Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Desta vez é certinho, já fomos avisados várias vezes. E uma criança de 2 anos ficou ferida. Imbecis de m*rda. Em vez da direção lamentar os incidentes bem que podiam também fazer um convite a essa escumalha para não voltarem a colocar os pés nos estádios em jogos do Benfica. Editado 30 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Antes desse jogo temos o Galatasaray em casa, penso eu. Portanto se o Benfica apanhar 1 jogo ele ainda pode ir :mrgreen: Edit: Já li em vários sítios que foi uma criança de 2 anos, mas para entrar no estádio não se tem de ter no mínimo 3? Posso estar a fazer confusão com outra coisa, mas penso que existe uma regra qualquer assim. Editado 30 Setembro 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Setembro 2015 Antes desse jogo temos o Galatasaray em casa, penso eu. Portanto se o Benfica apanhar 1 jogo ele ainda pode ir :mrgreen: Edit: Já li em vários sítios que foi uma criança de 2 anos, mas para entrar no estádio não se tem de ter no mínimo 3? Posso estar a fazer confusão com outra coisa, mas penso que existe uma regra qualquer assim. acho que não existe idade minima, a partir dos 3 anos a criança tem é de ter bilhete para entrar Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Setembro 2015 acho que não existe idade minima, a partir dos 3 anos a criança tem é de ter bilhete para entrar Pelo menos na Luz não entram. Não sei se é regra universal se é política do clube: 7. Proibida a entrada a menores de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Setembro 2015 ah ok, estava enganado então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Não desculpado os energúmenos, também não percebo o que vai na cabeça de um pai para levar o filho de 2 anos para um estádio se futebol. Questões de segurança à parte, o puto ainda não tem noção de nada. E mesmo com 3... quem não o faria era eu. Editado 30 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2015 Não desculpado os energúmenos, também não percebo o que vai na cabeça de um pai para levar o filho de 2 anos para um estádio se futebol. Questões de segurança à parte, o puto ainda não tem noção de nada. isso não tem nada a ver, e desculpem estar me a meter no vosso tópico. tudo bem é falta de responsabilidade, mas podia ter sido um filho de 2/3/4/5/6/7/8/etc anos. a idade em nada tem a ver com o assunto do arremesso de objectos, que deve ser punido, em todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2015 isso não tem nada a ver, e desculpem estar me a meter no vosso tópico. tudo bem é falta de responsabilidade, mas podia ter sido um filho de 2/3/4/5/6/7/8/etc anos. a idade em nada tem a ver com o assunto do arremesso de objectos, que deve ser punido, em todos os clubes. Não desculpado os energúmenos, também não percebo o que vai na cabeça de um pai para levar o filho de 2 anos para um estádio se futebol. Questões de segurança à parte, o puto ainda não tem noção de nada. E mesmo com 3... quem não o faria era eu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2015 sim, o que estou a dizer é que esse assunto da idade nem devia ser referido para falar desta história. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Nem eu disse o contrário. Foi só um aparte. Não percebo o que vai na cabeça de um pai para levar o filho com 2 anos à bola, e nem me estou a referir a questões de segurança. Editado 30 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2015 Nem eu disse o contrário. Foi só um aparte. Não percebo o que vai na cabeça de um pai para levar o filho com 2 anos à bola, e nem me estou a referir a questões de segurança. certo. ainda por cima num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2015 Pelo menos na Luz não entram. Não sei se é regra universal se é política do clube: Já vi crianças com menos de 3 anos entrar na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2015 Se entraram é porque não foi respeitado o regulamento, acho que isso está regulamentado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2015 Excelente atitude, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2015 Duvide que atenue o castigo que nos vão dar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Outubro 2015 Se o castigo tiver de ser duro, que irá, que seja o estádio interditado. Antes isso que pontos retirados. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2015 Em que bancada ficam os adeptos do SLB no Vianense x Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2015 Sim, mas não há uma bancada destinada aos visitantes, com bilhetes vendidos na Luz ? Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 15 Outubro 2015 Normalmente a bancada norte é destinada aos adeptos visitantes. Acho que foi o benfica a vender esses bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2015 Sim, mas não há uma bancada destinada aos visitantes, com bilhetes vendidos na Luz ? é capaz mas não faço a mínima ideia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2015 é capaz mas não faço a mínima ideia O Benfica requisitou 1200 bilhetes Compartilhar este post Link para o post