Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

E se for lá em dias diferentes?

Não sei se foi no gozo ou não mas respondo na mesma. Como é óbvio, o bilhete fica associado ao número de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, para o jogo da Taça em Penafiel, bilhetes a 5 euros para a bancada visitante. Já reservei o meu!

A q horas é?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para o jogo da Taça em Penafiel, bilhetes a 5 euros para a bancada visitante. Já reservei o meu!

Esse preço é só para sócios? Sou de Vila Real e como é díficil ir á Luz mais que 1/2 vezes por ano queria aproveitar para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse preço é só para sócios? Sou de Vila Real e como é díficil ir á Luz mais que 1/2 vezes por ano queria aproveitar para ir.

Não! A distinção está assim feita, bancada central 22 euros e setor visitante 5 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Esses preços que coloquei aí em cima era o que estava no site do Benfica.

Entretanto, uma colega minha do norte comprou bilhetes a 11e para o topo da bancada na sede do Penafiel. Portanto, deduzo que os bilhetes de 5e, fazem parte dos que são vendidos na Luz e restantes casas do Benfica, e que o próprio Benfica tenha cobrado a diferença para assim os vender mais baratos, não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi no gozo ou não mas respondo na mesma. Como é óbvio, o bilhete fica associado ao número de sócio.

Claro que foi no gozo ;)

Amnha vou lá buscar 3 bilhetes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me sabe dizer onde procedo ao levantamento dos bilhetes comprados no site do SLBenfica?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso arranjar aquele casaco preto que o JJ costuma usar?

Tipo este.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é feita a actualização dos sócios? Penso que é em 2015 mas gostava de confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei o cartão de sócio de alguém para comprar bilhete e entrar no estádio. A entrada é igual a não-sócio? É que o facto dos preços serem o dobro para o jogo com o Tottenham entre socio/não-sócio, vai-me fazer comprar com o cartão de um amigo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada é igual, sim.

O cartão de sócio não é transmissível, ou seja, se ao entrares eles repararem na foto não te deixam entrar, já aconteceu a um amigo meu quando levou o cartão do meu pai.

Já o Redpass é transmissível, portanto se poderes comprar com o Redpass de alguém que não vá, melhor.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada é igual, sim.

O cartão de sócio não é transmissível, ou seja, se ao entrares eles repararem na foto não te deixam entrar, já aconteceu a um amigo meu quando levou o cartão do meu pai.

Já o Redpass é transmissível, portanto se poderes comprar com o Redpass de alguém que não vá, melhor.

Tks :fixe: Epá a foto do cartão dele é de qd era miúdo, nem devem reparar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :fixe: Epá a foto do cartão dele é de qd era miúdo, nem devem reparar. :grin:

Mas podem pedir a identificação (BI ou CC) e ai não há por onde fugir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem pedir a identificação (BI ou CC) e ai não há por onde fugir. :mrgreen:

Digo que não tenho comigo. 8-[ Ou está escrito nalgum sítio que é necessário acompanhar o cartão de sócio de BI/CC? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que não tenho comigo. 8-[ Ou está escrito nalgum sítio que é necessário acompanhar o cartão de sócio de BI/CC? :-k

Pois isso já não sei , mas se pedirem tens de mostrar para comprovar que é teu , acho eu .

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres mais de 16 anos, é obrigatorio por lei, teres sempre contigo um documento de identificação com fotografia seja ele o BI, o Cartão do Cidadão ou o Passaporte, por isso se eles resolverem implicar estás f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir de amanhã são colocados à venda os bilhetes para o Porto - Benfica das 1/2 da Taça de Portugal, jogo a realizar na próxima 4ª feira. Os bilhetes custam 12€ e ao que pareceu o Benfica oferece o comboio mais uma vez, como tem sido hábito nos últimos anos. Nos primeiros três dias a venda será restrita a RedPass.

Compartilhar este post

Link para o post

12€ é o que custa para malta FCP. Na taça preços são iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...