Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu acho muito bem que os bilhetes das finais europeias tenham o nome impresso e seja necessária confirmação à entrada. É da maneira que se acaba com o absurdo de bilhetes a milhares de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pediram-me. E à minha frente ficaram de fora 12 pessoas. Mas depois acabaram por entrar (já com +/- 10minutos de jogo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já nem me lembro se me pediram alguma coisa ou não :lol: No Jamor é que não me pediram bilhete, se soubesse nem o tinha comprado. Entrei a 5 minutos do jogo começar e a essa altura já se passava pelo lado dos torniquetes, até uma cerveja levei para dentro do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

DSO confirma que o Benfica continua á procura de um naming para o estádio. Investidor da Asia e/ou Medio Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano... Red Pass'd!

E de volta ao piso 3 da central.

Compartilhar este post

Link para o post

Central. Piso 3. Setor ao lado do do meio. Fila M (primeira do superior). It doesn't get much better than that.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto tempo demora o cartão de sócio a vir? Quero fazer-me sócio e aproveitar a campanha "Zero Euros" e queria estrear-me com o Benfica-Sporting da 3ª jornada. O cartão chega até essa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei gunthi.

meo, porta 16, piso 3, sector 22, fila S

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a data em que os Red Pass ficam indisponíveis para venda? Sou de Gaia e, se tudo correr bem, irei estudar para Lisboa e gostava de comprar um :carinhoso:

No entanto, só o posso fazer depois de ter a certeza que fico colocado aí e isso só na primeira semana de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em Setembro consegues comprar, não vais é ter muitas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda nem começou a época, para a qual tenho as expectativas bastante baixas, e eu já gastei +150€ com o grande amor, Red Pass + deslocação à Madeira em Novembro.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente e muitos anos depois, pedido de adesão feito.

Amo-te Benfica!

r8XESTx.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Pass dá direito aos jogos contra Sporting e Porto ?

Sim, para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para o campeonato.

Mesmo assim, 195€...

Devia de ter pensado nesta m*rda mais cedo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo ao Bessa eu. Mais alguém daqui vai? pago 1 cerveja a cada 1 q for.

Se pagasses o bilhete, é que era! :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagasses o bilhete, é que era! :medinho: :mrgreen:

Na. Pago 1 copito só.

Já agora, eu quero ir para a zona das claques do Benfica. Sabem se no estádio do Bessa dá para comprar para essa bancada ou se tenho que ir a uma casa do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Na. Pago 1 copito só.

Já agora, eu quero ir para a zona das claques do Benfica. Sabem se no estádio do Bessa dá para comprar para essa bancada ou se tenho que ir a uma casa do Benfica?

Sei que podes comprar na Luz, de resto.. não sei :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou, mas não quero cervejinha nenhuma. Para comprares para a zona das claques basta comprares o bilhete nas bilheteiras da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...