Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

O estádio enche com o Porto. Fui comprar hoje e no 0 já não havia, para qualquer bancada. Piso 3 Sagres aqui, foi para o que deu :lol: bah ao menos vou.

Para o Piso 0 tem esgotado sempre rápido. Já contra o Nacional comprei 1 semana antes e não havia. Foram abrir depois bastantes lugares, não sei porque... deviam estar guardados para vender dps... é que foram setores completos na Coca Cola Piso 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio enche com o Porto. Fui comprar hoje e no 0 já não havia, para qualquer bancada. Piso 3 Sagres aqui, foi para o que deu :lol: bah ao menos vou.

Por acaso consegui para o piso 0 da MEO.... Mas também comprei logo na terça feira e mesmo assim já não havia muita escolha nesse piso. Mas é isto que se quer, estádio cheio. Espero é que o publico puxe pela equipa e não esteja calado como aconteceu com o nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um amigo meu disse-me que ontem já estavam filas enormes para o jogo com o Belenenses, só que eu ontem não tinha como lá ir à Luz, vou mais cedo hoje para a bola para ir comprar o bilhete, só espero é que ainda haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse-me que ontem já estavam filas enormes para o jogo com o Belenenses, só que eu ontem não tinha como lá ir à Luz, vou mais cedo hoje para a bola para ir comprar o bilhete, só espero é que ainda haja.

Verdade, o meu pai foi lá comprar bilhetes e esteve um bocado na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava uma fila enorme para os bilhetes do Belém porque ao mesmo tempo estavam a ser vendidos os bilhetes para o Volei.

Compartilhar este post

Link para o post

12,5€ comprando na Luz certo? Lembro-me que no ano passado já não consegui ir à Luz e paguei 20€ por cada bilhete para o topo norte no Restelo.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já paguei 40 para ir ao Estádio do Braga ver o jogo no topo da bancada central e mesmo no cantinho mais encostado de todos, já das 4 linhas... não te queixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui quem parece que se tá a queixar és tu. Eu só estou a ver se consigo arranjar o mais barato possível, não veio qual é o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui quem parece que se tá a queixar és tu. Eu só estou a ver se consigo arranjar o mais barato possível, não veio qual é o mal.

Não disse que havia mal. Mas não é 1 preço caro.

E claro que fazes bem em arranjar o + barato possível

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho caro. Mas como vou sempre acompanhado, naquele caso especifico tive de pagar 40€, o que para mim já é um bocado elevado. Na luz sei que se vendeu por volta dos 12€ como agora. Daí ter perguntado aquilo, porque se puder arranjar mais barato... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

12,5€ comprando na Luz certo? Lembro-me que no ano passado já não consegui ir à Luz e paguei 20€ por cada bilhete para o topo norte no Restelo.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

11009943_10155419234705716_5331005088250550835_n.png?oh=eeb79fe11c2d95ad75417331859b993e&oe=55E46A03&__gda__=1436717578_1483a27f900026b1fdb6bb5642bb279e

Os bilhetes a 2€ já esgotaram.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que é do norte, como é que costumam comprar os bilhetes para jogos fora? Se forem sócios conseguem comprar como sócios para o lado do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve sequer bilhetes a 2€? É que eu estive na Luz nos últimos 2 jogos e no de ontem não ouvi/vi qualquer indicação sobre os bilhetes estarem a 2€ quando o árbitro deu o tempo de descontos, ao contrário de como aconteceu contra o Nacional em que me lembro de terem referido. Ou então fui eu que estive distraído lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o comboio do Benfica? Será que há para o Benfica vs. Porto? Onde é que compro os bilhetes?

Alguém sabe me esclarecer em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve sequer bilhetes a 2€? É que eu estive na Luz nos últimos 2 jogos e no de ontem não ouvi/vi qualquer indicação sobre os bilhetes estarem a 2€ quando o árbitro deu o tempo de descontos, ao contrário de como aconteceu contra o Nacional em que me lembro de terem referido. Ou então fui eu que estive distraído lol

Não houve aviso, não.

Fiquei com esperança que não houvesse mesmo a campanha, mas afinal houve. Palhaçada.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o comboio do Benfica? Será que há para o Benfica vs. Porto? Onde é que compro os bilhetes?

Alguém sabe me esclarecer em relação a isto?

Nem sempre há comboio (pelo menos na minha zona sei que não). Eu já andei várias vezes mas nunca tratei disso. Penso que os bilhetes se compram na casa do Benfica de uma localidade onde o comboio passe. É uma questão de contactares a casa do Benfica mais próxima e informares-te.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mais 2500 entradas disponíveis na Luz
PARA O PÚBLICO EM GERAL NO TOPO NORTE DO RESTELO

Os responsáveis benfiquistas querem que os adeptos afetos ao clube encham também o Restelo no sábado, o que até pode acontecer se continuarem a corresponder. Para o embate com oBelenenses, estarão hoje à venda mais 2.500 bilhetes, agora para o público, e que serão destinados ao toponorte.

Conforme Record noticiou, as águias venderam a primeira leva de 2.300 bilhetes, tendo a elevada procura levado os responsáveis do Benfica a solicitarem o envio de mais 2.000 entradas para a Luz, entretanto vendidas. Hoje há mais bilhetes na Luz, mas também no Restelo, onde a venda é livre.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bilhetes para o clássico já esgotaram
ESTÁDIO DA LUZ CHEIO PARA A RECEÇÃO AO FC PORTO

Os bilhetes para o clássico da 30.ª jornada da Liga entre Benfica e FC Porto, marcado para o fim de semana de 25/26 de abril, já estão esgotados, informou o Benfica através do site oficial. Com a abertura da fase de venda ao público, os últimos ingressos "voaram" rapidamente.

"O Benfica informa que os ingressos para o clássico da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21", informaram as águias.

A receção aos dragões terá, assim, casa cheia, e a Luz poderá mesmo registar a maior enchente da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem bilhetes para o jogo de amanhã do Hóquei. Só podia ir lá ao almoço e já esgotaram... Alguém tem, ou sabe de alguém que tenha bilhetes para venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...