Red Prince Publicado 22 Novembro 2013 sim, acho que isso é tudo camarotes para as patrocinadoras. eu o ano passado com esse bilhete grátis fui para a central piso 1 (jogo com o estoril) e aquilo realmente tem umas condições do caraças. só é pena o pessoal estar todo calado, tem tudo vergonha de cantar Cantar? Porra, um gajo até tem alguma vergonha de mandar c*rlhadas ali no meio da socialite... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2013 whatever, piso 2 é camarotes e não se vendem bilhetes para lá em circunstância alguma, piso 1 são os tais mais caros do estádio, mas os bilhetes não podem ser levantados para lá, os bilhetes grátis só podem ser levantados para o piso 0 e o piso 3, mas eu normalmente quando falo do estádio não distingo o piso 1 do 2, para mim aquilo é piso 2, são os dois tão pequenos... Cantar? Porra, um gajo até tem alguma vergonha de mandar c*rlhadas ali no meio da socialite... :lol: Eu vejo os jogos na bancada coca-cola precisamente na bancada família, porque desde que saí dos Diabos escolhi ver o jogo na curva oposta da mesma bancada, e essa curva é a tal bancada família, cheia de mulheres, de velhotes, de crianças, e eu não me seguro, sai com cada caralhada os miudos olham para mim fascinados, as mães olham-me apavarodas e metem as mãos nos ouvidos dos filhos e dizem-lhes para não ligarem ao que eu digo, os velhos riem-se... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Novembro 2013 piso 1 são os tais mais caros do estádio, mas os bilhetes não podem ser levantados para lá, os bilhetes grátis só podem ser levantados para o piso 0 e o piso 3 só se mudou alguma coisa este ano. como disse aí, o ano passado levantei os meus grátis precisamente para o piso 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2013 Pois, tmb foi de borla nos bilhetes de aniversário e do débito directo que fui para o piso 1... LOL João :lol: mas lá nem é tanto por serem famílias com putos pequenos, é mesmo porque é malta que não se manifesta muito e são normalmente de um certo status social... malta q vai à bola de fato e gravata (pelo menos sempre q fui era sempre o menos arranjado dali :lol:) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Novembro 2013 Eu comprei para o piso 0, TMN, mas também poderia ter comprado para o piso 1. Já agora, falando nisso do ambiente nos pisos, o ano passado quando fui para a Camarata, até vergonha tinhamos de festejar os golos. Que ambiente tão m*rdoso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2013 Se todos dizem o mesmo, eu devo de estar errado, mas sempre que fui levantar esse bilhetes de borla, fiz para o piso 0 da central, isto porque da 1ª vez que tive direito a esses bilhetes, já há alguns anos atrás, me disseram que apenas o podia fazer para as bancadas que disse, entretanto o que deve ter acontecido é que essa condição foi alterada e eu nunca fiquei a saber disso. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Novembro 2013 Estava a pensar levar os meus pais a conhecer o estádio novo no jogo contra o Arouca. Os bilhetes, mesmo para as laterais, são 20€ para o público? :o https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx Há bilhetes a 15€ mas queria que vissemos o jogo fixe e não só metade. :\ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Estava a pensar levar os meus pais a conhecer o estádio novo no jogo contra o Arouca. Os bilhetes, mesmo para as laterais, são 20€ para o público? :o https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx Há bilhetes a 15€ mas queria que vissemos o jogo fixe e não só metade. :\ Por mais 2,5€ compras para a central. Esses 20€ são só para o piso 1. Editado 30 Novembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém sabe mais ou menos, quando os bilhetes para o Porto vão estar disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Já amanhã. Edit: Os bilhetes para o Benfica – FC Porto e Benfica – Marítimo, referentes às 15.ª e 16.ª jornadas do Campeonato Nacional estarão à venda a partir das 10 horas desta terça-feira, 17 de Dezembro. Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais: Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica, Casas do Benfica com sistema de bilhética e Bingo Benfica. Para além dos bilhetes individuais para estes dois jogos, estará ainda disponível o Pack Janeiro, que inclui os ingressos para as duas partidas a um preço especial. Editado 16 Dezembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Dezembro 2013 Já amanhã. Edit: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2013 o bilhete de sócio mais barato para o jogo contra o FCP custa uns modestos 17,5€ já não há palavras para o nojo que me vai na alma. já ia pôr neste post motivos suficientes para um BO, não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Dezembro 2013 VERGONHA! só é pena porque vai haver pessoal que está disposto a pagar e o estádio não vai estar às moscas. não há limites para a filha da putisse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2013 E para compensar os jogos em que quase oferecem bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2013 E alguém tem que pagar o relvado novo Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Dezembro 2013 /Como é que é a visibilidade no piso 0 na bancada coca cola/sagres? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) 50% do campo, o mc contrário é zero. Podes é pedir para te darem um bilhete para os sectores mais perto das centrais e ai já é razoável EDIT: 50% do campo atrás das balizas, claro Editado 19 Dezembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Dezembro 2013 http://www.slbenfica.pt/pt-pt/est%C3%A1dio/estadiovirtual.aspx Piso 3, Sector 17 ou 28 vê se muito mal? Costumam ser zonas tranquilas? É para levar a namorada, que ela nunca foi ao estádio, mas o dinheiro tambem não é muito :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2013 Piso 3 vê-se bem em todo o lado excepto na separação entre central e topos que o vidro espesso não deixa ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Dezembro 2013 Podes me só dizer quais são esses sectores então pf. Não faço ideia e assim evito ficar com um poste a meio :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2013 Eu fico sempre no piso 0 dos topos. Fico em pé, atrás do último setor antes da central. E vejo o jogo muito bem, tanto dum lado como do outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2013 Assim que souberem de preços pf digam-me logo!! A essa hora seria estúpido de não aproveitar Os bilhetes estão à venda há que tempos. Isso é tudo preguiça de ir ao site ver? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2013 Que roubo, esses preços. Compartilhar este post Link para o post