Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu só posso comprar dia 17, só devem haver os de >50€ na altura. :|

É chato por isso.

EDIT: se algum red pass ou sócio conseguir comprar +2 acompanhantes para a mesma zona, e estiver disposto a comprar, eu agradecia. Enviavam por correio à cobrança ou assim, ou no dia do jogo fazia-se a "troca". Estou disposto a ir aos 60€+portes pelos 2 (para os topos), que é o preço na tabela.

Compra para acompanhantes não existe contra Olhanense

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e os bilhetes de oferta nunca transitaram de um ano para o outro, não sei onde foram buscar essa ideia.

Mentira. Ainda o ano passado transitaram. Senão não se justificava eu ter 8 bilhetes para levantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra para acompanhantes não existe contra Olhanense

ora f*da-se. Tks pela informação :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. Ainda o ano passado transitaram. Senão não se justificava eu ter 8 bilhetes para levantar...

Acho isso estranho, até porque já perdi uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz não tens um cartão de sócio de um primo/amigo? O meu primo vai ligar amanhã e comprar amanhã. Espero haver ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso estranho, até porque já perdi uns quantos...

Não é certo que não os percas, mas eu o ano passado mantive. Acho que é sempre uma decisão da direcção, se eles se mantêm ou se deixam de ser válidos

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz não tens um cartão de sócio de um primo/amigo? O meu primo vai ligar amanhã e comprar amanhã. Espero haver ainda :mrgreen:

Os amigos vão todos à bola. Na minha família ninguém liga muito a futebol, e os que ligam são dos clubes errados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira convém ter cuidado com isso, vão andar em cima disso de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá sempre, se não for com um segurança é com outro, ou pedindo um red pass emprestado a alguém só para passar nos seguranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas vezes que fui nunca tiveram cuidado com isso. E um amigo meu vai com muita frequência e também nunca foi barrado. Espero que não me barrem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vão as minhas esperanças de ir ver um jogo :-| Se fosse iria comprar com Cartão de Sócio emprestado mas dia 16 já não há nada

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vão as minhas esperanças de ir ver um jogo :-| Se fosse iria comprar com Cartão de Sócio emprestado mas dia 16 já não há nada

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito bem terem posto as condições que puseram.

E os bilhetes de oferta transitam para o ano seguinte, eu este ano tinha 6, entretanto gastei 5.

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí em exagero de preços, não acho nada..

Acho muito bem que ponham as condições e os preços que estão a pôr. Para além da maior receita, visto que os bilhetes vão ser vendidos na mesma, é uma maneira de premiar quem está com a equipa desde o início. Quem acredita e acompanha desde o início da época e não só os glory hunters que agora se lembraram que são do Benfica, quando estamos prestes a ganhar. Já chega de todos os anos f*derem quem tem Red Pass com promoçõezinhas de m*rda quando a época está perdida, e entradas à borla em jogos do campeonato e em entradas grátis na Eusébio Cup para quem nunca foi à Luz na época anterior.

isto é a mesma discussão todos os anos. qual é o problema de premiarem que paga tudo certinho com 2 bilhetes? e quem te diz que quem vai usufruir dos bilhetes são os glory hunters?

eu desde o momento em que os recebi que planeei gastá-los precisamente neste jogo, e até fui ver 3 ou 4 jogos da liga a pagar..

tipo tu podes comprar red pass, acho muito bem que o faças. agora a partir do momento em que achares que sais lesado ao comprá-lo, tens muito bom remédio. há gente que não pode comprar, e o que não faz sentido nenhum é fazerem ofertas para depois as retirarem...

mas caguei, comprei o bilhete na mesma

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias, acho que vou tentar a minha sorte amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei lixado e ainda estou a ponderar se faço reclamação ou não mas até Domingo penso nisso e decido. Contudo, comprei bilhete e resta-me esperar que possa arranjar mais dois para me fazerem companhia ou então irei mesmo sozinho no Domingo.

Piso 0 Inf Sector 31 Fila A Lugar 19...YYYEEEEAAAHHHHH!

Espero também que os bilhetes não utilizados transitem para a próxima época. eusa_pray.gif

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

No piso que escolhi, o sector 31 era o único disponível mas também noutros jogos já tinha acontecido o mesmo e passado uns dias os outros sectores tinham bilhetes disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu.

Só uma coisa, porque é que o pessoal todo vai para as bilheteiras e apanha uma fila gigante se conseguem comprar logo ali ao pé sem fila nenhuma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu.

Só uma coisa, porque é que o pessoal todo vai para as bilheteiras e apanha uma fila gigante se conseguem comprar logo ali ao pé sem fila nenhuma ?

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a quase 100% com tudo o que o verY escreveu aí acima quer sobre os preços, quer sobre as restrições - só para sócios. Nem eu me sentia bem como sócio a levar um não sócio oportunista, que era o que ia acabar por acontecer se fosse e houvesse a promoção, a um jogo destes à pala sabendo que há milhares e milhares que estão lá sempre - infelizmente não posso, mas felizmente tenho condições para ser sócio e com débito directo - e podiam ficar sem lugar.

Só não concordo muito com o facto de não se poder levar acompanhante - sou o único sócio no meu grupo de amigos e se conseguisse ir (não ia dar apesar de tudo, com muita pena minha...) ia acabar por ir sozinho. Claro que nunca se está sozinho...mas tinha mais piada lol.

E escusam de fazer contas a já só haver bilhetes de não sei quantos dia 17 ou lá que é. Os bilhetes não passam de 3a feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...