Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Citação de kronix, há 1 hora:

Tou a tentar comprar bilhetes pra 5ª feira e aparece-me o pop-up "Em lista de espera.." há 15min. Algum truque pra fazer bypass a isto ou resta-me esperar?

Fecha essa cena da lista de espera sempre que te aparecer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver no SB que agora quem for comprar aparece a opção se o portador do RP vai ao jogo. E o user em questão disse que ligou para a linha a questionar se seria possível alterar os dados no bilhetes e que lhe ficarem de dar uma resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já estou a perspectivar um bocado mais à frente e gostava saber como se costuma processar a venda de bilhetes para jogos europeus. Caso o Benfica passe o Frankfurt como todos desejamos e imaginando que jogará contra o Chelsea, gostava de ir a Londres. Alguém me pode elucidar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarmos às meias-finais ou à final, o Benfica deverá "apertar" as regras na venda dos bilhetes, à imagem e semelhança do que já fez em outras ocasiões.
Na primeira fase é normal que a combinação seja: Detentores de RedPass + X jogos da Liga NOS + Todos os jogos da UEL (em casa).

Segunda fase, idêntico ao anterior mas menos presenças em ambos os casos.

Só mais à frente é que abrem a não detentores de RP. Porém, tenho ideia que no Chelsea ou Sevilha a regra era ainda mais apertada. Primeiro foram os Títulos Fundador, depois foi os RP e só depois os sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma ir regularmente à Luz ou alguém que esteja informado em relação a bilhetes e etc.

Para a última jornada só devem vender para sócios né?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente.

Bem, gente, há uma certa probabilidade de não poder ir ao jogo no sábado. Contudo, só devo saber cerca de 1h antes do jogo. Se alguém estiver por perto do estádio e quiser "reservar" o cartão caso eu não vá, posso-me comprometer a transferir, mas só nessa altura.

Se alguém estiver interessado, PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser ir ver o jogo a Vila de conde, qual a melhor forma de arranjar bilhete, não sendo sócio do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu bilhetes para o último jogo pelo site?

Já vi que não vendem.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPA PERFEITA

Pagamento com criptomoedas

O campeão português SL Benfica tornou-se o primeiro grande clube de futebol europeu a aceitar pagamentos online em criptomoedas. Em parceria com a UTRUST, a mais inovadora solução de pagamentos digitais, o Benfica oferece agora aos seus adeptos a opção de utilizar criptomoedas para comprar bilhetes de jogos e toda a gama de produtos Benfica na loja online oficial.

Com milhões de apoiantes em todo o mundo e uma base global de fãs digitais que ultrapassa 7 milhões nas plataformas de social media, o SL Benfica é um dos clubes de futebol mais apoiados em todo o mundo.

Recentemente conquistou o título da Primeira Liga pela 37.ª vez. O lançamento da UTRUST como parceiro de soluções de pagamento em criptomoedas irá potenciar a estratégia de e-commerce do Clube e, em particular, expandir a sua audiência global, aproximando os adeptos e utilizadores de criptomoedas em Portugal e no estrangeiro com experiência em tecnologia da sua sede no Estádio da Luz.

Domingos Soares de Oliveira, CEO do SL Benfica, assinala a relevância desta parceria: "Este é um dia emocionante na história da SL Benfica, em que anunciamos a nossa decisão de aceitar pagamentos em criptomoedas. Os Benfiquistas fazem do Benfica o clube especial e único que é, e reconhecemos que muitos dos nossos adeptos são agora utilizadores digitais em primeiro lugar, pelo que queremos estar na linha da frente no que toca a adotar novas tecnologias e proporcionar aos nossos apoiantes a melhor experiência online. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que esta parceria com a UTRUST apresenta na evolução da nossa estratégia de e-commerce e estamos ansiosos por aceitar o nosso primeiro pagamento com criptomoedas."

O co-fundador e CEO da UTRUST, Nuno Correia, reitera: "Esta parceria com o campeão português é um marco importante para a UTRUST e para o ecossistema blockchain como um todo. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo e estamos muito satisfeitos em tornar pagamentos em criptomoedas possíveis para os seus 14 milhões de apoiantes em todo o mundo."

A UTRUST promete modernizar completamente a indústria de pagamentos digitais, fornecendo conversões imediatas de criptomoedas para dinheiro tradicional (FIAT). Esta parceria cumpre o objetivo, concedendo ao Benfica acesso a uma base de clientes mais ampla e oferecendo uma experiência de compra online significativamente otimizada através da utilização de novas tecnologias.

A tecnologia UTRUST permitirá ao Benfica usufruir de maior segurança e conveniência nos pagamentos em criptomoedas e preservar o Clube da volatilidade deste novo mercado. Também reduzirá significativamente as taxas de processamento e eliminará problemas com cartão de crédito e pagamentos fraudulentos. Mais importante ainda, o Benfica poderá liquidar pagamentos diretamente ao seu banco em dinheiro no mesmo dia em que são recebidos.

Para os apoiantes do Clube, pagar com criptomoedas é mais barato, seguro e rápidodo que qualquer outro método de pagamento online. Com a plataforma da UTRUST, os utilizadores podem pagar usando o token nativo UTRUST (UTK), para além das principais criptomoedas – Bitcoin e Ethereum.

A loja online oficial do Benfica já aceita criptomoedas e os adeptos podem comprar bilhetes, equipamentos e todos os outros artigos oficiais através do computador, telemóvel ou aplicação do Benfica.

Ultima atualização: 5 de junho de 2019

Compartilhar este post

Link para o post

Para um gajo que não tenha pago as quotas durante um ano, é preciso pagar tudo ou posso "cancelar" a coisa e fazer-me sócio de novo lol?

Perco o meu número e anos de sócio, mas tirando isso há mais algum impedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

DIRETOR DE SEGURANÇA DO ESTÁDIO DA LUZ DEMITIU-SE

Baixa na estrutura do Benfica. Rui Pereira, responsável pela Direção de Prevenção, Segurança e Organização dos jogos, pediu a demissão das funções que desempenhava no clube da Luz e deixou de exercê-las no passado dia 30.
«Confirmo a saída do Benfica mas não tenho mais qualquer comentário a fazer», declarou Rui Pereira a A BOLA, sem querer avançar os motivos que presidiram a esta decisão irreversível.
Rui Pereira desempenhava as funções de diretor de segurança na Luz desde 2008, há 11 anos, portanto, mas entendeu colocar ponto final no seu trabalho, decisão que não fora ainda tornada pública nem pelo próprio, até  ontem, nem pelo Benfica.

Pelo que foi possível apurar, esta posição de Rui Pereira estará relacionada com a discordância deste em relação a algumas alterações que o clube da Luz pretende promover na área que supervisionava, a principal das quais passa pelo facto de o Benfica ir deixar de trabalhar com a empresa Prosegur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Provavelmente irão para a 2045.

Só se deixar de fazer o Sporting. Eles já tiveram falta de efetivo para cobrirem este ano Sporting/ Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Red pass renovado, primeira época em que compro desde início, espero conseguir ir à Luz o máximo possível, apesar de ser de Aveiro e ainda ficar um bocado longe. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para a Supertaça, no Algarve:

infelizmente ainda não sou sócio... qual a probabilidade de conseguir bilhetes sem ter de pedir a um sócio que não vá? onde se podem adquirir os bilhetes, a não ser junto dos dois clubes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 09/07/2019 at 18:32:

Red pass renovado, primeira época em que compro desde início, espero conseguir ir à Luz o máximo possível, apesar de ser de Aveiro e ainda ficar um bocado longe. 

Também sou de Aveiro e comprei hoje o Red Pass quando fores avisa que se der para ir sempre é as despesas a dividir por dois

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me desenrasca um RP, para poder comprar bilhete para a Supertaça? (no algarve)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, fiz uma encomenda na loja Online na semana, no dia 29 e até agora a encomenda não saiu do processamento. Fiz logo o pagamento com cartão e tudo e nenhum dos produtos está esgotado sequer. Entretanto enviei e-mail para a Linha Benfica e não tive resposta, qual a melhor opção? Ligar para lá? Será que dá para cancelar a encomenda? 

É que ainda por cima era uma prenda de aniversário e estou a ver que não vai chegar a tempo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas para lá e em 5 minutos eles respondem-te. O email nunca ninguém diz pão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 33 minutos:

Ligas para lá e em 5 minutos eles respondem-te. O email nunca ninguém diz pão.

Obrigado w0, hoje quando sair do trabalho já ligo para lá.

Uma altura também tive um problema por causa das quotas e até me responderam por e-mail, mas desta vez estou a ver que não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...