NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 E se for lá em dias diferentes? Não sei se foi no gozo ou não mas respondo na mesma. Como é óbvio, o bilhete fica associado ao número de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2014 Já agora, para o jogo da Taça em Penafiel, bilhetes a 5 euros para a bancada visitante. Já reservei o meu! A q horas é? Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 30 Janeiro 2014 Já agora, para o jogo da Taça em Penafiel, bilhetes a 5 euros para a bancada visitante. Já reservei o meu! Esse preço é só para sócios? Sou de Vila Real e como é díficil ir á Luz mais que 1/2 vezes por ano queria aproveitar para ir. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2014 Esse preço é só para sócios? Sou de Vila Real e como é díficil ir á Luz mais que 1/2 vezes por ano queria aproveitar para ir. Não! A distinção está assim feita, bancada central 22 euros e setor visitante 5 euros! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2014 E isso pode-se comprar nas bilheteiras em Penafiel? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2014 Sim. Esses preços que coloquei aí em cima era o que estava no site do Benfica. Entretanto, uma colega minha do norte comprou bilhetes a 11e para o topo da bancada na sede do Penafiel. Portanto, deduzo que os bilhetes de 5e, fazem parte dos que são vendidos na Luz e restantes casas do Benfica, e que o próprio Benfica tenha cobrado a diferença para assim os vender mais baratos, não faço ideia... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei se foi no gozo ou não mas respondo na mesma. Como é óbvio, o bilhete fica associado ao número de sócio. Claro que foi no gozo ;) Amnha vou lá buscar 3 bilhetes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2014 alguém sabe em que bancada são os camarotes da adidas? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Fevereiro 2014 Boas. Alguém me sabe dizer onde procedo ao levantamento dos bilhetes comprados no site do SLBenfica? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Boas. Alguém me sabe dizer onde procedo ao levantamento dos bilhetes comprados no site do SLBenfica? obrigado 9. O levantamento de bilhetes online deverá ser efectuado na Megastore. Para mais informações carrega no "+ informações sobre o jogo." https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx Editado 11 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Fevereiro 2014 9. O levantamento de bilhetes online deverá ser efectuado na Megastore. Para mais informações carrega no "+ informações sobre o jogo." https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Onde é que posso arranjar aquele casaco preto que o JJ costuma usar? Tipo este. Editado 16 Fevereiro 2014 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Fevereiro 2014 Não sei, mas se quiseres recomendo-te um oftalmologista que isso de confundir preto com branco é f*da :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Fevereiro 2014 Na loja da Adidas na Luz e custam 120€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer quando é feita a actualização dos sócios? Penso que é em 2015 mas gostava de confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 (editado) Nunca usei o cartão de sócio de alguém para comprar bilhete e entrar no estádio. A entrada é igual a não-sócio? É que o facto dos preços serem o dobro para o jogo com o Tottenham entre socio/não-sócio, vai-me fazer comprar com o cartão de um amigo. Editado 10 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Março 2014 (editado) A entrada é igual, sim. O cartão de sócio não é transmissível, ou seja, se ao entrares eles repararem na foto não te deixam entrar, já aconteceu a um amigo meu quando levou o cartão do meu pai. Já o Redpass é transmissível, portanto se poderes comprar com o Redpass de alguém que não vá, melhor. Editado 10 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 A entrada é igual, sim. O cartão de sócio não é transmissível, ou seja, se ao entrares eles repararem na foto não te deixam entrar, já aconteceu a um amigo meu quando levou o cartão do meu pai. Já o Redpass é transmissível, portanto se poderes comprar com o Redpass de alguém que não vá, melhor. Tks :fixe: Epá a foto do cartão dele é de qd era miúdo, nem devem reparar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Março 2014 Tks :fixe: Epá a foto do cartão dele é de qd era miúdo, nem devem reparar. :grin: Mas podem pedir a identificação (BI ou CC) e ai não há por onde fugir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Mas podem pedir a identificação (BI ou CC) e ai não há por onde fugir. :mrgreen: Digo que não tenho comigo. 8-[ Ou está escrito nalgum sítio que é necessário acompanhar o cartão de sócio de BI/CC? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Março 2014 Digo que não tenho comigo. 8-[ Ou está escrito nalgum sítio que é necessário acompanhar o cartão de sócio de BI/CC? :-k Pois isso já não sei , mas se pedirem tens de mostrar para comprovar que é teu , acho eu . Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2014 Digo que não tenho comigo. 8-[ Ou está escrito nalgum sítio que é necessário acompanhar o cartão de sócio de BI/CC? :-k Se tiveres mais de 16 anos, é obrigatorio por lei, teres sempre contigo um documento de identificação com fotografia seja ele o BI, o Cartão do Cidadão ou o Passaporte, por isso se eles resolverem implicar estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2014 A partir de amanhã são colocados à venda os bilhetes para o Porto - Benfica das 1/2 da Taça de Portugal, jogo a realizar na próxima 4ª feira. Os bilhetes custam 12€ e ao que pareceu o Benfica oferece o comboio mais uma vez, como tem sido hábito nos últimos anos. Nos primeiros três dias a venda será restrita a RedPass. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Março 2014 12€ é o que custa para malta FCP. Na taça preços são iguais? Compartilhar este post Link para o post