Swarley Publicado 5 Novembro 2013 A titulo de curiosidade, porque é que não compraste para o piso 0? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2013 O lugar em que me costumo de sentar vai estar ocupado pelos lagartos, vou ter de me mudar mais para o meio da bancada... meh vou ver mesmo atrás da baliza e ao lado deles, que m*rda não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 A titulo de curiosidade, porque é que não compraste para o piso 0? Para variar... o meu cativo é ao pé dos NN e é para mudar um pouco de ambiente. Para além disso, assim vou com um colega meu e vejo muito melhor o jogo que atrás da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 Para variar... o meu cativo é ao pé dos NN e é para mudar um pouco de ambiente. Para além disso, assim vou com um colega meu e vejo muito melhor o jogo que atrás da baliza. TMN piso 0 já mudava completamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2013 O lugar em que me costumo de sentar vai estar ocupado pelos lagartos, vou ter de me mudar mais para o meio da bancada... meh vou ver mesmo atrás da baliza e ao lado deles, que m*rda não gosto nada. porque é que não vão para o piso 3? por o jogo ser da taça têm direito a mais bilhetes ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 porque é que não vão para o piso 3? por o jogo ser da taça têm direito a mais bilhetes ou assim? Sim, 10% em vez dos 5%. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2013 porque é que não vão para o piso 3? por o jogo ser da taça têm direito a mais bilhetes ou assim? Têm direito a uma percentagem maior, e o número total de adeptos é superior à capacidade da jaula, por isso continuam a ocupar a jaula e vêm mais uns quantos cá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2013 Vou mais logo à Casa do Benfica de Palmela comprar bilhete para o jogo da Taça. Espero conseguir arranjar algum de 15€ ainda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2013 Já comprei. Vou para a Sagres, piso 3. :\ Melhor que nada. Sagres e Coca-Cola cheias no piso 0, no piso 3 as inferiores estão quase todas cheias também. Nas centrais não perguntei. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Novembro 2013 Onde é o melhor local para ir benfiquistas e sportinguistas juntos e estar-se na boa, sem possíveis chatices? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Eu diria que numa das centrais, no piso 3. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Novembro 2013 Meo ou TMN, assim para o meio, deve ser na boa. :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2013 mesmos os pisos de cima na coca-cola e sagres é tranqui Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Novembro 2013 Se é tranquilo, se calhar opto por esses, que o dinheiro tá escasso. :p Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Novembro 2013 Lá estarei, comprei para o Piso 3. Será a primeira vez que vejo um clássico ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2013 Lá estarei com o meu irmão lagarto. Sagres piso 3. :) Perguntei lá ao rapaz das bilheteiras se ia encher e ele disse que já só havia bilhetes para o piso 3 e já estavam a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Novembro 2013 Não me apercebi na transmissão, quantas pessoas estavama lguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Novembro 2013 Não me apercebi na transmissão, quantas pessoas estavama lguém sabe? Perto de 48.000 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Novembro 2013 f*da-se o bilhete mais barato para o PSG é 17,5€ para não sócios é 35€ crl isto é a gozar? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Novembro 2013 Não é gozar mas dá para rir. Se isto não corre bem na Bélgica e contra o PSG já nem esperança há na qualificação, vai estar o estádio bonito :lol: Ou então metem-se a oferecer bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Novembro 2013 f*da-se eu estava a guardar-me para ir ver o psg, agora vai ser bonito convencer o pessoal que ia comigo e não é sócio a pagar 35 mocas. vão se f*der pqp que vontade de deixar de pagar quotas Compartilhar este post Link para o post