Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Muito simplesmente, e podendo parecer ridículo de tão básico, se quiser ir ver o VSC x SLBenfica, como está a nível de bilhetes? Onde dá para adquirir para não sócios? E seria sempre de 30€ para cima né? Já não vou à bola há mais tempo do que gostaria, mas uma escapadinha a Guimarães não estaria totalmente fora dos planos...

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simplesmente, e podendo parecer ridículo de tão básico, se quiser ir ver o VSC x SLBenfica, como está a nível de bilhetes? Onde dá para adquirir para não sócios? E seria sempre de 30€ para cima né? Já não vou à bola há mais tempo do que gostaria, mas uma escapadinha a Guimarães não estaria totalmente fora dos planos...

Já não há bilhetes na Luz.. Nem em guimarães estão à venda.

Se quiseres ir ver o Benfica - Maritimo, é melhor despachares-te porque a venda comecou hoje e provavelmente amanhã ja esgota

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou para a fila para a Taça da Liga, às 8 devo tar lá

Sexta é só para RP Total, Centenarium e etc. Eu já estou garantido. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para Coimbra! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 3 bilhetes para venda para o jogo de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo da 34ª contra o Marítimo seja no Sábado?? Eu acredito que ainda possa calhar no Domingo as 16h.. Que acham vocês?

Um pequeno aparte, no site para comprar o bilhete la diz onde se compra 25/05/2015 as 23:59 xD...

Já deve de faltar praí uns 2000 bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo da 34ª contra o Marítimo seja no Sábado?? Eu acredito que ainda possa calhar no Domingo as 16h.. Que acham vocês?

Um pequeno aparte, no site para comprar o bilhete la diz onde se compra 25/05/2015 as 23:59 xD...

Já deve de faltar praí uns 2000 bilhetes...

É normal. Deve-se ao facto do horário para o jogo ainda não ter sido definido

Compartilhar este post

Link para o post

Também já cá mora. A malta das claques vem para que topo, o coberto ou o pequeno do lado do Dolce?

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio da Luz? Suponho que ainda tenha. Não sei se o site da Vtickets ainda tem

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio da Luz? Suponho que ainda tenha. Não sei se o site da Vtickets ainda tem

Obrigado. Eu costumo comprar nas casas ou pelo site do Benfica, mas como é Taça da Liga não há esses métodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Vtickets é de fiar? Tenho um amigo meu que não me consegue fazer chegar o cartão a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Vtickets é de fiar? Tenho um amigo meu que não me consegue fazer chegar o cartão a tempo.

houve pessoal do sporting ( cmpt ) a comprar para o Estoril vs Sporting e correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vtickets é a bilheteira da Liga, basicamente. Comprei lá e um dia depois já tinha o PDF dos bilhetes no e-mail. Força nisso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta onde é que é a Bilheteira das Modalidades? Devo chegar cedo ao estádio amanhã e ainda dá tempo de ir ver o Benfica x VSC em basket...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta onde é que é a Bilheteira das Modalidades? Devo chegar cedo ao estádio amanhã e ainda dá tempo de ir ver o Benfica x VSC em basket...

Megastore

Compartilhar este post

Link para o post

isso é actual? é que essas faixas supostamente já nao deviam ai estar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...