Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Por acaso, cruzei-me com uma imagem no Facebook em que realizavam a comparação dos preços da temporada passada e da presente época e é ridículo constatar o abusivo aumento de preços. :lol:

Anyway, estou a contar ir contra o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estimo que se f*dam. O preço individual do bilhete para o meu lugar aumentou 42%. Do pack aumentou 51%.

É vergonhoso. Vendemos os melhores jogadores, enchemo-nos de dinheiro, não contratamos ninguém e ainda se rouba descaradamente os adeptos como se nada fosse.

Da minha parte não vão ver nem um cêntimo. Estava tranquilo para pagar os 45€. Pagar 68€ é simplesmente RIDÍCULO. Vou ficar em casa, de janela fechada para não houver o barulho do estádio, e ver os jogos na TV.

Para os 93%, continuem a ser roubados por esta corja e a aplaudir, que vamos no bom caminho. E o mais perturbante é toda a gente achar normal e ninguém questionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em roubos de igreja. Alguém tem ideia se, este ano, nas publicidades do RP falavam nos 17 jogos + 1 (normalmente a EusébioCup)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que não w0... até porque a notícia do cancelamento da Chapecoense saiu a 14/06 e o primeiro spot do Red Pass saiu a 27/06. Devem ter-se "precavido" logo e não incluiram o jogo até porque não sabiam se se realizava ou não

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está em negociações com o Rangers para a realização de um particular. (6 de Outubro)

Seria em Toronto e estaria inserido na 10ª edição da Eusébio Cup

w0, já é oficial.

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, como vão ser os preços para o jogo de dia 23 de Setembro em casa? E qual é a maneira mais barata de arranjar bilhete?

Vou estar por Lisboa com a Maria e gostava de lhe levar ao jogo. Há uns anos atrás eu usava cartões de sócios conhecidos mas agora já não dá para fazer pois não?

E aquela treta do desconto ainda está em vigor?

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, como vão ser os preços para o jogo de dia 23 de Setembro em casa? E qual é a maneira mais barata de arranjar bilhete?

Vou estar por Lisboa com a Maria e gostava de lhe levar ao jogo. Há uns anos atrás eu usava cartões de sócios conhecidos mas agora já não dá para fazer pois não?

E aquela treta do desconto ainda está em vigor?

Obrigado! :compinchas:

Sim a o período de descontos ainda está em vigor, para esse jogo custa 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a o período de descontos ainda está em vigor, para esse jogo custa 5€.

Onde posso comprar? Preciso de ser sócio?

Sou leigo nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estimo que se f*dam. O preço individual do bilhete para o meu lugar aumentou 42%. Do pack aumentou 51%.

É vergonhoso. Vendemos os melhores jogadores, enchemo-nos de dinheiro, não contratamos ninguém e ainda se rouba descaradamente os adeptos como se nada fosse.

Da minha parte não vão ver nem um cêntimo. Estava tranquilo para pagar os 45€. Pagar 68€ é simplesmente RIDÍCULO. Vou ficar em casa, de janela fechada para não houver o barulho do estádio, e ver os jogos na TV.

Para os 93%, continuem a ser roubados por esta corja e a aplaudir, que vamos no bom caminho. E o mais perturbante é toda a gente achar normal e ninguém questionar.

Eu ainda me lembro de quando o pack para os três jogo da Liga dos Campeões custava 36€ para quem fosse RedPass.

Que vão mas é para a p*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto saiu o preço do jogo com o ManUre... 35€ :lol:

Nem merece comentários. Deviam ter vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar? Preciso de ser sócio?

Sou leigo nisto

Não precisas de ser sócio, basta teres mais do que 13 anos e menos de 25 anos.

Para comprar, vais ter de criar conta no site do Benfica, bem como para a tua namorada.

Nas definições de conta fiz o upload de uma foto do CC. Mas fui lá agora para te conseguir explicar e o site está completamente diferente que não achei isso em lado nenhum. Lembro-me que antigamente nas definições de conta nesse campo dizia algo do género "habilitado ao período de descontos".

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ser sócio, basta teres mais do que 13 anos e menos de 25 anos.

Para comprar, vais ter de criar conta no site do Benfica, bem como para a tua namorada.

Nas definições de conta fiz o upload de uma foto do CC. Mas fui lá agora para te conseguir explicar e o site está completamente diferente que não achei isso em lado nenhum. Lembro-me que antigamente nas definições de conta nesse campo dizia algo do género "habilitado ao período de descontos".

Não encontro mesmo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi malta no facebook oficial a queixar-se do mesmo desde que alteraram o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda :(

Vai ser a única vez que vou a Lisboa e queria aproveitar e ir à luz. Obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta comprar no próprio dia do jogo. Deves ainda deves conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanhã não passe dos 40k. Está a haver muita promoção nas redes sociais a apelar à ida ao estádio e tendo em conta aqueles preços lá vamos mais uma vez mostrar a Luz a meio gás à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço dos bilhetes tão elevado, a direção merecia era uns 20.000 no estádio. Andam a brincar com a cara dos sócios e dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje vou boicotar a ida ao jogo. É algo que custa, mas terá de ser. Acho uma vergonha. Há muita gente que já faz enormes sacrifícios para ter RedPass, para pagar os 156€/ano de quotas, e depois ainda mamam com estes baralhos? Deixou de haver vergonha. Estimo que hoje o estádio esteja vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo ir ao estádio para canalizar esse dinheiro para ajudar nas despesas familiares, não passamos dificuldades em casa mas gastar aquele dinheiro, mais gasóleo, mais portagem (para falar dos custos obrigatórios para ir ver o jogo, não contando com alimentação) é algo que hoje em dia é mais um luxo que outra coisa.

Sou sócio desde o primeiro mês em que me consegui sustentar (já lá vão quase 13 anos) mas de vez em vez surge o pensamento na minha cabeça se devo manter o custo dos 156€ ano em cotas para alimentar o circo financeiro que a nossa direção vai/foi montando. Custa-me deixar de o ser porque fico com a sensação de estar a desistir do meu clube, mas vou-me perguntando cada vez mais se me vale mesmo a pena continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não quereres alimentar o cú de porcos não quer dizer que estás a desistir do clube, muito pelo contrário. Não te tens de sentir na obrigação de gastar dinheiro para seres mais benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não quereres alimentar o cú de porcos não quer dizer que estás a desistir do clube, muito pelo contrário. Não te tens de sentir na obrigação de gastar dinheiro para seres mais benfiquista.

Isso dava para uma grande discussão.A muita malta não consegues dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. E ainda levava nos cornos :lol:

Aqui mesmo no fórum deve haver uns especiais desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque ainda não cancelei, se fosse só clicar num botão acho que já o tinha feito, é algo que já me passou pela cabeça várias vezes ao longo dos últimos 2-3 anos mas nunca cheguei a concretizar. Talvez desta vez vá mesmo para a frente com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...