Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Aquela cena dos 6€ é uma bela banhada: piso 3 bancada CocaCola :lol:

Outra cena: eu posso comprar bilhete a preço de sócio para mim para o jogo com o Setúbal e levantar os outros dois gratuitos a que tenho direito para familiares meus?

Banhada? Estavas à espera de 6€ Bancada VIP? Tem que haver um bocado de respeito por quem compra lugares cativos pelos lugares mais caros também... além que na hora da promoção era impensável os 6 minutos... acredito que estavam a pensar no máximo dos máximos nuns 4... e 4€ para ver futebol hoje em dia até no CNS pagas mais pelo bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há bilhetes para Alvalade. Quando comprei, sobraram 19.

10176143_10206218432687809_3544046536715972043_n.jpg?oh=eb1a082671293094c6478823a2b22692&oe=5562A1A6

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona essa promoção dos bilhetes? É para todos os adeptos ou só para sócios? Vai durar até ao final da época?

Já ouvi dizer que só dá para comprar os bilhetes com essa promoção até 24h a seguir ao ultimo jogo em casa. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

1- Como funciona essa promoção dos bilhetes? É para todos os adeptos ou só para sócios? Vai durar até ao final da época?

2- Já ouvi dizer que só dá para comprar os bilhetes com essa promoção até 24h a seguir ao ultimo jogo em casa. É verdade?

1- Não sei.

2- Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que é só para menores de 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ganhei bilhetes duplos para o jogo de amanhã pela cena das chamadas do SL Benfica. Apareceu-me no feed do Face tinha € extra no tele que nunca ia ser gasto e mandei uma chamada e... grande sorte, fui ganhar.

A questão é que vivo no Porto e tenho amanha um exame que começa às 14 horas. O que torna impossível a não ser que fosse de avião (comprar hoje bilhete de avião era super caro).

Será que quando eles me contactarem sobre como levantar o bilhete eles me deixam ter os 2 bilhetes para o jogo de Domingo em vez do de amanhã? Ainda para mais Domingo faço anos portanto até podiam fazer o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é erro do texto do Facebook porque no site do Benfica diz que é para o jogo da Primeira Liga. E está no regulamento que o bilhete tem que ser levantado 24 horas antes portanto não faz sentido ser para o de amanhã porque acabei de ganhar e estavam a dar-me uma hora para ir à Luz o que é humanamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Banhada? Estavas à espera de 6€ Bancada VIP? Tem que haver um bocado de respeito por quem compra lugares cativos pelos lugares mais caros também... além que na hora da promoção era impensável os 6 minutos... acredito que estavam a pensar no máximo dos máximos nuns 4... e 4€ para ver futebol hoje em dia até no CNS pagas mais pelo bilhete.

Há sempre pelo menos um jogo por época em que todos os lugares do estádio, à excepção dos camarotes privados e do presidencial, estão a 5€ sócio/10€ público. Todos, mesmo aqueles no mesmo anel do camarote presidencial.

Ah, e essa tal bancada VIP, a do mesmo anel do camarote presidencial, para se ver futebol é uma M*RDA

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei outros 2 bilhetes para ver quando quiser por ter pago todas as quotas de sócio de 2014 por Débito Direto. Também receberam? Às tantas tenho recebido isto todos os anos mas só reparei neste, é tanto e-mail de spam que 1 gajo nem repara quando é pa darem bilhetes. :mrgreen: :mrgreen:

Vou escolher para o Benfica x Braga. :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bilhetes de oferta já existem há uns anos. :mrgreen: Todos os sócios que paguem com débito direto têm direito a 2 bilhetes/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei outros 2 bilhetes para ver quando quiser por ter pago todas as quotas de sócio de 2014 por Débito Direto. Também receberam? Às tantas tenho recebido isto todos os anos mas só reparei neste, é tanto e-mail de spam que 1 gajo nem repara quando é pa darem bilhetes. :mrgreen: :mrgreen:

Vou escolher para o Benfica x Braga. :biggrin: :biggrin:

Também recebi, e também vou ver esse mesmo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu não ligo grande m*rda ao e-mail e às mensagens que o Benfica manda (que são excessivas) muito menos . Tenho andado a perder uns bilhetes à pala então.

Mister Fabu como vais proceder à compra? Ligas para lá, vais lá pessoalmente como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os sócios têm direito a esses bilhetes. Ainda contra o Gil Vicente usufrui de um deles. Tens é que comprar o bilhete numa casa do Benfica ou nas bilheteiras na Luz, porque pelo site, acho que não dá para usufruir dessa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete é atribuído a sócios que pagam as quotas por débito directo, e o e-mail é enviado quase sempre em Fevereiro, após o prazo de pagamento de Janeiro.

Harvey, ou compras numa Casa do Benfica ou levantas na bilheteira.

Eu o ano passado cometi o erro de levantar na bilheteira no dia do jogo e só já arranjei para a bancada Coca-Cola lá mesmo em cima. Os bilhetes dão para qualquer bancada, o que é sempre bom de se aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete é atribuído a sócios que pagam as quotas por débito directo, e o e-mail é enviado quase sempre em Fevereiro, após o prazo de pagamento de Janeiro.

Harvey, ou compras numa Casa do Benfica ou levantas na bilheteira.

Eu o ano passado cometi o erro de levantar na bilheteira no dia do jogo e só já arranjei para a bancada Coca-Cola lá mesmo em cima. Os bilhetes dão para qualquer bancada, o que é sempre bom de se aproveitar.

top. Mas na Casa de Matosinhos e essas do género acho que recebem todos os bilhetes para as mesmas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

top. Mas na Casa de Matosinhos e essas do género acho que recebem todos os bilhetes para as mesmas bancadas.

Se a casa tem serviço de bilheteira, os bilhetes são imprimidos na hora, logo compras para qualquer bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebo sempre já há uns bons anos e aproveito. Também havia aquela cena de no fds dos anos teres até 10 bilhetes a 5 ou 10 (?) euros para qualquer lugar e o teu ser oferta, acho que era assim... mas pelo menos no ano passado não recebi :( Aproveito sempre essas benesses para ir à Luz e sair um bocadito mais em conta, apesar de não ser pelo preço dos bilhetes que não vou mais frequentemente - fds ou fico aqui a descansar, ou tenho de ir a casa ou a Braga... Mas compreendo perfeitamente que quem lá está sempre batido se sinta frustrado com estas promoções todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a casa tem serviço de bilheteira, os bilhetes são imprimidos na hora, logo compras para qualquer bancada.

As casas que conheço recebem bilhetes do clube que ja sao para determinada bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que na casa de famalicão, que é onde vou sempre, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das Casas. Há diversas Casas, maiores que até devem estar identificadas no site, que têm serviço de bilhética completo, sei por exemplo que as maiores próximas de onde vivo, Belmonte e Coimbra, são as do Fundão e de Coimbra respectivamente e ambas possuem sistema de bilhética próprio, que dá para imprimir bilhetes lá...

Aliás, podem procurar aí e verificar fazer a pesquisa com e sem o X em "casas com bilhética".

http://casas.slbenfica.pt/

As outras só encomendam x bilhetes para o jogo y ou z, quando há gente suficiente para ir e aí sim, costumam ser todos para o mesmo sector... Quando fui nas excursões da casa aqui da terra foi assim, 50, 100, 200 bilhetes todos para o mesmo sector ou 2 sectores ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só mesmo se o Benfica mandar bilhetes para as casas da zona, acho eu. Tanto que já pedi por exemplo o ridículo de pedir ao João Pedro 2 ou 3 vezes se me podia trazer bilhetes de Lisboa para Coimbra por serem muito mais baratos os revendidos pelo SLB...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar bilhetes para o Estoril através da promoção dos descontos à Benfica. O problema é que no acto de compra, no site, aparece um mensagem a dizer que a idade é invália. Isto apesar de já ter enviado o CC quando me registei a comprovar que tenho menos de 25 anos, e foi aprovado.

Já enviei mensagem pelo site a pedir que resolvam. Com um amigo meu está a contecer o mesmo. Já aconteceu a alguem daqui para o jogo de hoje? Se sim como resolveram?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...