Carvalhão Publicado 13 Agosto 2016 Ajudem-me numa dúvida que tenho, fiz-me sócio online, agora só me falta aderir ao débito directo, já preenchi o formulário online, falta assinar. Sabem se posso levar o documento assinado e entregar no estádio, mesmo que seja a um fim de semana ou só dá a dias de semana? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Agosto 2016 Malta do Red Pass, Comprei este ano pela primeira vez, preciso de algumas respostas rápidas: - é preciso exercer alguma opção? tipo avisar que vou ver o jogo ou assim; - se por acaso levar alguém comigo e essa pessoa tiver bilhete para a Emirates/BTV, tendo eu para a Coca-Cola, como é que faço para mudar de lugar nesse jogo? Dá para fazer online, ou só no Estádio/Casas do Benfica? - Ainda não tenho o cartão. Se chegar o dia e não o tiver, a solução é passar pela Megastore certo? Thanks in advance ;) Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Faz quote para o tópico principal, gunthi. Há muita gente que não anda por estes tópicos Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 20 Agosto 2016 Boa tarde, tenho uma dúvida Comprei bilhetes para o jogo com o Setúbal pela loja online, e "marquei" para levantar os bilhetes na bilheteira do estádio. Para levantar os bilhetes, basta apresentar o recibo? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 Porque é que os bilhetes dos descontos para o jogo com o Braga estão só para os sócios? :o Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Agosto 2016 Pergunta de quem nunca foi sócio: para comprar o Red Pass é preciso ser sócio? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Setembro 2016 Ligaram me do SLB por causa da edição limitada das medalhas do Eusébio, eu não sou colecionador e inicialmente disse que não, mas o gajo soube me puxar pelo sentimento e acabei por mandar vir uma Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Setembro 2016 É uma vergonha o que se anda a passar e vai continuar a passar este ano nos jogos fora do Benfica. Os bilhetes para o Arouca são 25€/30€/35€!! Que roubo incrível, estava para ir ver o jogo com a malta que costuma ir comigo mas a estes preços é ridículo. Já Tondela não fui porque puxaram no preço dos bilhetes, com a deslocação e tudo mais fica muito caro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2016 Eles sabem que têm casa cheia de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Setembro 2016 É um bocado desolador termos um jogo de Liga dos Campeões com piso 3 da Cocacola vazio. :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Setembro 2016 E mesmo assim 42 mil pessoas. Quanto a mim foi uma boa casa, até atendendo ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Setembro 2016 Eu se estivesse em Portugal teria ido ver o jogo, mas obrigaram-me a viajar esta semana. :( Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Setembro 2016 Alguém sabe se é possível mudar o lugar do Red Pass? Dentro do mesmo setor, claro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Setembro 2016 Sim, tens de ir lá :) Mas deves fazê-lo ou numa jornada em que jogues fora ou logo depois de um jogo em casa, caso contrario podes nao conseguir lugar pois o bilhte para aquelelugar pode estar vendido. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2016 Os dois bilhetes que oferecem por se ser sócio, não precisam de ser utilizados por nós pois não? É que tendo RedPass não faz muito sentido lol. E já agora, para que sectores é que se podem pedir, alguém sabe? Obg. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 Os dois bilhetes que oferecem por se ser sócio, não precisam de ser utilizados por nós pois não? É que tendo RedPass não faz muito sentido lol. E já agora, para que sectores é que se podem pedir, alguém sabe? Obg. Podes dar a alguém sim, não podes é vender. Os sectores acho que depende do jogo, o meu pai pediu agora os dele para o Braga e só podia pedir para o 3º piso mas num jogo mais pequeno acho que oferecerem no piso 0. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2016 Obrigado :) Já agora, amanhã saio do trabalho e vou para o estádio, não há problema em levar a minha mochila pois não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2016 Sim, tens de ir lá :) Mas deves fazê-lo ou numa jornada em que jogues fora ou logo depois de um jogo em casa, caso contrario podes nao conseguir lugar pois o bilhte para aquelelugar pode estar vendido. Neste momento, até corre o risco de haver lugares que foram vendidos para o pack da champions... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Setembro 2016 Neste momento, até corre o risco de haver lugares que foram vendidos para o pack da champions... Nem me lembrei disso! É verdade! Mas falando de lugares, este ano fiz um investimento e fiquei num lugar do crl. Só é pena ter um vizinho de trás que não permite que ninguém peça aos nossos jogadores para chutar. Na óptica dele quando alguem diz "Chuta" (normalmente é do meio da rua) ele começa "Chuta? Chuta é o crl!". Da ultima vez tive de lhe perguntar como é que ele acha que os golos são marcados :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2016 Fds, agora lembrei-me que os dois mitrolas à minha frente fumam que nem umas chaminés. Só espero que só tenham aparecido para o primeiro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2016 É permitido fumar no estádio? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2016 Tinha a ideia de que já o tinham proibido. Também sou contra. Compartilhar este post Link para o post