Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Para Braga foram enviados 1500 bilhetes. 10€ (bilhete) mas a deslocação fica a 26,5€ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Março 2015 Tikz, será que vao sobrelotar o topo sul? Sinceramente não faço ideia, mas duvido. Vai haver sempre um buraco ali em baixo porque a malta junta-se toda no topo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Março 2015 Alguém sabe se os PDF's com o bilhete eletrónico dá para trocar por um bilhete normal? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2015 Afinal ainda me conseguiram arranjar bilhete mas é lá para cima. Nunca vi um jogo lá em cima, espero que aquilo tenha boa visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Março 2015 Afinal ainda me conseguiram arranjar bilhete mas é lá para cima. Nunca vi um jogo lá em cima, espero que aquilo tenha boa visibilidade. Ví o Benfica-Estoril a 4 filas do topo da Coca-Cola é vê-se bem, é mais difícil perceber quem é quem, mas é fácil acompanhar-se as jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Março 2015 Afinal ainda me conseguiram arranjar bilhete mas é lá para cima. Nunca vi um jogo lá em cima, espero que aquilo tenha boa visibilidade. Não consegues ver o jogo técnico com a mesma qualidade, mas é o melhor lugar para veres a mestria com que o Jesus organiza a equipa.. 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online Meio milhão de espetadores na Luz para a LigaMais de meio milhão de pessoas já estiveram nas bancadas do Estádio da Luz, esta época, nos jogos para a Liga. No total, o palco dos encarnados recebeu 538.560 espectadores em 12 encontros. A última receção, sábado, ao SC Braga, registou a presença de 60.222 visitantes, a segunda melhor casa da época, apenas batida no derby com Sporting, ao qual assistiram 61.895 espectadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2015 Nunca fiquei num lugar tão mau na Luz como este sábado. Coca-cola, piso 3, fila AL. Pqp. :| E ando eu a pagar um cativo na central para isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Março 2015 Alguém sabe se os PDF's com o bilhete eletrónico dá para trocar por um bilhete normal? Alguém sabe responder a isto? Como são poucas as vezes que vou à Luz gosto de guardar o bilhete. Se por acaso der para efetuar a troca, passo a comprá-los via internet em vez de me deslocar à Casa do Benfica mais próxima. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 16 Março 2015 (editado) Alguém sabe responder a isto? Como são poucas as vezes que vou à Luz gosto de guardar o bilhete. Se por acaso der para efetuar a troca, passo a comprá-los via internet em vez de me deslocar à Casa do Benfica mais próxima. Um colega meu teve problemas ao passar o PDF e mandaram-no ir à megastore trocar o PDF, e deram-lhe um bilhete. Editado 16 Março 2015 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Março 2015 (editado) Quando comprei os bilhetes pela net liguei para lá a perguntar se os tinha de ir levantar a algum lado. E eles disseram que não, que bastava imprimir. Não me deram essa hipotese portanto. Nao sei o que diriam nesse teu caso, talvez se explicares que vais poucas vezes e que gostas de guardar o bilhete até deixavam. Editado 17 Março 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2015 os bilhetes normais para o nacional já estão à venda? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2015 Citação do jornal "Record" online Lotação esgotada para a receção ao BenficaÚLTIMOS BILHETES A 25 EUROS VOAM HOJESilva Campos enche os cofres. É a confirmação absoluta de lotação esgotada para a receção ao Benfica, marcada para sábado. O cartaz será colocado esta manhã na secretaria dos vila-condenses e quem foi ontem ao fim da tarde à Loja Verde comprar bilhetes já só tinha pouco mais de 50 ingressos a 25 euros. Os de 30 e 35 euros também já tinham acabado. Recorde-se que o Benfica adquiriu a totalidade dos bilhetes da bancada nascente, cerca de cinco mil, garantindo desde logo uma receita superior aos 100 mil euros.A equipa, de resto, começou ontem de manhã a preparar o jogo, com um treino em Fão e sem a presença de Lionn. O defesa-direito pode ser um problema, devido a uma entorse no pé direito, lesão que só hoje será devidamente reavaliada, com recurso a vários exames, pois ontem o jogador ainda tinha um edema na zona afetada. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Março 2015 Para o Nacional já cá cantam. Primeira vez que faço dois jogos seguidos em casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2015 Eu queria ir ver o jogo de hoje e já não consegui bilhete e tentei já desde a semana passada... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 (editado) A Luz espera por si em abril! Abril será um mês recheado das emoções do Futebol espetáculo! O Estádio da Luz recebe três desafios da Liga NOS e o apoio dos Benfiquistas será determinante nesta caminhada rumo ao objetivo Bicampeonato Nacional. O Sport Lisboa e Benfica preparou um apetecível Pack abril, composto pelos três desafios, para que todos juntos possamos apoiar a equipa, sendo que o mesmo estará disponível a partir da próxima quinta-feira. Ao adquirir o mesmo, é possível assistir aos três jogos pelo preço de dois. SL Benfica - CD Nacional Data de Jogo: 04 de Abril, às 17h00 SL Benfica - Académica Data de Jogo: Data e hora a confirmar SL Benfica - FC Porto Data de Jogo: Data e hora a confirmar Locais de Venda: -Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Site oficial www.slbenfica.pt - Casas do Benfica com sistema de bilhética - Linha Benfica 707 200 100 (até 31 de Março, inclusive) - Bingo Benfica Informações: - O Pack abril Liga NOS 14/15 não inclui os lugares dos pisos 0 e 1 das bancadas MEO e MOCHE e do Piso 3 da bancada Coca-Cola; - Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos (17,5€) para qualquer bancada, excepto os lugares mencionados no ponto anterior; - Os Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador e Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo lugar anual 14/15; - Detentores de RED PASS deverão efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS; - É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos; - Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete. slbenfica.pt Editado 24 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2015 Mais uma palhaçada. Siga a marinha... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2015 Porque com tanta campanha e oferta só estão a cagar na cara de quem comprou red pass e investiu desde o início da época. É todos os anos a mesma vergonha... ou oferecem bilhetes para meter gente quando as coisas já estão demasiado más, ou é só campanhas para encher o estádio quando as coisas estão bem. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Março 2015 Entendo o teu ponto de vista mas não se pode fazer do red pass a única forma de entrar no estádio a preço mais acessível. Os bilhetes ao preço do tempo de compensação é que é uma promoção algo exagerada (e muito populista) mas este pack de três jogos acho uma boa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2015 Não se pode? Não concordo nada. Não deve haver qualquer bilhete mais barato do que o preço médio pago por quem tem red pass. Se não qual é a lógica de comprar o cativo, investindo no início da época, em vez de só começar a ir à bola quando as coisas correm bem? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Março 2015 Eu estou a compreender a tua opinião, mas verY, achas que o ideal era baixar-se os preços dos RedPass ou aumentar o preço destas campanhas? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Março 2015 Isso tens razão. Promoções fazem sentido mas sem baixar desse preço médio que por acaso não faço ideia qual seja. De qualquer forma, 3 jogos pelos preço de 2 não deve ficar mais barato, digo eu. Compartilhar este post Link para o post