Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2014 Boavista. Já consegui bilhete de Lisboa, lá estarei com os nossos no domingo! Queres 1 cerveja? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Provavelmente trata-se de uma pergunta parva mas a verdade é que não percebo nada disto. Fizeram-me sócio sem o meu consentimento e neste momento não tenho possibilidade de andar a pagar quotas (sim, eu sei que os primeiros meses são gratuitos) e não iria usufruir nenhum benefício disto. Existe alguma forma de cancelar isto? É que poderei vir a querer fazer-me sócio mais tarde e não queria ter que pagar quotas em atraso. Editado 27 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Agora fizeram-te sócio e tu tens um número de sócio, o que acontece é que te podes deslocar lá e dizer que não queres ser sócio e eliminam-te da BD, caso não faças isso mas deixes de pagar as quotas o numero mantém-se até nova recontagem, caso entretanto te queiras fazer sócio outra vez e manter o numero de sócio antigo é que tens de pagar todas as quotas em atraso que tens, caso já tenha havido recontagem e o teu numero de sócio já seja o de outra pessoa, fica o numero de sócio e uma letra à frente do número. Caso te estejas a cagar para qual é o numero de socio que tens, quando te fores fazer de sócio ficas com um novo numero e só pagas as quotas a partir desse momento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Setembro 2014 Quando é a nova recontagem já agora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2014 Acho que no fim do ano. Telefonaram-me ha um mês para regularizar as quotas em atraso (pelo menos até Dezembro de 2012) podendo assim manter o número. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Outubro 2014 Pessoal, comprando o bilhete pela net, onde é que o levanto e o preciso de levar para levantar o bilhete no dia de jogo? Normalmente vou sempre com bilhete na mão mas desta vez devo optar por comprar na net e levantar lá e queria saber se costuma ser tranquilo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Sem ter certeza absoluta, acho que é na Megastore do Benfica. EDIT: Está aqui: 7. Para levantamento de bilhetes adquiridos no site é necessário comprovativo enviado por e-mail e identificação pessoal. 8. O levantamento de bilhetes online deverá ser efectuado na Megastore. https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1 Editado 2 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Outubro 2014 É tranquilo, costumo fazer isso quando vou. Antes era numa bilheteira própria cá fora era mais confuso, na Megastore tem lá uns envelopezinhos para cada um e é na paz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Alguém está interessado em ir a Braga de carro? Muita gente se está a cortar para ir, tenho o carro com 3 pessoas, um amigo em stand-by e por isso 1 ou 2 lugares disponíveis. Nunca recorri aqui a este fórum para arranjar malta para ir, sempre tive gente, às vezes até mais do que suficiente para encher um ou dois carros. Mas com 3 pessoas não dá para ir, é demasiado caro. Quem quiser que me contacte aqui ou por mp. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Outubro 2014 Ainda estou a pensar se vou ou não, mas estou em Braga. E não devo ir, muito tarde a hora... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Outubro 2014 Eu vou, mas já estou em Braga. Pessoal, comprando o bilhete pela net, onde é que o levanto e o preciso de levar para levantar o bilhete no dia de jogo? Normalmente vou sempre com bilhete na mão mas desta vez devo optar por comprar na net e levantar lá e queria saber se costuma ser tranquilo. Obrigado! Já te responderam, mas o que eu tenho feito é levantar por SMS. Fica bem mais prático. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Outubro 2014 http://www.slbenfica.pt/pt-pt/11anosestadio.aspx Campanha relativa ao aniversário do Estádio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 Arranjei 4 pessoas para ir, ia hoje comprar os bilhetes à Luz cheguei lá e bilhetes esgotados!! Fudeu gerau, nunca perdi um jogo do Benfica por deixar os bilhetes esgotarem. Mas ainda há uma pessoa a quem posso recorrer, já lhe liguei e ele disse-me para lhe ligar novamente as 22h que me confirmava a essa hora. Aí em Braga ainda há bilhetes à venda? Se sim, quanto custam? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2014 Se fores comprar lá és chulado. Vai à Luz(por cima da Media Markt) à noite e vê se não anda lá pessoal que te possa orientar, há sempre lá alguém que trate disso... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Outubro 2014 Arranjei 4 pessoas para ir, ia hoje comprar os bilhetes à Luz cheguei lá e bilhetes esgotados!! Fudeu gerau, nunca perdi um jogo do Benfica por deixar os bilhetes esgotarem. Mas ainda há uma pessoa a quem posso recorrer, já lhe liguei e ele disse-me para lhe ligar novamente as 22h que me confirmava a essa hora. Aí em Braga ainda há bilhetes à venda? Se sim, quanto custam? Aqui tá seco! O pessoal do Norte esgotou tudo em pouco tempo. Mesmo a loja do Braga Parque (centro comercial) do Braga, foi atacado por publico geral do SLB! eu arranjei pelos NN! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 Consegui que me arranjassem. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Outubro 2014 Tiveste sorte! Acho que vamos encher aquilo, mas não disponibilizaram muitos bilhetes para o Benfica. Aqui em braga, o Salvador prefere ter o estádio com os 7000 sócios habituais do Braga que vão ver o jogo em troca de um pacote de massa ou arroz! Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 25 Outubro 2014 E ainda havia uma promoção no Pingo Doce, compravas 20€ em cerveja sagres e davam-te 2 bilhetes. Alguém sabe se a bancada sagres (deve ser uma zona específica, não existe mesmo bancada sagres no estádio axa) fica na poente ou na nascente? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 Fiz-me sócio em Setembro e supostamente tenho direito a 2 bilhetes de jogos na Luz. Como faço para "ativar" isso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Dezembro 2014 Fiz-me sócio em Setembro e supostamente tenho direito a 2 bilhetes de jogos na Luz. Como faço para "ativar" isso? Vais à megastore e dizes que queres levantar os 2 bilhetes. Não pode ser na última jornada, Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2014 Os bilhetes de oferta para sócios só estão disponíveis a partir de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Fevereiro 2015 Aquela cena dos 6€ é uma bela banhada: piso 3 bancada CocaCola :lol: Outra cena: eu posso comprar bilhete a preço de sócio para mim para o jogo com o Setúbal e levantar os outros dois gratuitos a que tenho direito para familiares meus? Compartilhar este post Link para o post