Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Sim, o site é para esquecer em 99% dos casos.

Espero que os cativos NN tenham prioridade :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei para a AF Porto e disseram que não vendiam a público. Quero ir eu e mais 4 amigos ao Jamor. Para além do site da FPF que alternativas há?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas começa a venda de bilhetes no site da Federação?

Não deve ser fácil comprar, imagino, mas sabendo as horas deve de ajudar um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks pessoal. A ver se fico atento. Se souberem quando começam a vender digam aqui ou enviem MP pff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não costumo usar o site da FPF, mas já tá lento para crl

edit: não é suposto os bilhetes serem postos à venda hoje? ainda só está lá para a final da champions feminina. E já agora se alguém me souber explicar com funciona a treta da fila... diz lá que tenho 250 a frente e que estão 1344 em espera... basicamente quando chegar a minha vez é que aquilo fica disponivel para comprar?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio o do jamor já cá canta.

quantas pessoas é que o rio ave deve levar? tenho ideia que o vitória o ano passado não preencheu os lugares todos, logo o rio ave ainda deve ter menos...

O Vitória no ano passado vendeu os bilhetes todos, e houve muita gente que não conseguiu nenhum... A diferença foi que os bilhetes da federação foram quase todos para benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa palhaçada a venda online. Estou nisto desde as 9 da manhã...

Como eu. Desde que entrei no trabalho (8h30) logado na m*rda do site. As 15h30 caguei-me para aquilo. Fui lá 400 e tal mil pessoas a minha frente ....

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal essa m*rda da fpf lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da Luz. A fila para a compra de bilhetes de Red Pass normal já vai em cerca de 100 pessoas. Não é fila, aliás, é lista de espera com chamadas de 2 em 2 horas a partir de agora e até à hora de abertura das bilheteiras. Tenho o lugar 50 e tal :) estou safo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for para lá à noite achas que me safo?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de 6 bilhetes. Acho que vou a Vila do Conde na quarta-feira de manhã. :( Se alguém orientar, pode mandar mp para falar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for para lá à noite achas que me safo?

Não.

A fila já vai aí no 600.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI noticiou hoje que a FPF já vendeu os seus bilhetes para a final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti da ideia de ir para lá. Fica para a próxima. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o 800 e tal. Afinal está mais bem organizado do que eu pensava. Espero mesmo que dê para comprar os tickets!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava mesmo de bilhetes para a final da Taça. São para a pessoa que me forneceu o RedPass para ambas as finais da Liga Europa (a deste ano ainda não tenho mas ainda devo receber através de uma casa do Benfica), por isso queria retribuir o favor.

Duas perguntas:

Uma pessoa que está na fila de bilhetes para a final da Taça pode levantar bilhetes para vários RedPass?

Como funciona o sistema de bilheteira no Rio Ave? (Li em qualquer lado que só habitantes podiam levantar, está certo?)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no 800 e tal e só preciso de ir lá agora para a ultima as 5h30 para começar a organizar fila. Afinal pensava que ia ser uma grande confusão mas afinal está bem organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o sistema de bilheteira no Rio Ave? (Li em qualquer lado que só habitantes podiam levantar, está certo?)

Informações que tenho é que é necessário ter comprovativo de residência. Cada residente pode comprar até 3. Eu em princípio vou conseguir arranjar 2 comprovativos para os 6 bilhetes que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...