Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

E final da taça via FPF? É onde e a partir de quando?

Site da FPF. Dia 9 de Maio em princípio. Não sei se logo à meia noite ou só de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que o Benfica ganha em obrigar a que os bilhetes a que temos direito por débito direto sejam utilizados na época em questão. Até agora podia-se acumular, mudam isso e pronto, por falta de oportunidade para ir à Luz fico com um bilhete queimado.

Morando a 300kms de Lisboa e trabalhando aos fins de semana, 100€ de quotas por ano, se agora até já corro o risco de ficar sem poder utilizar os bilhetes que para eles têm um custo mínimo, já que só dão para o 3º anel, talvez venha a reconsiderar a minha posição como sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso dos bilhetes caducarem? Essa é novidade para mim, e tenho lá uns quantos acumulados...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o presidente da casa do Benfica aqui da zona me disse.

Ele até me falou que como havia muita gente a reclamar dessa situação talvez fosse possível levantá-los no último jogo em casa, mas pelos vistos não vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, nunca deixariam levantar para o último jogo, ainda para mais com a possibilidade de sermos campeões nesse jogo.

Mas duvido que não transitem para a próxima época, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca deram para ser usados na última jornada/último jogo em casa, isso está escrito algures no site.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

E até avisam logo na carta do RedPass.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na Fase 1 para a compra dos bilhetes da taça, mas a malta com que costumo ir só deve ficar na 2ª ou 3ª. Deve ser na boa para esperar por eles não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na fase dois. Mas suponho que tenha de ir comprar na minha fase para evitar grandes filas, não sei.. penso que seja essa a ideia deles em meter assim.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Que não desse para o último jogo não me chateia, o que chateia é não deixarem acumular para a próxima época

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na Fase 1 para a compra dos bilhetes da taça, mas a malta com que costumo ir só deve ficar na 2ª ou 3ª. Deve ser na boa para esperar por eles não?

Eu não arriscava. Não esquecer que, além dos da Fase 1, também vais ter aqueles que têm os bilhetes "guardados" à tua frente. Acredito que no 2º dia ainda haja bilhetes, se calhar já não dos mais baratos. No 3º dia já tenho muitas dúvidas que haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava. Não esquecer que, além dos da Fase 1, também vais ter aqueles que têm os bilhetes "guardados" à tua frente. Acredito que no 2º dia ainda haja bilhetes, se calhar já não dos mais baratos. No 3º dia já tenho muitas dúvidas que haja.

Também há muitos que não compram dos mais baratos para não ir para um dos topos. Acredito que no segundo dia ainda haja dos mais baratos, espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sorte do crl, trabalho por turnos e acabo por não ir a muitos jogos mesmo com o RedPass. Agora que pedi o fim de semana da Taça de folga é que metem estas condições, nada contra mas é preciso ter azar.

PS: Já viram, um gajo dos NN e não tem bilhete primeiro que muitos. Depois venham falar de apoios e o diabo a quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais baratos são dos topos right? Eu também queria ficar na central, espero que esses ainda haja no segundo dia.

Pergunta parva (acho), mas eu não tenho obrigatoriamente que ir na minha fase pois não? Tipo, posso ir à seguinte tranquilamente?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já comprou pelo site da fpf em anos anteriores? é possível ou o site rebenta logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sorte do crl, trabalho por turnos e acabo por não ir a muitos jogos mesmo com o RedPass. Agora que pedi o fim de semana da Taça de folga é que metem estas condições, nada contra mas é preciso ter azar.

PS: Já viram, um gajo dos NN e não tem bilhete primeiro que muitos. Depois venham falar de apoios e o diabo a quatro.

Continuas com essa tanga a ver se pega. Vai lá ver quantos bilhetes foram colocados à venda para este jogo, 0!

E queres saber mais? Pela primeira vez tinha decidido não ir esta época e ao falar sobre isso com malta que conheci lá no topo voilá, tenho bilhete. Mas sim, continua a dizer que não existem apoios nenhuns que a malta come gelados com a testa. Vou ter é que arrotar com 30€, mas pelo que me percebi até me safei no preço.

Deves ser a única pessoa que acredita na nossa versão oficial, mas vê se para a próxima época fazes o teste que te disse no outro tópico lá nas bilheteiras. E sendo NN, só não arranjas bilhetes para a Taça se não quiseres. Eu que não sou, com os bilhetes todos que tenho esta época (sim que não tenho redpass) vou conseguir arranjar no primeiro dia, e nem vou ao estádio. Tenho pena de estar a fazer as mesmas m*rda que tanto critiquei e crítico, mas como diz o nosso treinador não quero ser comido de cebolada, como fui na fila para Alvalade.

É a última vez que comento sobre isto, mas enjoa um pouco esta conversa de m*rda quando uma pessoa que não é NN sabe o que tem passado para arranjar bilhetes para uma bancada no estádio que deve ser como qualquer outra visto não termos claques. Bom bom é a 2 horas de cada jogo começar lá aparecem 2 sectores praticamente inteiros para venda. Aguentam mesmo até á ultima para ver se os meninos precisam de bilhetes ou não :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na Luz já há fila... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilheteira online da FPF: amanhã a partir das 14h

Boa sorte a todos, bem vamos precisar :lol:

http://www.fpf.pt/Portals/0/FPF_Noticias/Ta%C3%A7a%20de%20Portugal/FAQ_tdp_2017_8maio.pdf?ver=2017-05-08-200206-130&timestamp=1494270131376

Isto de comprar bilhete através do site da federação é uma vergonha, uma pessoa fica horas na fila de espera e quando chega próxima da sua vez cai e depois volta para o final da fila.

Esquece, nunca deixariam levantar para o último jogo, ainda para mais com a possibilidade de sermos campeões nesse jogo.

Mas duvido que não transitem para a próxima época, tbh.

É verdade o que ele disse, a mesma informação foi-me dada nas bilheteiras da Luz há uns meses, os bilhetes vão deixar de acumular, tens direito a um x por época se usares bom para ti se não usares na época seguinte faz reset e voltas a ter direito só àquele numero estipulado de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria tanto ir ver o jogo de sábado mas não há bilhetes. :(

Já agora, como se vai processar a venda de bilhetes para a final da Taça? Será só para sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

já cá cantam os da taça :)

e pelo site da fpf

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas em lista de espera desde que horas?

Eu cheguei a ser o 9000 e tal, sempre a baixar bem e de repente, nova actualização e passo ao 30k e tal...fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de comprar bilhete através do site da federação é uma vergonha, uma pessoa fica horas na fila de espera e quando chega próxima da sua vez cai e depois volta para o final da fila.

Mesmo, e agora no menu para comprar (ainda existem bilhetes? :lol: ) e aquilo está tudo bugado :lol: :prayer:

Eu entrei às 14:20.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...