JonasThern Publicado 25 Outubro 2013 :lol: Mas duvido que o jogo contra o Nacional tenha tanta gente. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Outubro 2013 Vai ter, ainda por cima porque é ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2013 Para o Olympiacos sei que andaram a oferecer bilhetes nas escolas. Contra o Nacional ainda não sei de nada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2013 Para o Olympiacos sei que andaram a oferecer bilhetes nas escolas. Contra o Nacional ainda não sei de nada. Vão andar a distribuir à entrada, a ver se alguém vai. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2013 E mesmo assim apontava para meia casa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Só ia se me oferecessem de facto um bilhete, jogamos mal que dói. Nao consigo deixar de ver os jogos, é impossível, mas esta época ainda nao tive aquele bichinho de adrenalina para ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2013 Eu tenho bilhete e não vou. Caguei. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Eu tenho bilhete e não vou. Caguei. O problema aí já é mais grave, é monetário. Já deves estar mais do que arrependido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2013 O problema aí já é mais grave, é monetário. Já deves estar mais do que arrependido. Não estou arrependido, mas entre ver aquela m*rda, provavelmente com mau tempo, ou poder ficar em casa, ver no PC ao mesmo tempo que vejo o Chelsea x City e depois poder ver o Clássico sossegado... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Ainda por cima um jogo no Domingo e às 18h. Ainda não aprenderam a parte em que o futebol para a família podia tornar-se uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Ainda por cima um jogo no Domingo e às 18h. Ainda não aprenderam a parte em que o futebol para a família podia tornar-se uma realidade. Nesta época podemo-nos queixar de muitas coisas mas os horários não são uma delas. Em casa esta época já jogámos às 17.15 (amanhã), 17.45, 18.15 e 18.30. Jogos das 17 horas no Domingo e jogos das 18 no Sábado. A época passada só fizemos um jogo em casa antes das 19 horas! :lol: E foi o último em casa e também o último do campeonato (Moreirense). De resto houve um às 19.30 e o resto foi entre as 20.15 e 20.30, sendo os jogos no Sábado ou Domingo. Os horários este ano estão muito melhores. Editado 26 Outubro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2013 Nesta época podemo-nos queixar de muitas coisas mas os horários não são uma delas. Em casa esta época já jogámos às 17.15 (amanhã), 17.45, 18.15 e 18.30. Jogos das 17 horas no Domingo e jogos das 18 no Sábado. A época passada só fizemos um jogo em casa antes das 19 horas! :lol: E foi o último em casa e também o último do campeonato (Moreirense). De resto houve um às 19.30 e o resto foi entre as 20.15 e 20.30, sendo os jogos no Sábado ou Domingo. Os horários este ano estão muito melhores. O problema é que jogos ao Domingo, na minha opinião, nunca devia ser tão tarde. 16h o mais tardar, dava tempo suficiente para as pessoas irem para casa descansadas, sem pressas. Ao sábado sim, podiam ser mais tarde, pois contamos com o Domingo como dia de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2013 O problema é que jogos ao Domingo, na minha opinião, nunca devia ser tão tarde. 16h o mais tardar, dava tempo suficiente para as pessoas irem para casa descansadas, sem pressas. Ao sábado sim, podiam ser mais tarde, pois contamos com o Domingo como dia de descanso. Também não são assim tão tarde. Hoje começa às 17.15 e deve acabar antes das 19. Assim sendo, para quem vive longe (por exemplo, 3 horas de viagem) chega às 22 a casa. Não é uma hora assim tão tardia. Na última época não estaria em casa antes da 1 da manhã. Sábado já são mais tarde, os dois até agora foram às 18 horas. :mrgreen: Por acaso acho que este ano a questão dos horários melhorou bastante. Pelo menos já não há aquelas horas ridículas dos jogos no Domingo às 20.30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Para quem vai a um estádio ao Domingo, na minha opinião o mais tardar são mesmo as 17h. Luz do dia, temperatura qb e não chegas tarde a casa. E parece que me enganei, mas deviam de estar umas 30 mil ontem. Editado 28 Outubro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
slb01 Publicado 28 Outubro 2013 Para quem vai a um estádio ao Domingo, na minha opinião o mais tardar são mesmo as 17h. Luz do dia, temperatura qb e não chegas tarde a casa. E parece que me enganei, mas deviam de estar umas 30 mil ontem. Estavam 35519 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 Muito bom, depois de jogos péssimos que temos feito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 Bilhetes a 5 paus e bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 Exato, também ajudou bastante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 Exato, também ajudou bastante. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Preços dos bilhetes para o jogo da taça? Ouvi dizer que ia rondar os 12€... alguém sabe? EDIT: e já agora quando é que vao sair... Editado 28 Outubro 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 28 Outubro 2013 Não tenho nada contra e até aprecio as ofertas de bilhetes para levar a malta à bola que nestes momentos está em contenção e sem adeptos não havia espectáculo. (Pena é que nunca me oferecem a mim xD) Já há muito tempo que não vou ver um jogo na catedral, ainda me lembro quando ficava todo feliz e excitado quando vinha a carta com os bilhetes como prenda de aniversário. E sim, também acho que é um bocado injusto para vocês que compram os RedPass mas vocês não perdem nada só porque o Benfica oferece bilhetes ... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Outubro 2013 Por acaso ninguém me arranja 2 bilhetes mais em conta q o preço tabelado nem q seja para a claque? Eu sou sócio do Benfica, quem vai comigo não é sócio, tendo em conta q é fora não sei se é importante... (Académica x Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2013 Por acaso ninguém me arranja 2 bilhetes mais em conta q o preço tabelado nem q seja para a claque? Eu sou sócio do Benfica, quem vai comigo não é sócio, tendo em conta q é fora não sei se é importante... (Académica x Benfica) Vou ver o que consigo fazer por ti. Os bilhetes custam 15€. Compartilhar este post Link para o post