Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles.

Foi onde fiquei contra o Nacional, só que na fila K. Compraste online? Ando a tentar desde ontem e ainda não consegui, ontem dava-me "Erro de comunicação", hoje tento entrar para escolher o lugar e aparece-me uma cena a rodar eternamente parecendo que se está à espera que a página carregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi onde fiquei contra o Nacional, só que na fila K. Compraste online? Ando a tentar desde ontem e ainda não consegui, ontem dava-me "Erro de comunicação", hoje tento entrar para escolher o lugar e aparece-me uma cena a rodar eternamente parecendo que se está à espera que a página carregue.

Desloquei-me à Casa do Benfica de Gaia. Eu é 4ª Fila, portanto é a D. Estes jogos costumam ser muito intensos perto do túnel portanto parece-me uma opção ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Desloquei-me à Casa do Benfica de Gaia. Eu é 4ª Fila, portanto é a D. Estes jogos costumam ser muito intensos perto do túnel portanto parece-me uma opção ahah.

Eu vou hoje à de Faro ao final da tarde comprar. Sabes como estava o estádio em termos de lotação, nomeadamente o piso 0 da Moche ou da Meo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou hoje à de Faro ao final da tarde comprar. Sabes como estava o estádio em termos de lotação, nomeadamente o piso 0 da Moche ou da Meo?

O Piso 0 da Moche já estava praticamente todo fechado. A da Meo vi de madrugada e estava com mais lugares disponíveis do que a Moche, pelo facto de não ficar do lado do túnel/bancos. A Sagres piso 0 nem abriram venda. A Coca Cola piso 0 tinha bastantes, principalmente no inferior.

A quantidade de Benfiquistas a correr atrás de sócios para terem bilhete porque não são sócios é chocante. E malta com posses e dinheiro. Isso é que me choca. Porque é que não dão 25€ de 3 em 3 meses se podem dar e andam agora a correr atrás de bilhetes.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia só para em filas quem quer também... o sistema online é simples.

É é... imagino que não tenhas ido ao Jamor, a Turim, a Amesterdão, a Leiria ou a Aveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

É é... imagino que não tenhas ido ao Jamor, a Turim, a Amesterdão, a Leiria ou a Aveiro...

Estou a falar do sistema do site do Benfica, para os jogos em casa. Além disso há sempre as casas com bilhética, que terão muita menos fila que o Estádio.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Piso 0 da Moche já estava praticamente todo fechado. A da Meo vi de madrugada e estava com mais lugares disponíveis do que a Moche, pelo facto de não ficar do lado do túnel/bancos. A Sagres piso 0 nem abriram venda. A Coca Cola piso 0 tinha bastantes, principalmente no inferior.

A quantidade de Benfiquistas a correr atrás de sócios para terem bilhete porque não são sócios é chocante. E malta com posses e dinheiro. Isso é que me choca. Porque é que não dão 25€ de 3 em 3 meses se podem dar e andam agora a correr atrás de bilhetes.

25€ a cada 3 meses?? Eu dou 12€/mês

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estão cerca de 52 mil bilhetes vendidos já para sábado segundo vi pelo site.

Acredito que teremos uma casa a rondar os 57-60 mil

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

25€ a cada 3 meses?? Eu dou 12€/mês

Sócio correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu bilhete, comprei para um amigo também. Vamos para trás do banco do Porto, fila D setor 32 Piso da Moche. Vai ser para apertar com eles.

Ao lado dos meus Red Pass :compinchas:

Btw, já tenho os tickets para Benfica x Porto, isto de andar a fazer + de 400 km vale sempre a pena pelo Glorioso...

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Ao lado dos meus Red Pass :compinchas:

Btw, já tenho os tickets para Benfica x Porto, isto de andar a fazer + de 400 km vale sempre a pena pelo Glorioso...

Nice. Depois diz qualquer coisa que ainda se bebe 1 copo no intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, estava a pensar em ir ver o Benfica vs Porto. Isto é plausível não sendo eu sócio? Sempre que fui ao estádio não fui eu a tratar dos bilhetes. Para que sector me aconselham a ir?

Ah.. E dá para comprar online lol? Não estou em Lisboa...

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 11, salvo erro, a venda está limitada a sócios, sendo que cada um tem direito a um bilhete de acompanhante. Essa será a tua melhor opção dada a corrida aos bilhetes que se tem visto.

Se não esgotar até aí, podes fazer a compra online sem problemas mas estarás limitado aos sectores que sobram, que muito provavelmente (a sobrar..) serão no piso 3 Sagres e Coca-Cola.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que sobre alguma coisa... só se o Benfica deixar alguns de lado para fazer € com os bilhetes de publico... tipo 2 ou 3 setores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Esperar por dia 11 então, pode ser que consiga alguma coisinha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mais de 50 mil vão invadir a Luz frente à Académica

São esperados mais de 50 mil adeptos para a receção, no próximo sábado, à Académica, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa, segundo refere A BOLA.

Depois dos 48.562 adeptos presentes na partida frente ao Nacional, o Estádio da Luz continua a encher, isto quando o campeonato entra na reta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Depois diz qualquer coisa que ainda se bebe 1 copo no intervalo.

Eu neste jogo não vou com os Red Pass :maluco: Emprestei a uns amigos e comprei bilhetes para o outro lado, fica para uma próxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, não sei se é suposto perguntar aqui, mas alguém sabe o horário das bilheteiras no estádio da luz?

Desde já o meu obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abrem às 10h, encerrar não tenho a certeza se é às 20h ou se é às 22h.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 compinchas.gif

Já agora para entrar com cartão de sócio de outra pessoa sabem se costuma haver problema?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Habitualmente não há problema. Mas "legalmente" pode haver, visto que o cartão de sócio (contrariamente ao Red Pass) é pessoal e intransmissível. Mas em princípio é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Habitualmente não há problema. Mas "legalmente" pode haver, visto que o cartão de sócio (contrariamente ao Red Pass) é pessoal e intransmissível. Mas em princípio é tranquilo.

Exato, era só para saber se isso era sempre verificado

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio enche com o Porto. Fui comprar hoje e no 0 já não havia, para qualquer bancada. Piso 3 Sagres aqui, foi para o que deu :lol: bah ao menos vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...