Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Ajudem-me numa dúvida que tenho, fiz-me sócio online, agora só me falta aderir ao débito directo, já preenchi o formulário online, falta assinar. Sabem se posso levar o documento assinado e entregar no estádio, mesmo que seja a um fim de semana ou só dá a dias de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Red Pass,

Comprei este ano pela primeira vez, preciso de algumas respostas rápidas:

- é preciso exercer alguma opção? tipo avisar que vou ver o jogo ou assim;

- se por acaso levar alguém comigo e essa pessoa tiver bilhete para a Emirates/BTV, tendo eu para a Coca-Cola, como é que faço para mudar de lugar nesse jogo? Dá para fazer online, ou só no Estádio/Casas do Benfica?

- Ainda não tenho o cartão. Se chegar o dia e não o tiver, a solução é passar pela Megastore certo?

Thanks in advance ;)

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz quote para o tópico principal, gunthi.

Há muita gente que não anda por estes tópicos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tenho uma dúvida

Comprei bilhetes para o jogo com o Setúbal pela loja online, e "marquei" para levantar os bilhetes na bilheteira do estádio.

Para levantar os bilhetes, basta apresentar o recibo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram me do SLB por causa da edição limitada das medalhas do Eusébio, eu não sou colecionador e inicialmente disse que não, mas o gajo soube me puxar pelo sentimento e acabei por mandar vir uma

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha o que se anda a passar e vai continuar a passar este ano nos jogos fora do Benfica. Os bilhetes para o Arouca são 25€/30€/35€!! Que roubo incrível, estava para ir ver o jogo com a malta que costuma ir comigo mas a estes preços é ridículo. Já Tondela não fui porque puxaram no preço dos bilhetes, com a deslocação e tudo mais fica muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse em Portugal teria ido ver o jogo, mas obrigaram-me a viajar esta semana. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível mudar o lugar do Red Pass? Dentro do mesmo setor, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de ir lá :) Mas deves fazê-lo ou numa jornada em que jogues fora ou logo depois de um jogo em casa, caso contrario podes nao conseguir lugar pois o bilhte para aquelelugar pode estar vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois bilhetes que oferecem por se ser sócio, não precisam de ser utilizados por nós pois não? É que tendo RedPass não faz muito sentido lol. E já agora, para que sectores é que se podem pedir, alguém sabe? Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois bilhetes que oferecem por se ser sócio, não precisam de ser utilizados por nós pois não? É que tendo RedPass não faz muito sentido lol. E já agora, para que sectores é que se podem pedir, alguém sabe? Obg.

Podes dar a alguém sim, não podes é vender. Os sectores acho que depende do jogo, o meu pai pediu agora os dele para o Braga e só podia pedir para o 3º piso mas num jogo mais pequeno acho que oferecerem no piso 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Já agora, amanhã saio do trabalho e vou para o estádio, não há problema em levar a minha mochila pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de ir lá :) Mas deves fazê-lo ou numa jornada em que jogues fora ou logo depois de um jogo em casa, caso contrario podes nao conseguir lugar pois o bilhte para aquelelugar pode estar vendido.

Neste momento, até corre o risco de haver lugares que foram vendidos para o pack da champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, até corre o risco de haver lugares que foram vendidos para o pack da champions...

Nem me lembrei disso! É verdade!

Mas falando de lugares, este ano fiz um investimento e fiquei num lugar do crl. Só é pena ter um vizinho de trás que não permite que ninguém peça aos nossos jogadores para chutar. Na óptica dele quando alguem diz "Chuta" (normalmente é do meio da rua) ele começa "Chuta? Chuta é o crl!". Da ultima vez tive de lhe perguntar como é que ele acha que os golos são marcados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, agora lembrei-me que os dois mitrolas à minha frente fumam que nem umas chaminés. Só espero que só tenham aparecido para o primeiro jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...