vsc_1922 Publicado 9 Maio 2017 Estou desde as 14:00 na parte de método de pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2017 Descobri agora que os de categoria 3 já foram. Só agora é que apareceu o aviso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2017 Eu às 14h nem conseguia entrar no site, quando consegui era o 80 mil da fila de espera, estive à espera enquanto o número baixava, quando cheguei ao 30 mil deu erro e voltei para o final da fila, voltei a ser o 60 mil, continuei à espera quando cheguei ao 5 mil e tal deu outro erro e já não tentei mais. Era eu e mais três amigos a tentar arranjar bilhete por esta forma e nenhum chegou sequer ao pagamento, um de nós conseguiu chegar a ser o 200 e tal da fila de espera, até que deu erro e voltou para não sei quantos mil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2017 Spammem o email da federação com queixas da plataforma Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Maio 2017 (editado) Já esgotou. Filhos da p*ta! http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/12133 Já não há ingressos para a final da Taça de Portugal no site da FPF. Os bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard colocados à venda esta terça-feira à tarde na bilheteira online da FPF esgotaram em poucas horas. SL Benfica e Vitória SC discutem a 28 de maio, no Estádio Nacional, a 77.ª final da Taça de Portugal Placard, estando o jogo marcado para as 17h15. A larga maioria dos ingressos disponíveis foi entregue aos clubes participantes, que receberam a maior percentagem de bilhetes de sempre, dado que por disposição regulamentar os cinco por cento que anteriormente eram destinados à Associação de Futebol anfitriã passaram a ser distribuídos pelos finalistas. Os dois clubes (SL Benfica e Vitória SC) também iniciaram esta terça-feira a venda de bilhetes. As associações dos clubes envolvidos (AF Lisboa e AF Braga) receberam cinco por cento cada uma. Edit: Acabou-se de vez... mais um ano que não consigo ir ao Jamor, duvido que os bilhetes cheguem à Fase 4 :( Editado 9 Maio 2017 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Maio 2017 Amanhã saio do trabalho e vou para a Luz. Vai ser difícil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Maio 2017 Estavas em lista de espera desde que horas? Eu cheguei a ser o 9000 e tal, sempre a baixar bem e de repente, nova actualização e passo ao 30k e tal...fdx 14:24 salvo erro, depois foi smooth sailing nós éramos 8 pessoas a tentar, 2 de nós conseguiram :mrgreen: mesmo à risca, isto foi um leite do crl fds nem os da final do euro foram tão difíceis! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2017 Foi uma parvoíce de todo o tamanho, hoje na Luz. Ligaram-me logo às 10h e picos a dizer que já havia lá fila... eu caguei e fui só ao meio-dia na mesma. A fila para a bilheteira da BTV dava quase meia volta ao estádio... percebi logo que ia estar ali 3 horas. Como estava com a miúda e ela não tinha muita vontade de lá ficar, caguei no assunto e fui almoçar. Voltei por volta das 14h e a fila estava mais pequena, mas pouco. Dei uma volta pela MM, fui a casa, até que um amigo meu, que tinha dois cartões de bancadas diferentes e tinha decidido deixar alguém a marcar lugar na fila da BTV para ir à dos topos buscar o outro bilhete, me ligou a dizer que tinha conseguido comprar os dois bilhetes na bilheteira das claques, sem que tivessem sequer questionado, e sem fila. Fui para lá, enquanto a fila da BTV ainda estava gigante, e despachei-me em menos de dez minutos, apesar de ter sido o suficiente para apanhar uma molha descomunal. :lol: Resumindo, foi cagativo o sítio por eles indicado... O que interessa é que o bilhete já cá canta! Mais um porco no espeto no Jamor a caminho! :D Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Maio 2017 Estive lá 10 minutos, se tanto. Bilheteira das modalidades tinha quatro pessoas à frente. Já tinham era esgotado os bilhetes para a central, e da lateral também já poucos. A bilheteira da megastore é que tinha muito povo. Esgota amanhã de certeza, a dúvida é quando. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Maio 2017 Fui lá hoje e ainda apanhei para o Topo, onde vão estar os NN e os Diabos. Era só o que havia. Ainda vi a minha vida a andar para trás porque estive lá duas horas com umas 200 pessoas à frente e quando só faltavam quatro, veio um segurança dizer que já estavam a acabar. Felizmente deu para mim e para o meu pai. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Maio 2017 Demorei 15 minutos ontem. In and out. Também já só apanhei para o Topo Norte. Devo ter cuspido na cruz na outra vida. Anyway, já estão a comprar o porco e as grades. sigurat lurdes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2017 Eu não arranjei bilhete o que é uma injustiça de todo o tamanho, na minha opinião. Ok, finalmente o Benfica resolveu realizar a venda de bilhetes seguindo algum critério, o que já não era sem tempo, mas agora eu pergunto, quem é que tem mais direito à prioridade na aquisição de um bilhete para este jogo, será um sócio que renova o seu redpass há mais de 10 épocas consecutivas, e que nesse espaço de tempo acompanhou o Benfica em centenas de jogos em Portugal, e em duas dezenas de deslocações europeias, precisamente na altura em que não era fácil ser do Benfica, porque estávamos longe de ser bi, tri ou tetra campeões, e que este ano mesmo sabendo que não conseguiria ir a todos os jogos resolveu à mesma renovar o redpass, ou será um sócio que tem redpass há um ou dois anos, foi ver o Benfica em meia dúzia de jogos aqui por Portugal, e que se calhar nunca meteu os pés na Europa para acompanhar o clube, mas que esta época foi a todos ou quase todos os jogos na Luz (uau que difícil, anos a fio em que não falhei nenhum jogo do campeonato na Luz)... Enfim. E assim, eu que me fiz sócio do Benfica quando ainda era um adolescente porque o pedi aos meus pais como prenda de anos, que há mais de 10 épocas seguidas que renovo o RedPass, que já fui a praticamente todos os estádios de Portugal para ver o Benfica, que já fiz 20 deslocações europeias para acompanhar o Benfica em todo o lado desde Rússia, Istambul, Itália, Alemanha etc etc, não tenho direito à aquisição de um bilhete para a final da Taça de Portugal. A minha vontade neste momento é deixar de comprar o RedPass e consecutivamente deixar de ser sócio. Para o ano, quando for altura de ir outra vez a algum lado na Europa onde só vão meia dúzia de gatos pingados, lembrem-se de pedir a estes sócios prioritários para acompanhar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Maio 2017 Também não arranjei, infelizmente, tive um amigo meu lá o dia todo e não me conseguiu orientar bilhete. Ele arranjou na boa porque tava na fase I. Tenho pena de não ir ao Jamor, mais pelo convívio do que pelo antro em si. Aquilo é sempre uma m*rda para se entrar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Maio 2017 Ontem não consegui bilhete por 20min, fiquei com uma azia descomunal. Para a próxima não espero pela malta do grupo que está noutra fase e vou sozinho, que sa f*da :lol: Enfim. E assim, eu que me fiz sócio do Benfica quando ainda era um adolescente porque o pedi aos meus pais como prenda de anos, que há mais de 10 épocas seguidas que renovo o RedPass, que já fui a praticamente todos os estádios de Portugal para ver o Benfica, que já fiz 20 deslocações europeias para acompanhar o Benfica em todo o lado desde Rússia, Istambul, Itália, Alemanha etc etc, não tenho direito à aquisição de um bilhete para a final da Taça de Portugal. A verdade é que pelo número de anos de sócio também seria muito injusto para alguns. Muitas pessoas que conheço são sócias praticamente desde que nasceram. Ou perto disso vá. Muitos deles nem pediram para o ser. Foram inscritos e pronto. Hoje em dia vão aos jogos importantes e não se importam de renovar o RedPass para isso. Provavelmente ainda são os pais que o pagam. Se eu em puto tivesse feito como tu e pedisse aos meus pais para ser sócio eles mandavam-me à m*rda. Eu sou sócio e detentor do RedPass desde o início da época. Não faltei a um único jogo. Paguei-o com o dinheiro que ganho, que é muitíssimo pouco e agora que saí de casa nem sei se para o ano vou conseguir renovar... Tudo isto são coisa que são impossíveis de ser contabilizadas. Não posso medir o meu Benfiquismo pelo esforço financeiro que tenho para poder ir à Luz, nem tu consegues medir o teu pelos jogos que foste ver à Rússia com temperaturas negativas. Há outras coisas que podiam ser incluídas na atribuição das fases como os jogos fora (dentro e fora de Portugal) por exemplo, mas se vais apenas pelos anos de sócio acabas por muitas vezes premiar o "fanatismo" dos pais de quem vai comprar os bilhetes, porque eles é que andaram a pagar cotas por um puto que ainda nem sabia andar. Isto dava para ser discutido durante horas, ms ja tou a morrer de sono lol Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 12 Maio 2017 Não existe uma formula que agrade a todos vai haver sempre alguém que ache injusto a forma que arranjaram para definir a prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Grande temporada a nível de assistências. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2017 Consegui bilhete para a final da Taça, sempre vou ao Jamor no próximo Domingo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2017 Ainda bem, merecido :) Só espero que seja um dia de Jamor, mas que ganhe o Benfica e que não haja essa parte de festa da Taça. Quem quiser beber umas imperiais é avisar! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2017 Está tudo a queixa-se do aumento do preço do red pass. Foi um aumento assim tão considerável? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2017 Julgo que aumentou 30 ou 40€ no meu. Tenho de ir verificar. São quase 299€ o meu (normal. O total são 410€) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Junho 2017 Acho que os que aumentaram mais foi no Piso 1... O meu (Coca-Cola, 0 inferior) aumentou apenas 5€ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2017 Lembro-me de ouvir o Vieira há poucos anos a dizer que era preciso adaptar-se à crise e que ia baixar o preço dos bilhetes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2017 Por acaso andava a falar com a minha mãe de comprarmos red pass este ano (sim, a ter alguém a alinhar comigo para ir à bola será a minha mãe e não o meu pai :lol:), mas olhando aos preços não sei bem para onde compre. Para as centrais parece um bocado caro e a mulher não gosta muito de alturas, mas eu não quero ficar com um poste à frente dos olhos o ano inteiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2017 Lembro-me de ouvir o Vieira há poucos anos a dizer que era preciso adaptar-se à crise e que ia baixar o preço dos bilhetes. Das quotas. Compartilhar este post Link para o post