NIkeL Publicado 17 Maio 2014 Eu acho muito bem que os bilhetes das finais europeias tenham o nome impresso e seja necessária confirmação à entrada. É da maneira que se acaba com o absurdo de bilhetes a milhares de euros. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 17 Maio 2014 A mim não me pediram nada em Turim. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2014 A mim pediram-me. E à minha frente ficaram de fora 12 pessoas. Mas depois acabaram por entrar (já com +/- 10minutos de jogo). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2014 Eu já nem me lembro se me pediram alguma coisa ou não :lol: No Jamor é que não me pediram bilhete, se soubesse nem o tinha comprado. Entrei a 5 minutos do jogo começar e a essa altura já se passava pelo lado dos torniquetes, até uma cerveja levei para dentro do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Maio 2014 DSO confirma que o Benfica continua á procura de um naming para o estádio. Investidor da Asia e/ou Medio Oriente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2014 Mais um ano... Red Pass'd! E de volta ao piso 3 da central. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2014 Eu também já renovei o meu Red Pass. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2014 Central. Piso 3. Setor ao lado do do meio. Fila M (primeira do superior). It doesn't get much better than that. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Julho 2014 Alguém sabe quanto tempo demora o cartão de sócio a vir? Quero fazer-me sócio e aproveitar a campanha "Zero Euros" e queria estrear-me com o Benfica-Sporting da 3ª jornada. O cartão chega até essa altura? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2014 Não sei gunthi. meo, porta 16, piso 3, sector 22, fila S Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Julho 2014 Alguém sabe a data em que os Red Pass ficam indisponíveis para venda? Sou de Gaia e, se tudo correr bem, irei estudar para Lisboa e gostava de comprar um :carinhoso: No entanto, só o posso fazer depois de ter a certeza que fico colocado aí e isso só na primeira semana de setembro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2014 Acho que em Setembro consegues comprar, não vais é ter muitas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2014 Ainda nem começou a época, para a qual tenho as expectativas bastante baixas, e eu já gastei +150€ com o grande amor, Red Pass + deslocação à Madeira em Novembro. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Agosto 2014 Finalmente e muitos anos depois, pedido de adesão feito. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Agosto 2014 O Red Pass dá direito aos jogos contra Sporting e Porto ? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2014 O Red Pass dá direito aos jogos contra Sporting e Porto ? Sim, para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Agosto 2014 Sim, para o campeonato. Mesmo assim, 195€... Devia de ter pensado nesta m*rda mais cedo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2014 é verdade que o Boavista meteu os bilhetes a 25€? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Agosto 2014 é verdade que o Boavista meteu os bilhetes a 25€? Sim. Tens os preços no site deles. http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/0/modalidades-futebol-boavista-fc---sl-benfica Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Agosto 2014 Vou ver o jogo ao Bessa eu. Mais alguém daqui vai? pago 1 cerveja a cada 1 q for. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Agosto 2014 Vou ver o jogo ao Bessa eu. Mais alguém daqui vai? pago 1 cerveja a cada 1 q for. Se pagasses o bilhete, é que era! :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Agosto 2014 Se pagasses o bilhete, é que era! :medinho: :mrgreen: Na. Pago 1 copito só. Já agora, eu quero ir para a zona das claques do Benfica. Sabem se no estádio do Bessa dá para comprar para essa bancada ou se tenho que ir a uma casa do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Agosto 2014 Na. Pago 1 copito só. Já agora, eu quero ir para a zona das claques do Benfica. Sabem se no estádio do Bessa dá para comprar para essa bancada ou se tenho que ir a uma casa do Benfica? Sei que podes comprar na Luz, de resto.. não sei :/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2014 Eu vou, mas não quero cervejinha nenhuma. Para comprares para a zona das claques basta comprares o bilhete nas bilheteiras da Luz. Compartilhar este post Link para o post