w0 Publicado 31 Julho 2018 Antes de mais obrigado w0 :compinchas: Na sequência disto. É possível ser sócio Correspondente e comprar RP? Ao tornar-me sócio, em que fase tenho opção de escolher ser sócio Correspondente? Quanto tempo costuma demorar o processo de adesão + RP? Apontando ao jogo com o Sporting(26) ou eventualmente à eliminatória da Champions(21/22) pra me estrear, até quando é que devia ter isto tratado? Além disto, em termos de zonas/bancadas, o que sugerem e quais são as vossas opiniões? Obrigado pela ajuda, sei que faço muitas perguntas :mrgreen: Quanto à questão #1 não sei responder. Relativamente ao tempo de adesão, se fores à loja é na hora. Sais de lá com o RP (presumo que seja igual para a questão do cartão de sócio). Força nisso :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2018 Malta, alguém sabe se é possível pagar a diferença e fazer upgrade de um RP normal para total? Pelos preços do jogo do playoff, já estou a ver que os jogos das CE vão voltar a ser uma roubalheira igual ou pior ao que foi o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2018 Lá fui dar mais 115€ ao Vieira e fiz o upgrade para o RP Total. Não me f*dam. Façam com que seja worth it. Passem o raio dos gregos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Citação de verY, Em 20/08/2018 at 22:54: Lá fui dar mais 115€ ao Vieira e fiz o upgrade para o RP Total. Não me f*dam. Façam com que seja worth it. Passem o raio dos gregos! Po crl! Que m*rda de preços são estes do pack da Champions?! Agora temos bilhetes oferecidos, depois da procura louca por Red Passes que houve antes do jogo com o PAOK? Estes c*brões arranjam sempre maneira de f*der quem investe desde cedo. Filhos da p*ta. EDIT: fui enganado pela informação do site, que dizia que para o meu lugar o pack era 32€... é esse valor apenas para sócios infantis. Para mim seria 56€. Continua a faltar um pouco para compensar o upgrade para Total, mas é menos mau... Editado 4 Setembro 2018 por verY Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2018 A compensação fica adiada para quando passarmos à fase a eliminar da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, ou aí vais ter de adquirir bilhete à mesma? Julgo que não... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2018 Não, estão incluídos todos os jogos que houver na Luz este ano. Mas estava a contar que os preços da UCL fossem similares aos do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2018 Mas se formos aos oitavos e quiçá quartos da champions, compensa-te certamente, não? Claro que num cenário catastrófico como o da época passada, o red pass total é dinheiro atirado à rua. Eu já não vejo um jogo da champions na Luz desde o Benfica - Dortmund que calhou num dia dos namorados e lá tive de arrastar a minha namorada para a bola (compensando-a depois, claro), e este ano também não vou a nenhum. O ano passado, trabalhava todas as terças e quartas e este ano já só trabalho todas as quartas mas incrivelmente todos os jogos em casa serão em quartas feira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2018 Pensando bem, o último jogo europeu que vi na Luz foi o exatamente anterior a esse do Dortmund. Esse já não fui porque achei excessivamente caro. E sim, estou a contar que compense... e só porque houve playoff com bilhete a 25€, se não nunca teria comprado o Total. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 4 Setembro 2018 Queria ver se comprava já bilhete para ir ver o Bayern-Benfica na Allianz Arena, mas fui ao site do Bayern tentar e estou ás aranhas.. uma parte diz que os bilhetes estão esgotados, outra diz para reservar online... Alguém consegue ajudar-me? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2018 Porque não compras quando eles mandarem 3000 e tal para a Luz? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 8 Setembro 2018 Citação de verY, Em 04/09/2018 at 12:02: Po crl! Que m*rda de preços são estes do pack da Champions?! Agora temos bilhetes oferecidos, depois da procura louca por Red Passes que houve antes do jogo com o PAOK? Estes c*brões arranjam sempre maneira de f*der quem investe desde cedo. Filhos da p*ta. EDIT: fui enganado pela informação do site, que dizia que para o meu lugar o pack era 32€... é esse valor apenas para sócios infantis. Para mim seria 56€. Continua a faltar um pouco para compensar o upgrade para Total, mas é menos mau... Também sou da opinião que deviam ter mantido a lógica de privilegiar os preços do RedPass e inflacionarem os preços para quem comprasse apenas o Pack 3 jogos da Champions. Paguei + 90€ pelo Total e quem quiser, por apenas 48€, compra o pack para os 3 jogos com + relevância do Upgrade para Total. Não sei qual é a necessidade de estarem a nivelar tão por baixo o pack de 3 jogos da Champions, sabendo que: 1) Terão elevada procura por ser Liga dos Campeões. 2) Poucos lugares sobrariam porque a venda de RedPass estava a correr bem e se reforçassem a ideia de que o que mais compensa é realmente RedPass e inflacionassem os preços destes packs, para o ano ainda mais gente compraria RedPass Total. Depois são as promoções c/ oferta de bilhetes... fizeram-no contra o Guimarães em que andaram a dar bilhetes duplos nas Stores, já o estão a fazer para o Rio Ave... Dúvida: Quem tem RedPass continua a ter direito aos 2 bilhetes do Débito Direto? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Setembro 2018 Tenho o RP normal, recebi uma mensagem a dizer que tinha até hoje para exercer o direito de preferência sobre o meu lugar pros jogos da Champions, com a referência associada. Paguei agora há pouco, os bilhetes são-me disponibilizados entretanto ou tenho de fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Setembro 2018 Não tens que fazer nada, os bilhetes ficam automaticamente disponíveis no RP. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 9 Setembro 2018 Boa noite, sei que era ate dia 8 mas no site o pack UCL para RedPass ainda continua ativo. Se efetuar pagamento, ainda e' validado? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Setembro 2018 Citação de JohnnyPT, Em 09/09/2018 at 21:30: Boa noite, sei que era ate dia 8 mas no site o pack UCL para RedPass ainda continua ativo. Se efetuar pagamento, ainda e' validado? Isso é uma m*rda. Tens de ir à Megastore agora. Aconteceu isso ao meu irmão. Esqueceu-se e depois teve de lá ir (foi o que aconselharam fazer na linha do glorioso). 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Obrigado W0. Mas, p.e. , para o jogo com o Rio Ave, acontece o mesmo. Eu tenho redpass normal, e na compra do bilhete online diz que tenho título válido... Sendo o jogo para outra competição que não o campeonato, não deveria ser válido.. e deveria dar para adquirir!! Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C. Editado 11 Setembro 2018 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Setembro 2018 Eu julgo que é por teres falhado a compra dentro do prazo de reserva (acho). É um glitch m*rdoso do sistema...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Alguém me consegue dizer qual é a bancada da porta 31? Ou se é atrás da baliza. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2018 (editado) É na central. Atrás da baliza são das portas 24 à 28 e da 10 às 14. @Almeno tive de ir confirmar porque escrevi de cabeça e fiquei com medo de te induzir em erro. Fica aqui a planta, mas é mais ou menos o que escrevi, parece-me. Editado 18 Setembro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Obrigado @Joao Pedro Fui levantar os bilhetes para amanhã, oferta por ter pago as quotas até Setembro de 2019. E ainda andam a oferecer mais bilhetes lol, em compras superiores a 90 euros na loja dão 2 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Obrigado @Joao Pedro Fui levantar os bilhetes para amanhã, oferta por ter pago as quotas até Setembro de 2019. E ainda andam a oferecer mais bilhetes lol, em compras superiores a 90 euros na loja dão 2 bilhetes. Ofereceram-te bilhetes para o Benfica - Bayern por teres pago um ano de quotas? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2018 Fds, para a p*ta que os pariu que eu pago quotas todos os anos, sem me atrasar, desde que sou maior de idade e tenho lugar (agora RedPass) ainda desde o velhinho estádio. Fds. Tenho lugar desde os 8 ou 10 anos (antes ia como acompanhante com o meu pai). Montem-se todos no crl, chulos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 26 minutos: Ofereceram-te bilhetes para o Benfica - Bayern por teres pago um ano de quotas? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 34 minutos: Yap. Nada contra ti, mas acho isso uma falta de respeito para os outros sócios. Eu que pago quotas por DD e tenho redpass há mais de 10 anos, a única coisa que me oferecem é dois bilhetes por época, que só podem ser levantados para os piores lugares do estádio, e para jogos onde está pouco mais de meia casa. Bilhetes esses que nunca utilizo, porque tenho redpass e não preciso deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 31 minutos: Nada contra ti, mas acho isso uma falta de respeito para os outros sócios. Eu que pago quotas por DD e tenho redpass há mais de 10 anos, a única coisa que me oferecem é dois bilhetes por época, que só podem ser levantados para os piores lugares do estádio, e para jogos onde está pouco mais de meia casa. Bilhetes esses que nunca utilizo, porque tenho redpass e não preciso deles. Eu percebo isso e concordo totalmente contigo. E só desde Maio ou Junho é que fui regularizar a minha situação, tinha deixado de pagar quotas em 2016. Mal recebi o mail e a SMS com isto, aproveitei logo e nem foi pelos bilhetes. Eles tinham lá uma lista enorme com nomes de sócios que aproveitaram essa "promoção" e ainda reparei na cena dos 90 euros em compras = 2 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post