Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Podia haver.

Nope, não podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu quer ir (não sócio) mas já o avisei que dificilmente chegam muitos à venda para não sócios - esperemos que na ressaca do título, equipa mais chamativa que defrontamos este ano na Europa, meia final europeia... - ainda por cima quer ir com um grupo de amigos italianos, todos não sócios, naturalmente. Se mesmo assim chegarem bilhetes para vários não sócios conseguirem adquirir, apontaria para 30 euros os mais baratos na cabeceira, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca-Benfica: Bilhetes esgotaram ao fim de duas horas

Yep, já não tive para mim, quando finalmente ia ver o Benfica novamente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Arouca Benfica ainda estão á venda na Luz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui vai a Turim?

Eu da Suiça vou se tudo correr bem vou fazer 4 jogos em 2 semanas:

Porto

Olhanense

Juve (Lisboa)

Juve (Turim)

Ainda vou divorciar por causa do amor da minha vida :mrgreen:

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou a Turim (final e se la chegarmos). Não consigo ir agora porque tenho uma audiência prévia nesse dia :(

Se chegarmos à final é combinar uns canecos CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou a ver as viagens há mais de uma hora mas de Lisboa é tudo caríssimo, e estar a fazer escalas aqui e a acolá acaba por ir dar sensivelmente ao mesmo preço que viajar directo para Milão, porque não há voos directos de Lisboa para Turim. Para estar a gastar mais de 200€ e depois 15 dias depois gastar outra vez o mesmo ou mais é dose. Vou procurar mais um bocadinho, mas em principio não vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficará ver a final da Liga Europa a sair de Lisboa? Só assim a título de curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver as viagens há mais de uma hora mas de Lisboa é tudo caríssimo, e estar a fazer escalas aqui e a acolá acaba por ir dar sensivelmente ao mesmo preço que viajar directo para Milão, porque não há voos directos de Lisboa para Turim. Para estar a gastar mais de 200€ e depois 15 dias depois gastar outra vez o mesmo ou mais é dose. Vou procurar mais um bocadinho, mas em principio não vou.

Amigo benfiquista Joao Pedro se eu confirmar a idaa Turim , podes vir ter aqui a Geneveque levamos-te de carro (3h sensilvemente).

Mas primeiro tenho de confirmar os bilhetes quando tiverem à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficará ver a final da Liga Europa a sair de Lisboa? Só assim a título de curiosidade.

O ano passado havia montes de campanhas a 500€, ida e volta no mesmo dia basicamente. Mas para Amesterdão os voos são muito mais baratos.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

A venda de bilhetes para o jogo do próximo domingo, dia 20, as 18 horas, entre o SL Benfica e o SC Olhanense, terá inicio durante o dia de amanhã. Tendo em conta que se trata do penúltimo jogo em casa da nossa equipa profissional e em função das condicionantes que poderão envolver o mesmo jogo, o SL Benfica decidiu privilegiar, numa primeira fase, os sócios na aquisição dos ingressos para o jogo.

- De 13 a 15 de Abril - Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica. Cada Sócio poderá apenas comprar o seu bilhete de sócio. Cartão de Sócio pessoal e intransmissíve

- 16 de Abril – Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e a Sócios das Casas do Benfica (caso os bilhetes não esgotem até esta data)

- De 17 a 20 de Abril – Venda livre (caso os bilhetes não esgotem até esta data)

- Os convites relativos às campanhas de adesão e manutenção do pagamento de quotas por Débito Directo (nome do bilhete “Oferta Kit”) e os convites relativos à campanha de Red Pass (nome do bilhete “Oferta Kit”) só estarão disponíveis caso a venda seja aberta ao público

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho parvo um sócio não poder comprar o dele e pelo menos mais um para acompanhante.

E os preços estão exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho parvo um sócio não poder comprar o dele e pelo menos mais um para acompanhante.

E os preços estão exagerados.

Isso nem me faz grande confusão, tendo em conta a procura é normal que queiram restringir a venda aos sócios.

Já que andam o ano todo a mamar 12€ por mês é normal que tenham alguma vantagem.

Acho uma estupidez é o pessoal que paga por débito directo não poder usufruir dos bilhetes neste jogo.

Deviam ligar todos para lá e cancelar o débito directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a frustração, mas:

-os 2 bilhetes de borla vão continuar validos para a epoca seguinte,

-està indicado que é utilisavel dependendo da disponibilidade de lugares, ora jà que a prioridade é dada a todos os socios do Benfica neste jogo, e que esta oferta pode ser usufruida por pessoas não socias, estão protegidos (a direçã0) com essa clausula

-reduz vendas de candongueiros

- era preciso ser ingenuo para pensar que num jogo destes e com esta direção eles não iam fazer isto

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem a coisa, os bilhetes do débito directo têm de estar associados a um sócio, logo se eu fosse sócio com débito directo, teria de ter o direito de levantar pelo menos um bilhete para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem a coisa, os bilhetes do débito directo têm de estar associados a um sócio, logo se eu fosse sócio com débito directo, teria de ter o direito de levantar pelo menos um bilhete para mim.

Sim mas o problema é que fizeram mal as regras e agora deu nisto

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que ponham as condições e os preços que estão a pôr. Para além da maior receita, visto que os bilhetes vão ser vendidos na mesma, é uma maneira de premiar quem está com a equipa desde o início. Quem acredita e acompanha desde o início da época e não só os glory hunters que agora se lembraram que são do Benfica, quando estamos prestes a ganhar. Já chega de todos os anos f*derem quem tem Red Pass com promoçõezinhas de m*rda quando a época está perdida, e entradas à borla em jogos do campeonato e em entradas grátis na Eusébio Cup para quem nunca foi à Luz na época anterior.

EDIT: Sobre os bilhetes de oferta... não podem dizer que não vos avisei.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a frustração, mas:

-os 2 bilhetes de borla vão continuar validos para a epoca seguinte,

-està indicado que é utilisavel dependendo da disponibilidade de lugares, ora jà que a prioridade é dada a todos os socios do Benfica neste jogo, e que esta oferta pode ser usufruida por pessoas não socias, estão protegidos (a direçã0) com essa clausula

-reduz vendas de candongueiros

- era preciso ser ingenuo para pensar que num jogo destes e com esta direção eles não iam fazer isto

Onde é que viste isso? Os do Redpass também acumulam para o ano?

Sendo assim atenua um bocado as coisas no entanto o que o Nikel disse seria a opção mais correcta, eu tenho Redpass mas se tivesse por débito directo ficaria bastante f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e os bilhetes de oferta nunca transitaram de um ano para o outro, não sei onde foram buscar essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, percebi mal a clausula dos 2 gratis. Eles não transitam para a época seguinte, ganham é mais 2 no 1° ano a seguir à adesão, se continuarem com ela. Mais uma vez desculpa pelo lapso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso comprar dia 17, só devem haver os de >50€ na altura. :|

É chato por isso.

EDIT: se algum red pass ou sócio conseguir comprar +2 acompanhantes para a mesma zona, e estiver disposto a comprar, eu agradecia. Enviavam por correio à cobrança ou assim, ou no dia do jogo fazia-se a "troca". Estou disposto a ir aos 60€+portes pelos 2 (para os topos), que é o preço na tabela.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...