gunthi Publicado 7 Abril 2015 Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles. Foi onde fiquei contra o Nacional, só que na fila K. Compraste online? Ando a tentar desde ontem e ainda não consegui, ontem dava-me "Erro de comunicação", hoje tento entrar para escolher o lugar e aparece-me uma cena a rodar eternamente parecendo que se está à espera que a página carregue. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Foi onde fiquei contra o Nacional, só que na fila K. Compraste online? Ando a tentar desde ontem e ainda não consegui, ontem dava-me "Erro de comunicação", hoje tento entrar para escolher o lugar e aparece-me uma cena a rodar eternamente parecendo que se está à espera que a página carregue. Desloquei-me à Casa do Benfica de Gaia. Eu é 4ª Fila, portanto é a D. Estes jogos costumam ser muito intensos perto do túnel portanto parece-me uma opção ahah. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Abril 2015 Desloquei-me à Casa do Benfica de Gaia. Eu é 4ª Fila, portanto é a D. Estes jogos costumam ser muito intensos perto do túnel portanto parece-me uma opção ahah. Eu vou hoje à de Faro ao final da tarde comprar. Sabes como estava o estádio em termos de lotação, nomeadamente o piso 0 da Moche ou da Meo? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 (editado) Eu vou hoje à de Faro ao final da tarde comprar. Sabes como estava o estádio em termos de lotação, nomeadamente o piso 0 da Moche ou da Meo? O Piso 0 da Moche já estava praticamente todo fechado. A da Meo vi de madrugada e estava com mais lugares disponíveis do que a Moche, pelo facto de não ficar do lado do túnel/bancos. A Sagres piso 0 nem abriram venda. A Coca Cola piso 0 tinha bastantes, principalmente no inferior. A quantidade de Benfiquistas a correr atrás de sócios para terem bilhete porque não são sócios é chocante. E malta com posses e dinheiro. Isso é que me choca. Porque é que não dão 25€ de 3 em 3 meses se podem dar e andam agora a correr atrás de bilhetes. Editado 7 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2015 Hoje em dia só para em filas quem quer também... o sistema online é simples. É é... imagino que não tenhas ido ao Jamor, a Turim, a Amesterdão, a Leiria ou a Aveiro... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 (editado) É é... imagino que não tenhas ido ao Jamor, a Turim, a Amesterdão, a Leiria ou a Aveiro... Estou a falar do sistema do site do Benfica, para os jogos em casa. Além disso há sempre as casas com bilhética, que terão muita menos fila que o Estádio. Editado 7 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Abril 2015 O Piso 0 da Moche já estava praticamente todo fechado. A da Meo vi de madrugada e estava com mais lugares disponíveis do que a Moche, pelo facto de não ficar do lado do túnel/bancos. A Sagres piso 0 nem abriram venda. A Coca Cola piso 0 tinha bastantes, principalmente no inferior. A quantidade de Benfiquistas a correr atrás de sócios para terem bilhete porque não são sócios é chocante. E malta com posses e dinheiro. Isso é que me choca. Porque é que não dão 25€ de 3 em 3 meses se podem dar e andam agora a correr atrás de bilhetes. 25€ a cada 3 meses?? Eu dou 12€/mês Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Abril 2015 (editado) Pessoal estão cerca de 52 mil bilhetes vendidos já para sábado segundo vi pelo site. Acredito que teremos uma casa a rondar os 57-60 mil Editado 7 Abril 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2015 25€ a cada 3 meses?? Eu dou 12€/mês Sócio correspondente. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Abril 2015 (editado) Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles. Ao lado dos meus Red Pass :compinchas: Btw, já tenho os tickets para Benfica x Porto, isto de andar a fazer + de 400 km vale sempre a pena pelo Glorioso... Editado 7 Abril 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Ao lado dos meus Red Pass :compinchas: Btw, já tenho os tickets para Benfica x Porto, isto de andar a fazer + de 400 km vale sempre a pena pelo Glorioso... Nice. Depois diz qualquer coisa que ainda se bebe 1 copo no intervalo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Abril 2015 (editado) Maltinha, estava a pensar em ir ver o Benfica vs Porto. Isto é plausível não sendo eu sócio? Sempre que fui ao estádio não fui eu a tratar dos bilhetes. Para que sector me aconselham a ir? Ah.. E dá para comprar online lol? Não estou em Lisboa... Editado 7 Abril 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Abril 2015 (editado) Até dia 11, salvo erro, a venda está limitada a sócios, sendo que cada um tem direito a um bilhete de acompanhante. Essa será a tua melhor opção dada a corrida aos bilhetes que se tem visto. Se não esgotar até aí, podes fazer a compra online sem problemas mas estarás limitado aos sectores que sobram, que muito provavelmente (a sobrar..) serão no piso 3 Sagres e Coca-Cola. Editado 7 Abril 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Eu duvido que sobre alguma coisa... só se o Benfica deixar alguns de lado para fazer € com os bilhetes de publico... tipo 2 ou 3 setores. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Abril 2015 Obrigado. Esperar por dia 11 então, pode ser que consiga alguma coisinha :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Mais de 50 mil vão invadir a Luz frente à AcadémicaSão esperados mais de 50 mil adeptos para a receção, no próximo sábado, à Académica, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa, segundo refere A BOLA.Depois dos 48.562 adeptos presentes na partida frente ao Nacional, o Estádio da Luz continua a encher, isto quando o campeonato entra na reta final. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Abril 2015 Nice. Depois diz qualquer coisa que ainda se bebe 1 copo no intervalo. Eu neste jogo não vou com os Red Pass :maluco: Emprestei a uns amigos e comprei bilhetes para o outro lado, fica para uma próxima... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Abril 2015 Desculpem, não sei se é suposto perguntar aqui, mas alguém sabe o horário das bilheteiras no estádio da luz? Desde já o meu obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2015 Abrem às 10h, encerrar não tenho a certeza se é às 20h ou se é às 22h. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2015 (editado) No site está só isto Bilheteiras: Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo. Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00. http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiodaluz/acessosinfo.aspx Editado 9 Abril 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Abril 2015 (editado) Obrigado aos 2 Já agora para entrar com cartão de sócio de outra pessoa sabem se costuma haver problema? Editado 9 Abril 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 Habitualmente não há problema. Mas "legalmente" pode haver, visto que o cartão de sócio (contrariamente ao Red Pass) é pessoal e intransmissível. Mas em princípio é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Abril 2015 Habitualmente não há problema. Mas "legalmente" pode haver, visto que o cartão de sócio (contrariamente ao Red Pass) é pessoal e intransmissível. Mas em princípio é tranquilo. Exato, era só para saber se isso era sempre verificado Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2015 O estádio enche com o Porto. Fui comprar hoje e no 0 já não havia, para qualquer bancada. Piso 3 Sagres aqui, foi para o que deu :lol: bah ao menos vou. Compartilhar este post Link para o post