Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

O que me disseram na bilheteira é que muito provavelmente não dará. Até porque, tudo correndo normalmente, esse será o jogo do título e por isso, como é óbvio, não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que lata do crl...no contrato fala em último jogo do campeonato.

E todos os anos temos direito aos bilhetes, certo?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que lata do crl...no contrato fala em último jogo do campeonato.

E todos os anos temos direito aos bilhetes, certo?

Mesmo, fds. Se diz em algum lado eles não podem fazer essa m*rda.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não vou passar lá amanhã a buscar os bilhetes para o jogo com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a menos que haja alguma cláusula a dizer que o Benfica se reserva o direito de alterar o que está dito blá blá blá eles não podem fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não estou enganado mas assim que chegar a casa vejo isso.

O que está lá escrito penso que seja isto: "Válido para todos os jogos em casa com excepção dos jogos frente ao Sporting, Porto e última jornada do campeonato, além dos jogos das competições europeias".

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podem... É uma oferta, de certeza que estão defendidos para poderem alterar as condições a qualquer momento, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podem... É uma oferta, de certeza que estão defendidos para poderem alterar as condições a qualquer momento, como é óbvio.

Portanto se lhes apetecesse diziam no inicio da temporada "estávamos a brincar, este ano o incentivo que demos para que aderisses ao débito directo deixou de existir, não dá para nenhuma jornada", mesmo depois de as pessoas terem aderido por causa disso, podiam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disto mas isso para mim não faz sentido.

Se não têm nada a dizer que pode ser alterado, então não podem mudar só porque sim.

Vou lá amanhã de qualquer maneira, como os bilhetes não são para mim, estou-me a cagar. :mrgreen:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fosse dado a todos ainda era naquela, mas é dado como incentivo, ou seja, há pessoas que metem débito directo por causa disso, mudar as "regras" a meio...

Compartilhar este post

Link para o post

very não acredito nada nisso. não têm qualquer base legal para o fazer.

manutencao_DD_13_14.jpg

a imagem é clara. mas como desta direção espera-se tudo, vou imprimir isto antes de ir lá. qq coisa pede-se o livro de reclamações. mas liguei para as bilheteiras e garantiram-me que só não dava para o último...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto se lhes apetecesse diziam no inicio da temporada "estávamos a brincar, este ano o incentivo que demos para que aderisses ao débito directo deixou de existir, não dá para nenhuma jornada", mesmo depois de as pessoas terem aderido por causa disso, podiam?

Normalmente as letrinhas pequeninas dizem sempre que as condições da oferta podem ser alteradas.

@F_Tex: eu só transmiti o que já me disseram nas bilheteiras em 3 ocasiões diferentes, dito por 3 pessoas diferentes. Perguntei se só não dava para o último e o que me disseram foi que não tinham a certeza mas que muito provavelmente para o Olhanense também não deve dar.

Eu, pelo sim pelo não, na segunda passada fui lá levantar 11 bilhetes. xD

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ligar para lá e disseram-me que, mesmo que o jogo do título seja contra a Olhanense, os bilhetes podem ser utilizados e levantados quer nas bilheteiras do estádio quer nas casas do clube que possuam bilhética.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vão ficar as claques do Benfica em Aveiro contra o Arouca? Alguém consegue arranjar 2 bilhetes? Não consigo ir comprar nem a Aveiro nem a Arouca à bilheteira... Só eu é que sou sócio do Benfica, sem red pass.

Compartilhar este post

Link para o post
@F_Tex: eu só transmiti o que já me disseram nas bilheteiras em 3 ocasiões diferentes, dito por 3 pessoas diferentes. Perguntei se só não dava para o último e o que me disseram foi que não tinham a certeza mas que muito provavelmente para o Olhanense também não deve dar.

pois, eu quando liguei para lá e disse que tinha lido na net que contra o olhanense não dava o gajo ficou logo todo ofendido a perguntar onde é que eu tinha lido isso :lol:

e o homem do bingo também me disse o mesmo... eu até ia por isso das cláusulas a letras penas que eles costumam ter, mas como viste na imagem que vinha no mail a única condição que eles põem é a disponibilidade dos bilhetes: enquanto houver bilhetes podem levantar-se de graça

mas de qq maneira vou fazer como disse aí atrás, imprimo o mail e se não der pede-se o livro de reclamações, e peço às pessoas em condições semelhantes para fazerem o mesmo

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

E é provável que o bilhetes tenham grande saida.

Eu tenho que ir lá hoje comprar bilhete para o Porto, a ver se pergunto quando é que começam a vender os bilhetes para o jogo com o Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vão ficar as claques do Benfica em Aveiro contra o Arouca? Alguém consegue arranjar 2 bilhetes? Não consigo ir comprar nem a Aveiro nem a Arouca à bilheteira... Só eu é que sou sócio do Benfica, sem red pass.

Alguém me pode trazer de Lisboa da megastore 2 bilhetes? Confirmei agora para a Linha Benfica que só na megastore, e em Arouca/Aveiro n me dá muito/nenhum jeito... :\

Compartilhar este post

Link para o post

dps diz aqui swarley :)

Perguntei se dava para o jogo com o Olhanense e ele disse que ainda não sabia, que dependia da direcção mas que é possível que não dê.

Também não se sabe ainda quando é que vão ser postos à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cobraram duas vezes o débito directo (última trimestralidade). Devem se ter enganado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Departamento de Sócios do Benfica, a situação será regularizada ainda hoje, com o crédito do valor indevidamente cobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode trazer de Lisboa da megastore 2 bilhetes? Confirmei agora para a Linha Benfica que só na megastore, e em Arouca/Aveiro n me dá muito/nenhum jeito... :\

O máximo que posso fazer é comprar os bilhetes e enviar-te pelo correio.

Mas fala com o Johnni por exemplo que deve ir a Aveiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que posso fazer é comprar os bilhetes e enviar-te pelo correio.

Mas fala com o Johnni por exemplo que deve ir a Aveiro. ;)

Vou tentar falar com ele pelo facebook, já me desenrascou para Coimbra. Eventualmente se ele não vier isso chega cá de um dia para o outro não? Mandas-me à cobrança em correio azul? Assumo todas as despesas como é óbvio ;)

Obrigado pela eventual disponibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...