verY Publicado 7 Maio 2014 Sim, o site é para esquecer em 99% dos casos. Espero que os cativos NN tenham prioridade :x Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2014 Eu liguei para a AF Porto e disseram que não vendiam a público. Quero ir eu e mais 4 amigos ao Jamor. Para além do site da FPF que alternativas há? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 7 Maio 2014 Mais ou menos a que horas ficam disponíveis os bilhetes para a taça? Compartilhar este post Link para o post
tWoBrO Publicado 7 Maio 2014 Alguém sabe a que horas começa a venda de bilhetes no site da Federação? Não deve ser fácil comprar, imagino, mas sabendo as horas deve de ajudar um pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2014 Thanks pessoal. A ver se fico atento. Se souberem quando começam a vender digam aqui ou enviem MP pff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Maio 2014 (editado) não costumo usar o site da FPF, mas já tá lento para crl edit: não é suposto os bilhetes serem postos à venda hoje? ainda só está lá para a final da champions feminina. E já agora se alguém me souber explicar com funciona a treta da fila... diz lá que tenho 250 a frente e que estão 1344 em espera... basicamente quando chegar a minha vez é que aquilo fica disponivel para comprar? Editado 8 Maio 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2014 Boa palhaçada a venda online. Estou nisto desde as 9 da manhã... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Maio 2014 A venda pela FPF é supostamente a partir deste site, não é? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2014 A venda pela FPF é supostamente a partir deste site, não é? É sim. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 8 Maio 2014 em princípio o do jamor já cá canta. quantas pessoas é que o rio ave deve levar? tenho ideia que o vitória o ano passado não preencheu os lugares todos, logo o rio ave ainda deve ter menos... O Vitória no ano passado vendeu os bilhetes todos, e houve muita gente que não conseguiu nenhum... A diferença foi que os bilhetes da federação foram quase todos para benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Maio 2014 Boa palhaçada a venda online. Estou nisto desde as 9 da manhã... Como eu. Desde que entrei no trabalho (8h30) logado na m*rda do site. As 15h30 caguei-me para aquilo. Fui lá 400 e tal mil pessoas a minha frente .... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 Acabei de chegar da Luz. A fila para a compra de bilhetes de Red Pass normal já vai em cerca de 100 pessoas. Não é fila, aliás, é lista de espera com chamadas de 2 em 2 horas a partir de agora e até à hora de abertura das bilheteiras. Tenho o lugar 50 e tal :) estou safo! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2014 (editado) Se eu for para lá à noite achas que me safo? Editado 9 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2014 Eu preciso de 6 bilhetes. Acho que vou a Vila do Conde na quarta-feira de manhã. :( Se alguém orientar, pode mandar mp para falar comigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 Se eu for para lá à noite achas que me safo? Não. A fila já vai aí no 600. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Maio 2014 A TVI noticiou hoje que a FPF já vendeu os seus bilhetes para a final da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2014 Sim,esgotou logo ontem.Já foi noticiado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2014 Já desisti da ideia de ir para lá. Fica para a próxima. :( Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 9 Maio 2014 Eu estou a pensar ir agora, achas que ainda dá? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 9 Maio 2014 Sou o 800 e tal. Afinal está mais bem organizado do que eu pensava. Espero mesmo que dê para comprar os tickets! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Maio 2014 Eu precisava mesmo de bilhetes para a final da Taça. São para a pessoa que me forneceu o RedPass para ambas as finais da Liga Europa (a deste ano ainda não tenho mas ainda devo receber através de uma casa do Benfica), por isso queria retribuir o favor. Duas perguntas: Uma pessoa que está na fila de bilhetes para a final da Taça pode levantar bilhetes para vários RedPass? Como funciona o sistema de bilheteira no Rio Ave? (Li em qualquer lado que só habitantes podiam levantar, está certo?) Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 9 Maio 2014 Fiquei no 800 e tal e só preciso de ir lá agora para a ultima as 5h30 para começar a organizar fila. Afinal pensava que ia ser uma grande confusão mas afinal está bem organizado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2014 Como funciona o sistema de bilheteira no Rio Ave? (Li em qualquer lado que só habitantes podiam levantar, está certo?) Informações que tenho é que é necessário ter comprovativo de residência. Cada residente pode comprar até 3. Eu em princípio vou conseguir arranjar 2 comprovativos para os 6 bilhetes que quero. Compartilhar este post Link para o post