Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

O lugar em que me costumo de sentar vai estar ocupado pelos lagartos, vou ter de me mudar mais para o meio da bancada... meh vou ver mesmo atrás da baliza e ao lado deles, que m*rda não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade, porque é que não compraste para o piso 0?

Para variar... o meu cativo é ao pé dos NN e é para mudar um pouco de ambiente. Para além disso, assim vou com um colega meu e vejo muito melhor o jogo que atrás da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar... o meu cativo é ao pé dos NN e é para mudar um pouco de ambiente. Para além disso, assim vou com um colega meu e vejo muito melhor o jogo que atrás da baliza.

TMN piso 0 já mudava completamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar em que me costumo de sentar vai estar ocupado pelos lagartos, vou ter de me mudar mais para o meio da bancada... meh vou ver mesmo atrás da baliza e ao lado deles, que m*rda não gosto nada.

porque é que não vão para o piso 3? por o jogo ser da taça têm direito a mais bilhetes ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não vão para o piso 3? por o jogo ser da taça têm direito a mais bilhetes ou assim?

Sim, 10% em vez dos 5%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Têm direito a uma percentagem maior, e o número total de adeptos é superior à capacidade da jaula, por isso continuam a ocupar a jaula e vêm mais uns quantos cá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mais logo à Casa do Benfica de Palmela comprar bilhete para o jogo da Taça. Espero conseguir arranjar algum de 15€ ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei. Vou para a Sagres, piso 3. :\ Melhor que nada. Sagres e Coca-Cola cheias no piso 0, no piso 3 as inferiores estão quase todas cheias também. Nas centrais não perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é o melhor local para ir benfiquistas e sportinguistas juntos e estar-se na boa, sem possíveis chatices? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que numa das centrais, no piso 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei, comprei para o Piso 3. Será a primeira vez que vejo um clássico ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei com o meu irmão lagarto. Sagres piso 3. :)

Perguntei lá ao rapaz das bilheteiras se ia encher e ele disse que já só havia bilhetes para o piso 3 e já estavam a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apercebi na transmissão, quantas pessoas estavama lguém sabe?

Perto de 48.000

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o bilhete mais barato para o PSG é 17,5€

para não sócios é 35€ crl isto é a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é gozar mas dá para rir.

Se isto não corre bem na Bélgica e contra o PSG já nem esperança há na qualificação, vai estar o estádio bonito :lol:

Ou então metem-se a oferecer bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu estava a guardar-me para ir ver o psg, agora vai ser bonito convencer o pessoal que ia comigo e não é sócio a pagar 35 mocas. vão se f*der pqp que vontade de deixar de pagar quotas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...