Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Para o Olympiacos sei que andaram a oferecer bilhetes nas escolas. Contra o Nacional ainda não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Olympiacos sei que andaram a oferecer bilhetes nas escolas. Contra o Nacional ainda não sei de nada.

Vão andar a distribuir à entrada, a ver se alguém vai.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim apontava para meia casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ia se me oferecessem de facto um bilhete, jogamos mal que dói. Nao consigo deixar de ver os jogos, é impossível, mas esta época ainda nao tive aquele bichinho de adrenalina para ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bilhete e não vou. Caguei.

O problema aí já é mais grave, é monetário. Já deves estar mais do que arrependido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aí já é mais grave, é monetário. Já deves estar mais do que arrependido.

Não estou arrependido, mas entre ver aquela m*rda, provavelmente com mau tempo, ou poder ficar em casa, ver no PC ao mesmo tempo que vejo o Chelsea x City e depois poder ver o Clássico sossegado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima um jogo no Domingo e às 18h. Ainda não aprenderam a parte em que o futebol para a família podia tornar-se uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima um jogo no Domingo e às 18h. Ainda não aprenderam a parte em que o futebol para a família podia tornar-se uma realidade.

Nesta época podemo-nos queixar de muitas coisas mas os horários não são uma delas.

Em casa esta época já jogámos às 17.15 (amanhã), 17.45, 18.15 e 18.30. Jogos das 17 horas no Domingo e jogos das 18 no Sábado.

A época passada só fizemos um jogo em casa antes das 19 horas! :lol: E foi o último em casa e também o último do campeonato (Moreirense). De resto houve um às 19.30 e o resto foi entre as 20.15 e 20.30, sendo os jogos no Sábado ou Domingo.

Os horários este ano estão muito melhores.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época podemo-nos queixar de muitas coisas mas os horários não são uma delas.

Em casa esta época já jogámos às 17.15 (amanhã), 17.45, 18.15 e 18.30. Jogos das 17 horas no Domingo e jogos das 18 no Sábado.

A época passada só fizemos um jogo em casa antes das 19 horas! :lol: E foi o último em casa e também o último do campeonato (Moreirense). De resto houve um às 19.30 e o resto foi entre as 20.15 e 20.30, sendo os jogos no Sábado ou Domingo.

Os horários este ano estão muito melhores.

O problema é que jogos ao Domingo, na minha opinião, nunca devia ser tão tarde. 16h o mais tardar, dava tempo suficiente para as pessoas irem para casa descansadas, sem pressas. Ao sábado sim, podiam ser mais tarde, pois contamos com o Domingo como dia de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que jogos ao Domingo, na minha opinião, nunca devia ser tão tarde. 16h o mais tardar, dava tempo suficiente para as pessoas irem para casa descansadas, sem pressas. Ao sábado sim, podiam ser mais tarde, pois contamos com o Domingo como dia de descanso.

Também não são assim tão tarde. Hoje começa às 17.15 e deve acabar antes das 19. Assim sendo, para quem vive longe (por exemplo, 3 horas de viagem) chega às 22 a casa. Não é uma hora assim tão tardia. Na última época não estaria em casa antes da 1 da manhã. Sábado já são mais tarde, os dois até agora foram às 18 horas. :mrgreen:

Por acaso acho que este ano a questão dos horários melhorou bastante. Pelo menos já não há aquelas horas ridículas dos jogos no Domingo às 20.30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai a um estádio ao Domingo, na minha opinião o mais tardar são mesmo as 17h. Luz do dia, temperatura qb e não chegas tarde a casa. E parece que me enganei, mas deviam de estar umas 30 mil ontem.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai a um estádio ao Domingo, na minha opinião o mais tardar são mesmo as 17h. Luz do dia, temperatura qb e não chegas tarde a casa. E parece que me enganei, mas deviam de estar umas 30 mil ontem.

Estavam 35519 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes a 5 paus e bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços dos bilhetes para o jogo da taça? Ouvi dizer que ia rondar os 12€... alguém sabe?

EDIT: e já agora quando é que vao sair...

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra e até aprecio as ofertas de bilhetes para levar a malta à bola que nestes momentos está em contenção e sem adeptos não havia espectáculo. (Pena é que nunca me oferecem a mim xD)

Já há muito tempo que não vou ver um jogo na catedral, ainda me lembro quando ficava todo feliz e excitado quando vinha a carta com os bilhetes como prenda de aniversário.

E sim, também acho que é um bocado injusto para vocês que compram os RedPass mas vocês não perdem nada só porque o Benfica oferece bilhetes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguém me arranja 2 bilhetes mais em conta q o preço tabelado nem q seja para a claque? Eu sou sócio do Benfica, quem vai comigo não é sócio, tendo em conta q é fora não sei se é importante...

(Académica x Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso ninguém me arranja 2 bilhetes mais em conta q o preço tabelado nem q seja para a claque? Eu sou sócio do Benfica, quem vai comigo não é sócio, tendo em conta q é fora não sei se é importante...

(Académica x Benfica)

Vou ver o que consigo fazer por ti.

Os bilhetes custam 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...