Grillo Publicado 1 Janeiro 2014 Os bilhetes para o clássico já estão à venda? Ainda se vendem na megastore? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Janeiro 2014 Os bilhetes para o maritimo ainda não estão à venda, pois não? Pode-se entrar com mochilas para o estádio? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Janeiro 2014 Sim. E se fores lá para cima nem te revistam. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 6 Janeiro 2014 alguém me pode dizer se ainda existem bilhetes para o clássico? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2014 Fdx esta gente deve estar a precisar do dinheiro. Não é que recebo hoje o mail hoje às 3 da tarde para pagar as quotas e o limite para o pagamento é... hoje? Costuma ser até dia 31... foi tão em cima que não pude pagar, vou mesmo ter de atrasar uns dias. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Janeiro 2014 Fdx esta gente deve estar a precisar do dinheiro. Não é que recebo hoje o mail hoje às 3 da tarde para pagar as quotas e o limite para o pagamento é... hoje? Costuma ser até dia 31... foi tão em cima que não pude pagar, vou mesmo ter de atrasar uns dias. isso, a venda do Matic em saldo, a saída da KPMG... vem aí bomba Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Janeiro 2014 A KPMG sempre saiu? Ou foi o auditor que pediu para sair e foi para lá outro da mesma empresa? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2014 Acabei de receber novo mail, exactamente igual mas com data limite de pagamento a 4 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2014 Vamos descobrir que falimos. Operação coração v2! Go! GO! GO! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 16 Janeiro 2014 Eu doei 15 contos à Operação Coração. Tinha 7 anos e era todo o dinheiro que tinha na altura. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Janeiro 2014 Eu doei 5. Ainda no outro dia encontrei o Título de Solidariedade Benfiquista :( também devia ter os meus 6/7 anos Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Pessoal, já há preços para o jogo com o Sporting? Diziam que saia este Domingo. Editado 22 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2014 Pessoal, já há preços para o jogo com o Sporting? Diziam que saia este Domingo. https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx Tens só para o jogo contra o SCP e depois tens um pack, SCP + Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Janeiro 2014 Eu já comprei para o jogo com o Sporting no domingo. Sagres, piso 0! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Janeiro 2014 Eu já comprei para o jogo com o Sporting no domingo. Sagres, piso 0! conseguiste no piso 0 inferior? eu comprei logo a seguir ao marítimo no Bingo, e já não havia sagres piso 0 inferior :/ fui para a Coca cola piso 0 superior é 2,5€ mais caro LOL Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Janeiro 2014 conseguiste no piso 0 inferior? eu comprei logo a seguir ao marítimo no Bingo, e já não havia sagres piso 0 inferior :/ fui para a Coca cola piso 0 superior é 2,5€ mais caro LOL Não, só consegui para a superior. Eram mesmo os últimos que haviam no site. Mandei vir pelo correio e já chegaram. Pois são, nem percebo muito bem essa distinção... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Janeiro 2014 Boas, alguém sabe quantos bilhetes se pode comprar com cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2014 Boas, alguém sabe quantos bilhetes se pode comprar com cartão de sócio? Com desconto de sócio? 1. Podes comprar mais mas ficarão ao preço normal. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Janeiro 2014 Já agora, para o jogo da Taça em Penafiel, bilhetes a 5 euros para a bancada visitante. Já reservei o meu! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Janeiro 2014 Com desconto de sócio? 1. Podes comprar mais mas ficarão ao preço normal. Obrigado. Sei que de sócio é só 1 mas por vezes só deixam comprar um de sócio e 1 não sócio por cada cartão. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2014 Com desconto de sócio? 1. Podes comprar mais mas ficarão ao preço normal. E se for lá em dias diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 29 Janeiro 2014 Como é que faço para utilizar os bilhetes de oferta no kit sócio? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2014 vais à bilheteira / megastore / bingo levantar. não tenho a certeza se dá pela net Compartilhar este post Link para o post