Red Prince Publicado 29 Outubro 2013 Vens? Sim, vi o preço no site da Académica. Ainda pensei ir lá pedir para o sector da claque mas não sei se tem venda ao público aqui... Mesmo que seja 15 já é porreiro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2013 Vens? Sim, vi o preço no site da Académica. Ainda pensei ir lá pedir para o sector da claque mas não sei se tem venda ao público aqui... Mesmo que seja 15 já é porreiro Sim, vou. Amanhã à tarde é o horário limite para se comprar bilhetes na Luz, mas não sei se se pode comprar sem mostrar redpass/cartão de sócio, eu tenho o meu redpass para o meu bilhete, se for preciso apresentar mais dois redpass para comprar os tais dois bilhetes que tu pedes, então não posso fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Outubro 2013 Eu curtia ir, uma vez que estou a viver em Coimbra. Mas 15€ acho puxado... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Outubro 2013 Eu curtia ir, uma vez que estou a viver em Coimbra. Mas 15€ acho puxado... Eu também estou a viver em Coimbra e vou ver o jogo. Paguei 20 € para a Sul Inferior. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Outubro 2013 15 euros para um jogo fora do Benfica não é muito caro, acho eu. Ainda por cima num estádio com todas as condições de conforto, moderno e agradável... Pena a pista que deixa um bocadito longe do campo. O mais que já dei assim foi 40 para o campo da Naval, mas também compensou, 2-4 no ano do título. Também já dei 40 na Luz nos oitavos e quartos da CL por exemplo, x Liverpool e Barça... e aí, como sócio! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Outubro 2013 Vamos combinar um meeting CMPT e vamos a bola? Haha Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Outubro 2013 se for para os copos a seguir apitem Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 1 Novembro 2013 Palmas para a Académica, deve ser o único clube que não extorquem os adeptos do Benfica lol. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Novembro 2013 Palmas para a Académica, deve ser o único clube que não extorquem os adeptos do Benfica lol. por acaso tenho ideia que todos os anos há confusão qdo vamos lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2013 Isso é o mais barato. O sector ao lado são 20 euros, o contrário pq é descoberto são 18 e na central pagas 30 ou 35, consoante seja em cima ou em baixo respectivamente (salvo erro)... Tirando as 3 gajas de farmácia que pelos vistos vão para a central e conseguiram a 20 cada pq "o senhor que vendeu disse que eram os últimos e fazia mais barato para nós!"... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2013 Nunca mais metem os bilhetes para o jogo com o Sporting à venda. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Novembro 2013 Palmas para a Académica, deve ser o único clube que não extorquem os adeptos do Benfica lol. Não? Costumam praticar preços absurdos... por acaso desta vez não, mas não está lá muito público. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Novembro 2013 Bancada visitante cheia e grande ambiente! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 Não tenho nada contra e até aprecio as ofertas de bilhetes para levar a malta à bola que nestes momentos está em contenção e sem adeptos não havia espectáculo. (Pena é que nunca me oferecem a mim xD) Já há muito tempo que não vou ver um jogo na catedral, ainda me lembro quando ficava todo feliz e excitado quando vinha a carta com os bilhetes como prenda de aniversário. E sim, também acho que é um bocado injusto para vocês que compram os RedPass mas vocês não perdem nada só porque o Benfica oferece bilhetes ... Não perco nada?! Só podes estar a gozar... perco o dinheiro que dei pelo cativo... Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Não perco nada?! Só podes estar a gozar... perco o dinheiro que dei pelo cativo... Se o Benfica não tivesse dado os bilhetes ganhavas o dinheiro é? E o Benfica só dá bilhetes para o 3º anel. Editado 4 Novembro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 Piso 0. Mas o que é que isso tem a ver com o assunto que estamos a falar?! Se eu comprei o cativo e agora vendem bilhetes para os jogos a preço mais baixo que o preço a que me ficou cada bilhete, fico a perder. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2013 Óbvio. Por isso é que deixei de comprar cativo, deixou de compensar. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 4 Novembro 2013 Depois quando for os jogos importantes ficas em casa a ver o jogo que nunca na vida vão oferecer bilhetes para esses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Novembro 2013 Depois quando for os jogos importantes ficas em casa a ver o jogo que nunca na vida vão oferecer bilhetes para esses jogos. Depende da disponibilidade dele, normalmente arranjas facilmente. Eu para o ano também já não devo comprar, até porque se acaba o desconto de -23. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2013 Não precisam de oferecer para me compensar não comprar o cativo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2013 Foram hoje colocados à venda os bilhetes para a Taça. Sócios está barato, custa 10€ para o topo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 Verdade, estava à espera de bem mais caro. Amanhã já devo ter o meu bilhete. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Comprei para a central, para variar. Foi só mais 5€ que para o meu lugar habitual e vou ficar no setor ao lado do que fica no meio-campo, na fila C. Piso 3. Lugares épicos :heart: Compartilhar este post Link para o post