Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Percebo o ponto de vista do w0 e do Almeno e também acho que ao final da época acaba por ser frustrante a quantidade de promoções. E nem quero imaginar se fosse uma má época. Então aí é que era promoções e packs de jogos que nunca mais acabava...

Isto matou-me durante os anos negros. Ainda sou do tempo em que nas épocas desastrosas até se ofereciam bilhetes à porta para compor o estádio. E isto ninguém me disse, mais do que uma vez vinham ter comigo nas redondezas do estádio dizer "olha, já tens bilhete? Nós temos aqui uns para dar". E sacavam um molho de 200 ou 300 bilhetes. Agora multipliquem isso por não sei quantos gajos que andavam a fazer isso.

Antes ainda me revoltava mesmo muito. Agora incomoda-me. Já devo ter escrito uns 10 emails para o Benfica a criticar esse desrespeito. É que nós, os que compramos RedPass, somos uma fonte segura de rendimento e merecíamos um tratamento mais respeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução até é relativamente simples. Se querem fazer as promoções, como é normal fazerem, então quem tem RedPass tem de ser "beneficiado" por ter investido tudo no início, ir lá sempre independentemente de como joga o Benfica e ser, como disseram, uma fonte segura de rendimento.

É uma questão de contas no início de cada ano: se vamos fazer X promoções, o preço total de ir À Luz todos os jogos para quem não tem RedPass vai ser de Y aproximadamente. E o preço de quem tem RedPass tem de se aproximar deste valor, se possível ligeiramente mais baixo que Y para incentivar a compra deste. É matemática simples

Compartilhar este post

Link para o post

As promoções estão diretamente ligadas ao desempenho da equipa. Ou seja, no principio da época é impossível saber quantas promoções se irão fazer. Este ano, do que eu me lembre, não tivemos assim tantas promoções como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As promoções estão diretamente ligadas ao desempenho da equipa. Ou seja, no principio da época é impossível saber quantas promoções se irão fazer. Este ano, do que eu me lembre, não tivemos assim tantas promoções como isso.

Não há aquela coisa dos minutos de desconto todos os jogos? Esses bilhetes são quase de borla :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E, mesmo aí, os sectores foram-se tornando cada vez mais restritos ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por causa de todas as promoções e até preços baixos praticados é que deixei de comprar RedPass. Simplesmente não me compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se vivesse em Lisboa comprava na hora, mas estando em Coimbra não me compensa... gasto pelo menos 13euros em viagem no Comboio Benfica, mas por comodidade até prefiro ir de outros transportes portanto salta-me para os 20-25, mais gastos em metro e alimentação fora... É complicado ir a muitos jogos.

E apesar da época que estamos a fazer continua a achar o RV limitado em termos técnicos, mas há que lhe reconhecer o mérito de acreditar mais nos jogadores até talvez do que eles próprios e da união que incutiu ao grupo, capitalizando o jogo que o Sporting fez fora de campo.

Compreendo também o ponto de quem tem redpass sobre as promoções, subscrevo a 100% a opinião de que deviam ser beneficiados pelo investimento feito no RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a Final Four de Hóquei são postos a venda na segunda.

LIGA EUROPEIA: BILHETES À VENDA NO DIA 9

O Pavilhão Fidelidade recebe a Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, com as decisões a estarem marcadas para 14 e 15 de maio. Os bilhetes para a Final Four da principal competição europeia de clubes estão à venda na Megastore a partir de segunda-feira, 9 de maio, mediante condições.

Locais de venda: - Bilheteira da Megastore.

Preço dos Bilhetes para cada um dos jogos: - Sócio: 5 € - Sócio Menor: 2€ - Público: 10 € - Público Criança: 6 €

Local/Data/Horas dos jogos:

Meias-Finais, dia 14 de maio:

- 1.º jogo, 15h00 – SL Benfica-F.C. Barcelona - 2.º jogo, 18h30 – U.D. Oliveirense-Forti dei Marmi

Final dia 15 maio às 14h00

Início/Fim da venda de ingressos: - Segunda-feira, 9 de maio, a partir das 10h00, Venda exclusiva a Sócios Quota das Modalidades; - Terça e quarta-feira, 10 e 11 de maio a partir das 10h00, Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica; - Restantes dias: quinta, sexta, sábado e domingo aberto ao público a partir das 10h00.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vejo sentido nesse post, parece-me só parvo é pessoal que anda a pagar as cotas o ano todo e quer ir ao jogo que pode dar o titulo. São Glory Hunters?

Quem nunca lá meteu os pés por opção e agora está com o pito aos saltos para ir ver o jogo, é. Nem sei onde está a dúvida. E glory hunters é o que não falta, não só no Benfica como na generalidade dos clubes portugueses. Está bem registado aí para trás como eu me sentia com a equipa no primeiro terço da época e como me sentia na Luz. No entanto, nunca deixei de lá ir...

E sim, é claro que também me irritam as promoções que fazem (o período de descontos é simplesmente RIDÍCULO!), mas continuo a achar que o Red Pass compensa:

- Tenho o meu lugar sempre garantido sem ter que andar todos os jogos a ter o trabalho de comprar bilhete;

- Também está garantido para as competições europeias;

- Estou junto da malta com quem quero e vou sempre ver a bola;

- Não fica mais barato que comprar os jogos individualmente (só o preço do bilhete deste jogo custa quase 15% do valor que paguei pelo Red Pass... assumindo que os jogos contra Sporting e Porto também ficam a esse preço, que deve ter sido assim, já vai quase em metade do preço do Red Pass só em 3 jogos...)

Resumidamente, anseio pelo dia (que sei que nunca vai chegar) em que tenhamos o estádio completamente vendido com lugares anuais, como os clubes ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que esse dia nunca chegue. 1 vez por ano vou á Luz ver um jogo e não iria gostar não ter hipótese de entrar no meu templo. Isto de ser do Norte e não ter €€€ é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que esse dia nunca chegue. 1 vez por ano vou á Luz ver um jogo e não iria gostar não ter hipótese de entrar no meu templo. Isto de ser do Norte e não ter €€€ é f*dido.

Verdade, é tão complicado quando precisamos de escolher a dedo os jogos. Porque não nos podemos dar ao luxo de gastar dinheiro num jogo qualquer.

Este ano consegui ir 3 vezes ao estádio. Ainda assim, é complicado, sempre que se vai gasta-se por volta de 50€ em viagem mais bilhete do jogo! O período de descontos até veio ajudar, mas é difícil de tirar os bilhetes... Voam logo. E por vezes fico parvo como há malta das claques que vem ao norte por 30 euros com o bilhete. Mesmo para jogos fora, como não sou sócio, é-me difícil conseguir arranjar bilhetes.

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o vosso prisma mas estas promoções são absurdas. É um absurdo eu que tenho Red Pass há 10 anos consecutivos, sou sócio há 19 (e fui primeiro sócio do Benfica do que fui cidadão de Portugal, lol) e não ser beneficiado em relação aos outros. Não faz sentido nenhum. A opinião do w0 para mim está correctíssima. E de certeza que há malta que tem Red Pass há mais anos que eu e que é sócio há mais anos que eu e que devem estar de certeza f*didos com este tipo de situações e promoções ridículas.

De resto, também concordo e anseio para que tenhamos um dia o estádio lotado de Red Pass's. Era sinal que estávamos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo perfeitamente a vossa posição. Tenho a certeza que, se fosse sócio e tivesse obtido Red Pass, também me ia sentir da mesma forma. Porém, não acho que a promoção dos descontos seja assim tão absurda. Não é à toa que é limitada até aos 25 anos... Cada vez mais essa malta está dependente dos pais para estudar, quanto mais para largar notas consecutivas para ir até à Luz. Ali, com preços absurdamente acessíveis, tem uma boa oportunidade de usufruir de algo. É o meu caso. Aproveitei para ir três vezes ao Estádio, quando em ocasiões passadas tinha de escolher um jogo por temporada porque o dinheiro não estica, infelizmente. Acho igualmente muito bem que os lugares tenham sido agora mais limitados aos sectores 35 e 36, como já tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, anseio pelo dia (que sei que nunca vai chegar) em que tenhamos o estádio completamente vendido com lugares anuais, como os clubes ingleses.

E passa a ser obrigatório os adeptos do Benfica serem apenas da região de Lisboa, correto? Ou então terem aviões privados caso queiram assistir aos jogos do seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não passa a ser obrigatório. Conheço várias pessoas que têm Red Pass e não vivem em Lisboa, nem perto. Alguns até vivem fora de Portugal, vê lá tu. E no meu primeiro emprego - em Lisboa - tinha um colega que tinha lugar anual no Dragão.

É preferível termos o estádio sempre com meia casa ou um pouco mais, a não ser nos clássicos e quando estamos para ganhar títulos, realmente...

E o Einstein tem toda a razão. Acho que uma boa política seria irem fazendo um desconto no Red Pass consoante os anos consecutivos que a pessoa é detentora de lugar. Eu tenho cativo há anos consecutivos desde que este estádio abriu (só não tive no 1º ano em que fizemos metade no Jamor e metade no novo estádio), e antes disso tinha tido três anos na velha catedral. Desculpem, mas não acho justo pagar o mesmo que quem só agora que o Benfica voltou a lutar por alguma coisa é que se lembrou que é do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tens toda a razão na injustiça das promoções de final de época. Eu, no teu caso, sentiria-me de igual forma.

Por outro lado, discordo totalmente de ter um estádio apenas de "red passes".

Olha o meu exemplo, vou a Lisboa 3x ao ano. Achas decente eu ter que pagar um lugar um ano inteiro, para ir 3 vezes ao estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também compreendo isso. Mas não vejo, em termos de clube, situação muito melhor do que ter o estádio completamente vendido em todos os jogos. Ou achas que os adeptos dos clubes ingleses que têm listas de espera para compra de lugares anuais nos invejam por nós não termos?!

Mas pronto, venda-se o estádio todo exceto o piso 3 da Coca Cola, que fica para os glory hunters e os visitantes ocasionais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também compreendo isso. Mas não vejo, em termos de clube, situação muito melhor do que ter o estádio completamente vendido em todos os jogos. Ou achas que os adeptos dos clubes ingleses que têm listas de espera para compra de lugares anuais nos invejam por nós não termos?!

Mas pronto, venda-se o estádio todo exceto o piso 3 da Coca Cola, que fica para os glory hunters e os visitantes ocasionais. :mrgreen:

Claro que o ideal era era ter os estádio vendido para todos os jogos, mas iria limitar muito os visitantes ocasionais.

Giro, era fazerem uma plataforma assim do género:

-Quem tinha Red Pass, e não podia ir ao jogo, colocava lá que o lugar estaria disponível em jogo x.

-Um sócio, sem Red Pass, que fosse ocasionalmente ao estádio, chegava lá e comprava o bilhete para um jogo em especifico.

Assim , o Benfica ganhava 2 vezes pelo mesmo lugar, e toda a gente ficava feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma boa política seria irem fazendo um desconto no Red Pass consoante os anos consecutivos que a pessoa é detentora de lugar.

Plenamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o ideal era era ter os estádio vendido para todos os jogos, mas iria limitar muito os visitantes ocasionais.

Giro, era fazerem uma plataforma assim do género:

-Quem tinha Red Pass, e não podia ir ao jogo, colocava lá que o lugar estaria disponível em jogo x.

-Um sócio, sem Red Pass, que fosse ocasionalmente ao estádio, chegava lá e comprava o bilhete para um jogo em especifico.

Assim , o Benfica ganhava 2 vezes pelo mesmo lugar, e toda a gente ficava feliz.

Isso acontece nos jogos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exatamente assim, mas é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvessem os bilhetes da campanha de descontos, aqueles sectores ficariam vazios em todos os jogos menos nestes últimos. Sempre assim foi, por isso é que fizeram essa campanha e muito bem.

Percebo perfeitamente que quem tem red pass fique chateado na medida em que acabam por pagar pelo menos o dobro, ou até o triplo, do total de quem, eventualmente, vá aos jogos todos através do período de descontos. Mas esta campanha faz com que vá muita gente ao estádio que antes não ia e que eventualmente pode ganhar o bichinho para passar a ter red pass ou a irem a mais jogos que anteriormente não iam (taças e/ou champions).

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o valor mínimo anual de um Red Pass?

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Pass Total é com os jogos da champions e assim? São um bocado caros imo, pelo menos comparado com as gameboxes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...