Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

O ano passado estive lá nesses dois. No do Olhanense por sorte de ganhar um passatempo, tinha decidido ir ver com o Porto 3 ou 4 dias antes porque aí é que a equipa precisava do apoio da casa... e f*da-se, não me arrependi. Não estive com o Fener, já agora. Aquela segunda mão em casa com o Porto foi qualquer coisa. :prayer: :heart: Um misto de emoções brutal, chega-se aos 80' e eu só queria era um chá :lol: :lol:

Com o Braga lá estarei, vou buscar bilhetes amanhã. Já não ia a casa tantas vezes numa época desde 10/11.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica x Porto, temporal do crl praticamente véspera do Natal de 2009, ganhámos 1-0 com golo do Conejo. Jogámos com o Urreta e jogou o Peixoto, o Luís Filipe e o Menezes, salvo erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi à Luz através do "Comboio Benfica"? Para quem já foi, qual é o feedback?

Um amigo meu já foi e gostou. Por acaso foi no jogo Benfica x Sporting em que teve que voltar sem haver jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí o relato da Antena 1 dos golos e uma das coisas mais sensacionais nisso é o estádio "abafar" o locutor no terceiro golo do Benfica. Fantástico :heart:

A partir dos 7:13 :prayer:

Mas ao longo do relato dá para perceber que estava um ambiente brutal nesse jogo.

Benfica x Porto, temporal do crl praticamente véspera do Natal de 2009, ganhámos 1-0 com golo do Conejo. Jogámos com o Urreta e jogou o Peixoto, o Luís Filipe e o Menezes, salvo erro...

Mítico jogo em que o Luís Filipe ia marcando e o Hulk rematou para o Colombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi à Luz através do "Comboio Benfica"? Para quem já foi, qual é o feedback?

Melhor invenção desde a roda. Então no dia em que fomos campeões foi inesquecível. Um convívio e um ambiente brutal com cânticos a serem entoados a viagem toda, as pessoas falam umas para as outras como se se conhecessem toda a vida. É incrível o que uma paixão comum é capaz de fazer. E sempre tens o loto para te entreteres. Não tenho mesmo nada a apontar, aquilo é 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Cheguei a casa todo molhado mas valeu a pena.

O Luis Filipe fez um bom jogo e ia marcando um golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá nesse do golo do Saviola.

Se há jogo em que me culpo por não ter ido foi contra o Fenerbahce. Eu sabia que algo de épico ia acontecer mas não sei porquê acabei por não ir.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse jogo contra o porto cheguei a casa e até os boxers tinha molhados. foi a maior molha que apanhei na minha vida.

contra o fener tb não fui por uma estupidez qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Fenerbahçe calhou na Serenata da Queima das Fitas de um grande amigo meu - de facto, tendo grandes amigos nos anos a seguir ao nosso, essa noite é sempre reservada durante a vida académica. No entanto, o gajo como também é um grande Benfiquista abdicou de se sentar nas escadas da Sé Velha, deixando simplesmente a namorada a guardar um lugar numa das primeiras filas, e fomos para o bar de um amigo nosso que é portista doente. Aquilo não tem TV, tem uma projecção gigante na parede num bar minúsculo, mas felizmente com boa qualidade, com uns 30 ou 40 doentes num espaço de não mais que 10x5 metros a ver a bola em pé, uns mais agachados, outros mais elevados... Quando foi o golo da vitória já estava tudo bêbado então valeu tudo, desde bater nas paredes, rebolar pelo chão, malta de joelhos a chorar, gajos em cima do balcão. Uma loucura total :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi outra vez a mensagem para ligar para ganhar bilhetes para o jogo. Liguei e... ganhei outra vez ... à primeira! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver aquele golo do Matic ao Porto em pleno Estádio da Luz... meu Deus.

Eu estava no Colombo para ir ver o jogo, fiquei mal-disposto e vim para casa. Estava a vomitar quando o Matic fez aquele golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece já está esgotado os bilhetes para Sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esgotado signifique o estádio todo, e não o estádio todo exceto o piso 3 da coca-cola...

Compartilhar este post

Link para o post

o piso 3 da coca cola é para onde vai a malta da promoção dos 2€, também deve esgotar

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, informacoes oficiais da megastore é que nem sobra 1 bilhetinho. Tudo cheio, esgotadissimo!

Excelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar ontem por volta das 20h30 e o 0 estava quase todo esgotado, só a bancada família e outro sítio só para sócios (pelo menos só consegui comprar com os bilhetes-oferta) é que dava. O 3 inferior já era também.

Faltam 500 bilhetes, segundo o fb oficial. O Sr. disse que na quinta/sexta deve abrir a Sagres para ao pé dos NN, que ainda não tinha sido nada posto à venda. É uma questao de estarem atentos tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar ontem por volta das 20h30 e o 0 estava quase todo esgotado, só a bancada família e outro sítio só para sócios (pelo menos só consegui comprar com os bilhetes-oferta) é que dava. O 3 inferior já era também.

Faltam 500 bilhetes, segundo o fb oficial. O Sr. disse que na quinta/sexta deve abrir a Sagres para ao pé dos NN, que ainda não tinha sido nada posto à venda. É uma questao de estarem atentos tb!

Tikz, será que vao sobrelotar o topo sul?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...