Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

As probabilidade dos bilhetes chegarem a ser vendidos ao público deve ser nula não?

Se pedir a alguém que seja sócio para me arranjar bilhete, fico ao lado deles certo?

Ao lado mesmo, não. Agora não sei se não será obrigatório ficar no mesmo setor. Por exemplo se escolheres sócio + acompanhante, o sistema só te mostra como disponíveis os setores onde haja pelo menos dois lugares. Tenta ligar para a linha de apoio a confirmar ...

Amanhã os bilhetes já estão à venda nas casas do Benfica?

Não. Casas só na quinta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos! Ha alguem que seja sócio e nao precise de comprar bilhete de acompanhante para o jogo com o Nacional? Queria muito ir ver o jogo? vivo no estrangeiro, e muito me temo que na 6a quando quiser comprae bilhete pela net já nao vai haver. Obrigado a todos! :)

Bom dia a todos! Ha alguem que seja sócio e nao precise de comprar bilhete de acompanhante para o jogo com o Nacional? Queria muito ir ver o jogo? vivo no estrangeiro, e muito me temo que na 6a quando quiser comprae bilhete pela net já nao vai haver. Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já comprei o meu. Ainda não recebi mail de confirmação e no fim deu um erro já após o pagamento, mas aparece no menu que já tenho bilhete (os lugares seleccionados), aparece no histórico de encomendas como processado e já está dada a autorização no site da caixadirecta relativa ao montante e cartão em causa...

A loja online crashou logo pelas 10.10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou lá há meia hora acampado e nada... crashou antes de efetuar o pagamento e agora tenho que esperar 15 min para nova encomenda :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes só verificar sff se te aparece como encomenda já efectuada no teu histórico de encomendas em my Benfica ou se aparece que já tens bilhete para o jogo (e qual) logo quando clicas em bilheteira? É que a mim se tentar de novo nem deixa pq diz que já tenho bilhete, só estou nervoso pela mensagem que deu no final (embora já depois do pagamento, diz que a "a compra não foi CREATED" ou algo assim do género) e nao ter recebido mail...

Compartilhar este post

Link para o post

a mensagem que dava era qualquer coisa com "o sócio tem uma encomenda a decorrer. caso não a complete aguarde 15 min para efetuar nova encomenda"

não apareceu a mensagem que aparece quando já temos bilhete para o jogo "o sócio já possui bilhete para este evento"

e no histórico nas encomendas não tenho lá nada relativo a esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem chegou a efectuar supostamente o pagamento, na parte do mybenfica, lado esquerdo Encomendas, vejam se já está processado. Se estiver, mesmo que tenha dado erro é tranquilo.

1 hora e 10 minutos depois lá me despachei, também deu o erro mas a compra lá aparece processada e o dinheiro já saiu da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes que já tentei finalizar e encrava sempre na parte do pagamento...se calhar não tenho dinheiro na conta...

Era para ir à casa do Benfica aqui no Porto mas também só abrem às 14h...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma tentativa a crashar na altura do pagamento... mais 15 min pelo menos de espera... e o piso 0 inferior da BTV ja voou todo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como a mim e para o sítio que queria...pqp o site fds

Agora nem consigo abrir o site principal...

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

5 vezes que já consegui chegar a parte do pagamento e crasha sempre... senão conseguir bilhete para o jogo vou ponderar seriamente se renovo as quotas ou não... um email de reclamação vai de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta também pedi ao meu pai para me comprar 2 bilhetes dos Descontos e ele disse que chegou 3 vezes ao pagamento e que o site ia sempre abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta também pedi ao meu pai para me comprar 2 bilhetes dos Descontos e ele disse que chegou 3 vezes ao pagamento e que o site ia sempre abaixo.

É a q a m*rda é que depois disto crashar, tens de esperar 17 minutos para voltar a efetuar nova comprar... Piso 0 já voou tudo, e o Piso 3 das centrais vai pelo mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam se não é por culpa do browser eu há umas semanas tentei e no firefox bloqueava sempre e tentei com o explorer e já funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou a fritar com isto, a manhã inteira a tentar e nada!! quando finalmente dá, falha na parte do pagamento... é todos os anos a mesma m*rda :lol: e como os bilhetes acabam sp por se vender eles estão se a cagar, não vão melhorar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam se não é por culpa do browser eu há umas semanas tentei e no firefox bloqueava sempre e tentei com o explorer e já funcionava.

Nada feito. estava com o Chrome, tentei pelo Explorer e nada... já vou em 7 vezes que cheguei ao pagamento e puff. A produtividade no trabalho hoje está em alta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus já cá cantam depois de muita luta lá consegui.Não dava para por o numero de sócio do meu puto não sei porque vai como acompanhante que se lixe.

Depois no pagamento tinha como pagamento maximo 50 euros no mbnet aquilo dava 50.10 lá tive de ir mudar aquilo também depois crachou a pagina onde tinha o cartão virtual depois crachou só porque sim.

Táva dificil.

Boa sorte ai gunthi e obrigado pelas dicas ontem.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já está. Nas "Encomendas" aparece processado, o dinheiro saiu da conta e já não me deixa comprar mais bilhetes. À 9ª foi de vez :lol:

ytXqhCg.png

AMO-TE BENFICA :heart: #rumoao35

P.S. Mas devo mandar um email à mesma, isto não se admite

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem chegou a efectuar supostamente o pagamento, na parte do mybenfica, lado esquerdo Encomendas, vejam se já está processado. Se estiver, mesmo que tenha dado erro é tranquilo.

1 hora e 10 minutos depois lá me despachei, também deu o erro mas a compra lá aparece processada e o dinheiro já saiu da conta.

100% fidedigno? O meu da como comprado no mybenfica nem deixa comprar pq diz q já tenho e o guito saiu, mas deu erro depois de pagar e n recebi mail...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não recebi o mail, mas não é por aí. A partir do momento em que tens o recibo da compra, o dinheiro fora da conta, o estado da ''encomenda'' igual às outras vezes em que compras bilhetes e a confirmação do site ao tentares comprar que já tens bilhete, não vejo motivo para preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

epa tou a perder a paciência com isto. foi o dia todo a tentar, e dá-me sempre esta mensagem (a seguir a escolher o método de pagamento, e já tentei quer cartão de crédito quer paypall, dá me sempre isto)

Capture.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com o mesmo problema das 11h da manhã até as 16:30 quando consegui finalmente comprar, quando caem nessa página tentem fazer "retroceder" e se vos aparecer o ecrã de adicionar sócio verifiquem se têm uma compra a decorrer, tem um link por baixo dos emblemas, do lado direito do ecrã, foi a tentar assim até dar que consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui. A única coisa que fiz diferente foi meter o levantamento no estádio. É na megastore, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...