Diogo Mitch Publicado 14 Maio 2015 (editado) Muito simplesmente, e podendo parecer ridículo de tão básico, se quiser ir ver o VSC x SLBenfica, como está a nível de bilhetes? Onde dá para adquirir para não sócios? E seria sempre de 30€ para cima né? Já não vou à bola há mais tempo do que gostaria, mas uma escapadinha a Guimarães não estaria totalmente fora dos planos... Editado 14 Maio 2015 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2015 (editado) Muito simplesmente, e podendo parecer ridículo de tão básico, se quiser ir ver o VSC x SLBenfica, como está a nível de bilhetes? Onde dá para adquirir para não sócios? E seria sempre de 30€ para cima né? Já não vou à bola há mais tempo do que gostaria, mas uma escapadinha a Guimarães não estaria totalmente fora dos planos... Já não há bilhetes na Luz.. Nem em guimarães estão à venda. Se quiseres ir ver o Benfica - Maritimo, é melhor despachares-te porque a venda comecou hoje e provavelmente amanhã ja esgota Editado 14 Maio 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2015 Sexta vou para a fila para a Taça da Liga, às 8 devo tar lá Sexta é só para RP Total, Centenarium e etc. Eu já estou garantido. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2015 Já tenho bilhete para Coimbra! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Maio 2015 Muito simplesmente, e podendo parecer ridículo de tão básico, se quiser ir ver o VSC x SLBenfica, como está a nível de bilhetes? Onde dá para adquirir para não sócios? E seria sempre de 30€ para cima né? Já não vou à bola há mais tempo do que gostaria, mas uma escapadinha a Guimarães não estaria totalmente fora dos planos... Eu tenho 3 bilhetes para venda para o jogo de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 16 Maio 2015 Será que o jogo da 34ª contra o Marítimo seja no Sábado?? Eu acredito que ainda possa calhar no Domingo as 16h.. Que acham vocês? Um pequeno aparte, no site para comprar o bilhete la diz onde se compra 25/05/2015 as 23:59 xD... Já deve de faltar praí uns 2000 bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Maio 2015 Será que o jogo da 34ª contra o Marítimo seja no Sábado?? Eu acredito que ainda possa calhar no Domingo as 16h.. Que acham vocês? Um pequeno aparte, no site para comprar o bilhete la diz onde se compra 25/05/2015 as 23:59 xD... Já deve de faltar praí uns 2000 bilhetes... É normal. Deve-se ao facto do horário para o jogo ainda não ter sido definido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2015 Acho que já tenho bilhete para Coimbra! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2015 Também já cá mora. A malta das claques vem para que topo, o coberto ou o pequeno do lado do Dolce? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Estou à nora, onde estão à venda os bilhetes para Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2015 Estádio da Luz? Suponho que ainda tenha. Não sei se o site da Vtickets ainda tem Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Estádio da Luz? Suponho que ainda tenha. Não sei se o site da Vtickets ainda tem Obrigado. Eu costumo comprar nas casas ou pelo site do Benfica, mas como é Taça da Liga não há esses métodos. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Maio 2015 Harvey, http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41745/language/pt-PT/Todos-a-Coimbra-para-a-Final-da-Taca-da-Liga.aspx Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Isso já tinha recebido no e-mail. Tenho que pedir a algum amigo de Lisboa para me ir lá comprar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2015 Aqui ainda há: https://vtickets.facestore.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Aqui ainda há: https://vtickets.facestore.pt/ Já tinha visto, mas eu curto guardar os bilhetes para colecção. Devo pedir a 1 amigo de lá Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2015 Essa Vtickets é de fiar? Tenho um amigo meu que não me consegue fazer chegar o cartão a tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Maio 2015 Essa Vtickets é de fiar? Tenho um amigo meu que não me consegue fazer chegar o cartão a tempo. houve pessoal do sporting ( cmpt ) a comprar para o Estoril vs Sporting e correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Maio 2015 O Vtickets é a bilheteira da Liga, basicamente. Comprei lá e um dia depois já tinha o PDF dos bilhetes no e-mail. Força nisso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Maio 2015 Malta onde é que é a Bilheteira das Modalidades? Devo chegar cedo ao estádio amanhã e ainda dá tempo de ir ver o Benfica x VSC em basket... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2015 Malta onde é que é a Bilheteira das Modalidades? Devo chegar cedo ao estádio amanhã e ainda dá tempo de ir ver o Benfica x VSC em basket... Megastore Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Julho 2015 isso é actual? é que essas faixas supostamente já nao deviam ai estar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Eu tenho a ideia de isso já ter uns meses. Compartilhar este post Link para o post