de união em prol do Benfica.

Ele é simplesmente o gajo com paciência para levar o megafone para todo o lado e puxar pela malta.

O Hugo, que é sobrinho dele, já o disse aqui que o bacano do megafone não é líder nenhum. Apenas é o gajo que tem a paciência de andar com o megafone, antes dele era outro que também nunca foi líder e muitas vezes estava com ele.

O pessoal respeita-o porque ele leva muitos anos daquilo, eu tou lá quase à 15 e ele já lá estava.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a ideia original. Mas ao que parece há agora uma facção que quer a legalização e pelos vistos o LFV concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Hugo pela explicação.

Eu nunca disse já agora que ele era líder dos nn, apenas que é aquele que salta mais à vista de todos, pelas razões óbvias. Talvez seja sem o querer, um capo.

Mas é importante o trabalho dele. Se não houvesse ninguém que assumisse esse papel, o apoio seria muito mais confuso e muito mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a ideia original. Mas ao que parece há agora uma facção que quer a legalização e pelos vistos o LFV concorda.

É a nova faixa que procura também encher-se com algum dinheiro à pala daquilo, parece-me.

Obrigado Hugo pela explicação.

Eu nunca disse já agora que ele era líder dos nn, apenas que é aquele que salta mais à vista de todos, pelas razões óbvias. Talvez seja sem o querer, um capo.

Mas é importante o trabalho dele. Se não houvesse ninguém que assumisse esse papel, o apoio seria muito mais confuso e muito mais fraco.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É a nova faixa que procura também encher-se com algum dinheiro à pala daquilo, parece-me.

Foi disso que o meu amigo me falou, os NN estão divididos por causa disso, existe alguém a fazer dinheiro para ele próprio com isso e isso dividiu os NN e aquilo está uma confusão, ele falou-me que o Vieira pagou pelo advogado para tratar da legalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quais as maiores diferenças entre sócio efectivo e correspondente? Alguém me pode dizer? O site está um bocado confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quais as maiores diferenças entre sócio efectivo e correspondente? Alguém me pode dizer? O site está um bocado confuso.

Nenhuma. A não ser que tenha havido alguma alteração que não tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. A não ser que tenha havido alguma alteração que não tenha visto.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje telefonaram-me com uma oferta de Red Pass a 99€: Bancada Sagres, Piso 3 Superior. O preço é tentador mas o sítio não me agrada.

Aproveitei e perguntei o meu novo número de sócio: passei do 272 065 para 142 299 :medinho:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-se menos de quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de esperar pelo novo cartão e perguntei directamente. Sócio desde 2003, vim de 749** para 409**

São 34 mil números abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até ja têm canal no youtube oficial. Tão fortess

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial? Tu não descansas...

Se aquilo é oficial eu também tenho uma conta oficial no youtube :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Apareceu logo desde o inicio desta epoca do nada. Mostra caras. Se nao fosse ja tinha sido shut down. E aquelas 3 bandeiras e tarja dos NN no topo sul? Tambem é obra do acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo. :lol:

Claro que é isso tudo, quando nao há argumentos.

É obvio que existe algo em concreto. Porque nao é possivel entrar bandeiras num estadio com simbolo dos NN. Ja nao entrava na luz desde 2009. De repente tamos em 2015 e comecam a aparecer em tudo o que é estadio.

A lei mudou de repente, ou os segurancas ficaram bonzinhos e agora deixam entrar material. Poupem me!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, mais que uma vez e tu teimas em não acreditar, nos jogos fora sempre se levaram símbolos/faixas/bandeiras/etc. Páginas de facebook, canais de YouTube e outros que tais qualquer boneco os pode criar, não é por isso que os torna oficiais. O que se passa, e que também já aqui foi falado, é que existe alguns que querem a legalização e a grande maioria não a quer. Aliás, metade desses cromos que andam por aí a falar de legalizações nem à claque pertencem. No nosso universo de 4000 membros se 100 querem a legalização são muitos.

Porque achas que só aquela parte atrás da baliza é que aparece esse material? Porque eles são uma minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai ao estádio (acho eu), lá nota-se bem o que o Replica está a dizer. São meia dúzia de tipos que se metem atrás da baliza com tshirts pretas com o símbolo dos NN.

Não são os NN nem são uma claque legalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de esperar pelo novo cartão e perguntei directamente. Sócio desde 2003, vim de 749** para 409**

São 34 mil números abaixo...

e disseram te qdo chegam os cartoes?

Compartilhar este post

Link para o post

e disseram te qdo chegam os cartoes?

Esclarecemos que o processo de renumeração ainda se encontra a decorrer, não estando ainda oficalmente terminado.

Logo que o referido processo seja concluído, irá recepcionar um novo cartão de sócio com o novo número.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a ganhar dinheiro a brincar às claques, uma amiga minha que este ano "se inscreveu nos NN e comprou Red Pass para ali" acabou de publicar que recebeu/comprou isto

10628363_10201089143987381_2039957735442632667_n.jpg?oh=938c797cd61b9379aeba2eedcd48d121&oe=567A2369

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...